![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
- 23 Out 2012, 17:44
O problema dessas definições na minha opinião é que muitas vezes serve para alimentar o ego de algumas pessoas que de alguma forma querem se sentir superior as outras. Acho que as definições deveriam partir do interior da pessoa. Em que ela pode se avaliar e dizer "Eu sou PUA" ou "Eu ainda não sou PUA". Mas ainda assim, concordo que deveria haver um reconhecimento daqueles que são mais experientes de modo que torne fácil a identificação para que os aprendizes possam pedir ajuda.
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
- 23 Out 2012, 18:07
Sinceramente?
Essa discussão não vai levar a nada, vai ser mais um tópico falando de tags que os administradores vão simplesmente ignorar, porque simplesmente não levará a lugar algum. E sobre dar conselhos vai de cada um como também de cada um receber.
Esse sistema está há anos no PB, e de boa acho que não devemos desenvolver algo que faça as pessoas ficarem mais tempo no pc postando msgs.
Essa discussão não vai levar a nada, vai ser mais um tópico falando de tags que os administradores vão simplesmente ignorar, porque simplesmente não levará a lugar algum. E sobre dar conselhos vai de cada um como também de cada um receber.
Esse sistema está há anos no PB, e de boa acho que não devemos desenvolver algo que faça as pessoas ficarem mais tempo no pc postando msgs.
- 23 Out 2012, 20:04
Agora entendi com mais clareza
Pow depende mesmo de cada pessoa, só perguntando pra quem criou o a sigla PUA pra saber uhasuashasuhsu.
mas a proposta de se alto avaliar é bem valida!
Por Exemplo, se o cara se denomina PUA na sua descrição e o que ele escreve não é congruente com o que ele diz ser , ja é mais um filtro de informação duvidosa!
DR. RAFA escreveu:Pow pessoal... acho que alguns nao entenderam. A finalidade não é estabelecer as denominações, mas sim os paramêtros para que possamos nos autoavaliar. Como cada um sabe se está evoluindo, e o quanto está evoluindo, sem um critério não muito subjetivo para conseguir medir essa evolução? Tanto faz o nome que se dá, nao precisa ter tag nem nada. É só pra facilitar a autoavaliação.
E também pra evitar que pessoas despreparadas tentem ensinar, sendo que ainda nem aprenderam. Mas nunca tive a intenção de tentar estabelecer uma classificação (a ser publicada) para criar uma hierarquia, isso seria estupidez.
O que eu acho que podemos criar, é uma série de parâmetros para que cada um possa julgar mais ou menos em q classe de sedutor está, para ver se pode melhorar, e no que pode melhorar.
A denominação PUA em sim, no meu entendimento, deveria ser dada apenas aos caras que pegam 10 mulheres em 10 tentativas, 100 mulheres em 100 tentativas, 1000 em 1000, ou seja, que sempre conseguem pelo menos um KC. Mas isso é o meu entendimento, pra outrem, pode ser apenas o cara q comprou o livro do Mistery, mas nem se deu ao trabalho de ler. É muito pessoal realmente! E deve permanecer assim!
Agora entendi com mais clareza
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Pow depende mesmo de cada pessoa, só perguntando pra quem criou o a sigla PUA pra saber uhasuashasuhsu.
mas a proposta de se alto avaliar é bem valida!
Por Exemplo, se o cara se denomina PUA na sua descrição e o que ele escreve não é congruente com o que ele diz ser , ja é mais um filtro de informação duvidosa!
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)
- 23 Out 2012, 20:26
Na boa, ta começando a ficar fraco esse forum. Olha o tipo de coisa que o pessoal anda se preocupando. Gente, cada um sabe de si,,,e o verdadeiro PUA, não e aquele que sabe tudo, mas aquele que esta sempre disposto a aprender, seja de um novato ou de um experiente, esta sempre correndo atrás de novas técnicas, etc..etc.
