Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#728938 Podemos criar um índice dividindo o número de mensagens pelo número de agradecimentos, as mensagens realmente validas possuem mais agradecimentos acredito ser a forma que mais se aproxime de uma avaliação justa no forum. O cara pode ter 1000 tópicos, se ele tiver poucos agradecimentos ele terá um índice baixíssimo. Entedeu, no meu caso meu índice seria no momento 299/61= 4,9 o seu seria 7,84 sendo que quanto menor o número maior a graduação. Obrigado pela atenção.
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

Centaurus escreveu:Número de openers e nota das HB's abertas em um intervalo de tempo (por exemplo, um mês)
Número de PC's e nota das HB's closadas em um intervalo de tempo (por exemplo, um mês)
Número de KC's e nota das HB's closadas em um intervalo de tempo (por exemplo, um mês)
Número de FC's e nota das HB's closadas em um intervalo de tempo (por exemplo, um mês)

Isso seria uma avaliação quantizada.

Mas, esse tipo de definição é muito relativo. O cara que tá namorando é PUA como qualquer outro e até mais, pois tem que conquistar a mesma mulher todas as vezes. E mesmo assim teria um nível baixo. :shii

Então essa avaliação seria para solteiros. :ae

Ok, mas, você é um solteiro que trabalha num navio cargueiro indo para terra de 15 em 15 dias. Você vai pegar menos mulheres que os caras que moram em terra firme! :shii

Então essa avaliação seria para solteiros que estão sempre na balada. :ae

Ok, mas, você é mudo (sem preconceito, mas no meu ponto de vista dificulta um pouco as coisas). :shii

Então essa avaliação seria para solteiros, que estão sempre na balada e que não tem deficiências. :ae

Ok, mas, você tá no seu último ano de faculdade tendo que entregar trabalhos kilométricos e defender sua tese... :shii :shii :shii :shii

Acho que deu pra entender né?

É responsabilidade de cada um reconhecer o nível de PUA que tem. :ae

Essa avaliação é extremamente pessoal , poiis cada um vive a vida que tem , dependendo de suas condições !!
Mais foi boa a iniciativa
abraços .
RDO .

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#728946 Pessoal, a idéia não é estabelecer critérios pra classificar os cafagestes daqui... a idéia é estabelecer um parâmetro para que possamos saber como estamos. Avaliação pessoal mesmo.

Mas assim, eu não pego mulher sempre que saio, as vezes não consigo pegar ninguém, mas eu só vou pra cima das HB's 8 pra mais... então eu estou feliz como estou.

Mas percebi que tem uns cabaço aí, que acham q tão abafando e começam a postar coisas pra ajudar os outros, mas na real, só fazem merda... Talvez não por maldade, mas por ser tão cabaço msmo... se tiver um parâmetro para ele se autoavaliar, talvez pensem melhor antes de postar algum bostasso!!

Ainda, acredito que uma classificação de níveis (repito, íntima para autoavaliação) de 0 a 10 por exemplo, serviria como diretriz para balizar a evolução. Por exemplo, se eu tiver um parâmetro pra saber q to no nível 3 por exemplo... eu poderia me motivar a melhorar para ir pro nível 4 e assim por diante... hoje eu não tenho idéia de em q nível estoum porque não tenho um parâmetro pra me autoavaliar!

Mas como disse, é uma idéia!

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

Água Mineral escreveu:Podemos criar um índice dividindo o número de mensagens pelo número de agradecimentos, as mensagens realmente validas possuem mais agradecimentos acredito ser a forma que mais se aproxime de uma avaliação justa no forum. O cara pode ter 1000 tópicos, se ele tiver poucos agradecimentos ele terá um índice baixíssimo. Entedeu, no meu caso meu índice seria no momento 299/61= 4,9 o seu seria 7,84 sendo que quanto menor o número maior a graduação. Obrigado pela atenção.

