Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hammerskart

Aprendiz

#610772 Cara você é superior a esses perdedores se eu fosse tu eu uma HB 7 pra cima e jogava na cara deles,eles nunca vão evoluir eles vão ficar velhos e suas vidas vão ficar chatas e insignificantes e e nós meu caro vamos ficar,com o passar dos anos,mais parecido com hugh hefner eles vao ter inveja de você quando a sua vida ficar no auge de abundancia!
TheHunter

Veterano - nível 10

#610775 Cara, já fiz judô, jiu jitsu e boxe, desses o que eu mais gostei foi o jiu jitsu. De acordo com suas características também acho a luta mais aconselhada já que você disse que não gostaria de voltar com olho roxo e disse ser flexível!

É uma luta que não machuca, te dá muito condicionamento físico, força e flexibilidade. E com o crescimento do MMA ela ficou em alta, então aproveita que academia de Jiu Jitsu não vai faltar!

Abraço.
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#610785 Faça Jiu Jitsu ou Muay Thai

Jiu Jitsu no 1x1 é a arte marcial mais eficiente de todas, agora no 1x2 o Jiu Jitsu peca..
Muay Thai utiliza socos, cotoveladas, joelhadas e chutes, é muito eficiente também, se vier 2 caras pra brigar com você, já é mais eficiente que o Jiu Jitsu

Se você quiser aprender a brigar mais rápido, eu indico fazer Muay Thai, é uma luta mais simples e muito eficiente, vai direto a ponto

Se você quiser ficar completo mesmo, faça os 2, um com especialidade no chão e outro em pé