Eu estou aqui a pouco tempo, não sei ao certo onde me encaixo nessa sua listinha, mas posso adiantar que estou desenvolvendo um texto, de uma técnica que eu mesmo desenvolvi, misturando PNL com Kino...Hipnose...etc..etc e que me rendeu 4 FC, sexta e sábado passado (19 e 20 de Outubro) e por ser novado tu n ia levar em consideração essa tal técnica????.
Eu também não sou de ficar contando vantagens sobre isso, relatei aqui agora, puramente para ilustrar o assunto. E Se pudesse escolher viveria eternamente como iniciante, status de PUA aqui no forum n vai me trazer mulher nenhum, vai? rsssssss
O negocio e curtir parceiro, e esquecer do resto,,,,na hora da batalha a barata e VC e a Guria. Mais ninguém! Vlw
Eu estou aqui a pouco tempo, não sei ao certo onde me encaixo nessa sua listinha, mas posso adiantar que estou desenvolvendo um texto, de uma técnica que eu mesmo desenvolvi, misturando PNL com Kino...Hipnose...etc..etc e que me rendeu 4 FC, sexta e sábado passado (19 e 20 de Outubro) e por ser novado tu n ia levar em consideração essa tal técnica????.
Eu também não sou de ficar contando vantagens sobre isso, relatei aqui agora, puramente para ilustrar o assunto. E Se pudesse escolher viveria eternamente como iniciante, status de PUA aqui no forum n vai me trazer mulher nenhum, vai? rsssssss
O negocio e curtir parceiro, e esquecer do resto,,,,na hora da batalha a barata e VC e a Guria. Mais ninguém! Vlw
- 23 Out 2012, 20:47
Isso realmente é muito desnecessário. É só mais um rótulo, caras. Sinceramente, é futilidade demais isso.
Não to desfazendo da opinião de ninguém, que fique claro. Mas é besteira discutir isso, nível de sedução em que se encontra e tudo mais. Como já disse aqui, cada um sabe de si, camaradas. Não ligo pra tags, pra virar entusiasta, pug e tudo mais, mas eu sei muito bem dos meus resultados. Já me dou por satisfeito em entrar aqui e ver que os companheiros de fórum puderam tirar algum proveito de um relato meu, que pude resolver a dúvida de alguém, até mesmo de poder ser ajudado por alguém mais experiente.
Qual o critério pra medir seu nível de sedução? Pegar mulher? Conheço caras que seriam rotulados por betas, que pegam mais mulheres do que uma porção de gente que se diz alfa por aqui. Tudo é relativo, entende?
Tags não medem seu nível de sedução, só medem a quantidade de tempo que você passa no fórum. E numa avaliação pessoal, as pessoas tendem a "roubar" pro seu lado, vão sempre aumentar o resultado real pra se sentirem melhores com seu próprio ego.
Não to desfazendo da opinião de ninguém, que fique claro. Mas é besteira discutir isso, nível de sedução em que se encontra e tudo mais. Como já disse aqui, cada um sabe de si, camaradas. Não ligo pra tags, pra virar entusiasta, pug e tudo mais, mas eu sei muito bem dos meus resultados. Já me dou por satisfeito em entrar aqui e ver que os companheiros de fórum puderam tirar algum proveito de um relato meu, que pude resolver a dúvida de alguém, até mesmo de poder ser ajudado por alguém mais experiente.
Qual o critério pra medir seu nível de sedução? Pegar mulher? Conheço caras que seriam rotulados por betas, que pegam mais mulheres do que uma porção de gente que se diz alfa por aqui. Tudo é relativo, entende?
Tags não medem seu nível de sedução, só medem a quantidade de tempo que você passa no fórum. E numa avaliação pessoal, as pessoas tendem a "roubar" pro seu lado, vão sempre aumentar o resultado real pra se sentirem melhores com seu próprio ego.
