- 12 Nov 2012, 22:48
aposkapoks PQP viu, porque tinha que ser André? o cara nem pra honrar nosso nome xD
- 12 Nov 2012, 22:59
Cada uma que me aparece mesmo ... Esse ai deve ter caido na zona de amizade ea gata deve ter chutado ele
- 12 Nov 2012, 23:02
Esse ai ta foda hein !
Se ele entrasse no PUA, ele concerteza teria muito trabalho para se transformar.
Mas, isso serve para nós vermos que tivemos o privilegio de encontrar o PU, temos que aproveitar e usar esse privilegio e colocar toda nossa energia e vontade de vencer para conseguir se tornar um Macho Alfa de verdade e ter uma vida cheia de coisas boas e positivas,a vida que sonhamos ter.
Se ele entrasse no PUA, ele concerteza teria muito trabalho para se transformar.
Mas, isso serve para nós vermos que tivemos o privilegio de encontrar o PU, temos que aproveitar e usar esse privilegio e colocar toda nossa energia e vontade de vencer para conseguir se tornar um Macho Alfa de verdade e ter uma vida cheia de coisas boas e positivas,a vida que sonhamos ter.
- 12 Nov 2012, 23:03
Tenho um amigo que tomaria uma atitude dessas se a mulher dele o chutasse, com toda certeza, o cara é de quatro por ela!
- 12 Nov 2012, 23:04
parece aquele corno do crepusculo
- 12 Nov 2012, 23:14
É moda criticar. olhem o post de quem realmente sabe
OMCM escreveu:Eu ja vi esse caso..
Refleti e cheguei na conclusão
Sera que o cara é BETA ou um SUPER CAFA?Patty o perdão é uma virtude
O amor é uma dadiva
Provalmente ele deve ter aprontado mil coisas
E a mulher ficou sabendo
E pro cara chegar nesse nivel
Nao deve ter sido a primeira vez rsAndre a fila andou