Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
giovannifavorito
#522845 Que nem o garoto disse o natural e perfeito para você, não tenho muito conhecimento mais pelos comentarios parece que o natural é Bom
que você nao fica decorando nada e chega no improviso ja que tem muita criatividade!

Conserteza não atrapalha em nada é apenas uma pequenina barreira!

Abraço Brother!
pretinho
#523169 Para os amigos que tem TDAH, os senhores se tratam com quais médicos??
Eu tive TDAH na infancia, mas minha psicologa disse que com o passar do tempo sumiria, hoje tenho 20 anos e tenho certeza que ainda não sumiu.
Para vocês que fazem acompanhamento, tem alguma dica que possam me dar??

Atenciosamente
pretinho
#524398 Pessoal? Alguém??
Protagonista
#525470 pretinho, vai em um neurologista cara!

E Grow, use seu déficit a seu favor, pessoas assim tem mais facilidade em enturmar, conversar e tudo o mais, o problema é que você deve deixar as outras pessoas interagirem também, e manter o foco para conseguir um close, cuidado para não se atrapalhar, portanto: foco, senão você acaba se embananando nas interações!

Até.
Viktor74
#525484 Meu parceiro, quando você é um natural... seu conhecimento fica no 'automático' ou seja, você não sabe como sabe, não sabe exatamente como estruturou seu para pegar aquela gostosa. E como ser natural e efetivo? Procure ser criativo e saiba improvisar. Vá a aulas de teatro se você quiser, isso ajudará bastante. Não pegue técnicas decoradas, mas treine a essência delas.
Hiago Rezende
#525489 Caraca, bom saber que existem outros PUA's que assim como eu tem o tal Deficit de Atenção. Tenho TDAH e grande ansiedade, meu maior problema é na hora de ler os livros como MM, Neil Strauss entre outros, sempre me pego com a cabeça em outro lugar, pensando alto e talz, ja na hora da interação com uma garota o que me atrapalha é a ansiedade misturada com a agitação, sem querer corto o que ela ta me falando, fico confuso e talz, mas nem sempre acontece isso, quando não acontece as coisas fluem normalmente e quase sempre me dou bem na historia
lgforfun
#525494 Tenho deficit de atenção, cresci sendo chamado de Luis Dormindo IDHSAOPDHASOIDHSAOD.
Então, pode prejudicar sim, mas é só você fazer um esforço a mais pra se concentrar.