- 23 Out 2012, 21:29
Eu não vejo a necessidade, pois não importa como a pessoa é aqui dentro, mas sim como ela é lá fora.
Aqui é uma comunidade para unir tantos os aprendizes quanto os mestres, se a pessoa finge ser incrível, ser PUA (...) sabe quem vai ter problema? Ela mesmo, pois quem planta o que deseja, colhe o que merece.
Mas não tenho nada contra essa ideia, acho que dependendo pode até motivar alguns membros, e deixar as coisas legais.
Abraço!
Aqui é uma comunidade para unir tantos os aprendizes quanto os mestres, se a pessoa finge ser incrível, ser PUA (...) sabe quem vai ter problema? Ela mesmo, pois quem planta o que deseja, colhe o que merece.
Mas não tenho nada contra essa ideia, acho que dependendo pode até motivar alguns membros, e deixar as coisas legais.
Abraço!
- 23 Out 2012, 22:42
Eu vejo necessidade sim, porque o iniciante entra aqui no forum, se registra e precisa de orientação.Porem vem um KJ ou um Zé que aumenta as historias só pra alimentar o ego e ofusca a mente do iniciante que esta desesperado e vulnerável a qualquer informação errada, e acaba acreditando e põe em pratica(pelo menos ele pratica), ai não é como ele leu no artigo, e ele leva uma serie de respostas negativas "sem sentido" e fala pra si mesmo,"onde eu errei , fiz tudo certo""eu não sirvo pra isso" ou "essa por@ de PUA tudo P@u no c..!" e vive a vida estagnada de antes sem ter um minimo re evolução, as vezes o iniciante pode ate regredir.Por isso ,creio eu, que colocaram a area vip, pra filtrar quem é KJ ou "Aumentador de historias" e quem esta realmente interessado em evoluir ,alem de pagar os gastos que a galera tem pra manter o forum.
Por isso eu sou a favor de todos se auto avaliarem, aqui na area free do forum, para ser mais um filtro de informação.
Por isso eu sou a favor de todos se auto avaliarem, aqui na area free do forum, para ser mais um filtro de informação.
- 23 Out 2012, 23:14
falou tudo, eu também já me considero um pua.
Zantt escreveu:Eu me considero um PUA só por estar nesse mundo da sedução.
Sou apenas um iniciante ainda, não tenho tags ou muitos resultados em campo, mas é tudo questão de tempo e dedicação.
falou tudo, eu também já me considero um pua.
- 23 Out 2012, 23:24
é aí que eu me refiro!!!!
eu comentei de criar parâmtreos para AUTO AVALIAÇÃO... nao pra tag's... apenas para cada um poder ter um parâmetro comparativo, pra saber se está indo pro lado certo!!
Ines Perience escreveu:Eu vejo necessidade sim, porque o iniciante entra aqui no forum, se registra e precisa de orientação.Porem vem um KJ ou um Zé que aumenta as historias só pra alimentar o ego e ofusca a mente do iniciante que esta desesperado e vulnerável a qualquer informação errada, e acaba acreditando e põe em pratica(pelo menos ele pratica), ai não é como ele leu no artigo, e ele leva uma serie de respostas negativas "sem sentido" e fala pra si mesmo,"onde eu errei , fiz tudo certo""eu não sirvo pra isso" ou "essa por@ de PUA tudo P@u no c..!" e vive a vida estagnada de antes sem ter um minimo re evolução, as vezes o iniciante pode ate regredir.Por isso ,creio eu, que colocaram a area vip, pra filtrar quem é KJ ou "Aumentador de historias" e quem esta realmente interessado em evoluir ,alem de pagar os gastos que a galera tem pra manter o forum.
é aí que eu me refiro!!!!
eu comentei de criar parâmtreos para AUTO AVALIAÇÃO... nao pra tag's... apenas para cada um poder ter um parâmetro comparativo, pra saber se está indo pro lado certo!!