Cara, isso seria legal pras TAG's do forum. Mesmo assim, seria fácil fazer 1 tópico, arrumar amigos, perfil falso sei lá, encher de agradecimentos... continuaria sendo algo sem valor. Não há vantagem em ser o bonzão aqui... negócio é melhorar a vida verdadeira!!

A idéia que proponho não é pra dar títulos. É para estabelecer parâmetros para que possamos fazer uma AUTO AVALIAÇÃO, e esta não precisa ser publicada em lugar nenhum...

Mas como seria possível sabermos se estamos evoluindo de fato, se não sabemos para onde ir e o que precisamos melhorar??
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#728948 Desnecessário, pois Tags não dizem nada fora do fórum. Sim elas são aqui reconhecimento da administração aos que contribuem, mas é mais motivo pro povo ficar desesperado pra postar trocentas mil coisas.

Seria válido com a maior maduridade, mas boa ideia mesmo que infelizmente seja inviável.

Abraço.
Sírius

Aprendiz

#728963 Establecer a TEG do usuário por mensagens não é o modo mais eficaz, porém talvez seja o único modo de classificar a galera presente aqui no PUABASE. Isso gera um status pra pessoa aqui no site mas é como vc mesmo disse a pessoa pode ficar postando o mês inteiro e não pegar se quer uma UG.

Então o importante é a auto-avaliação de cada um. Postar com sinceridade e buscar evolução.

Gostei das suas definições.

Abraço!!!
Ines Perience

Veterano - nível 10

#728977 Como Pick Up para muitos aqui é considerado como Arte , sendo uma Arte não tem como distinguir quem é artista e quem não é.

Como exemplo , o próprio Picasso sofreu muitas criticas sobre suas obras, dizendo que aquilo que ele produzia não era arte.

Então para termos uma denominação melhor de que é e quem não é PUA devemos desconsiderar o Pick UP como Arte ou parar de apontar e criticar quem se denomina PUA mas não pega muitas mulheres.
The Pelaes

Veterano - nível 7

#728990 Pô eu gostei da iniciativa pra alguns perceberem que não é só porque estudam isso e talz que são PUA (eu mesmo, apesar de estar falando, estudo as coisas aqui do forum faz um tempo e nao sou um PUA)

O negocio é o povo saber reconhecer que nao é pica das galaxias e saber que tá aprendendo e tem muito a evoluir ainda.
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#728994 Para mim o PUA deve se auto denominar PUA para sí mesmo quando achar necessário e os outros o reconheceram pelos seus atos, não deve haver um critério para isso, mas se houvesse, na minha opnião o PUA deveria ser somente aquele que desse aulas sobre, e fosse reconhecido pela comunidade como tal.

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#729010 Pow pessoal... acho que alguns nao entenderam. A finalidade não é estabelecer as denominações, mas sim os paramêtros para que possamos nos autoavaliar. Como cada um sabe se está evoluindo, e o quanto está evoluindo, sem um critério não muito subjetivo para conseguir medir essa evolução? Tanto faz o nome que se dá, nao precisa ter tag nem nada. É só pra facilitar a autoavaliação.

E também pra evitar que pessoas despreparadas tentem ensinar, sendo que ainda nem aprenderam. Mas nunca tive a intenção de tentar estabelecer uma classificação (a ser publicada) para criar uma hierarquia, isso seria estupidez.

O que eu acho que podemos criar, é uma série de parâmetros para que cada um possa julgar mais ou menos em q classe de sedutor está, para ver se pode melhorar, e no que pode melhorar.

A denominação PUA em sim, no meu entendimento, deveria ser dada apenas aos caras que pegam 10 mulheres em 10 tentativas, 100 mulheres em 100 tentativas, 1000 em 1000, ou seja, que sempre conseguem pelo menos um KC. Mas isso é o meu entendimento, pra outrem, pode ser apenas o cara q comprou o livro do Mistery, mas nem se deu ao trabalho de ler. É muito pessoal realmente! E deve permanecer assim!