Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kaio_

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Camaradas eu queria entender uma coisa.
Tipo definimos nos nossos tópicos a nota de uma HB como por exemplo HB7,5, HB 9,0,HB10 entre outras, isso é necessário para definir se uma HB deve levar 2 ou 3 negs entre outras classificações correto?
A minha pergunta é: Como se da essa nota?
Ao que entendi o usuario avalia a beleza e o estatus social da garota, vem no forum e diz uma nota pra ela.O problema é que outro usuario pode ver essa mesma HB e achar ela linda suficiente pra uma nota 10, como podemos dizer quem tem a razão afinal?Como se define a nota de uma HB na nossa linguagem?
Gostaria de pedir também material para inicio no indirect game e no natural game, pois não achei no busca.
Abraço irmãos.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Kaio_ escreveu:O problema é que outro usuario pode ver essa mesma HB e achar ela linda suficiente pra uma nota 10, como podemos dizer quem tem a razão afinal?

Eu acredito que, com uma análise bem feita da HB, a variação de nota será, no máximo, de 0,5 (estourando 1,0). O que tenho percebido (e muito), aqui no fórum, é a excessiva quantidade de SHB's (9 e 10) nos relatos e nas dúvidas. Eu tenho um gráfico sobre a quantidade de mulheres para cada nível de nota (de 0 a 10): SHB's são raridade. Isso me leva a crer, então, que a galera tem usado uma escala "de 0 a 20", ou seja, inflando em muito a nota das HB's. Precisamos ser realistas, e modestos também. Afinal, uma HB7 é uma garota linda, que poderia perfeitamente ser a namorada de qualquer um de nós.

Kaio_ escreveu:Gostaria de pedir também material para inicio no indirect game e no natural game, pois não achei no busca.

Sério que você não achou nem o Mystery Method na pesquisa do fórum?
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#836651 Não existe um sistema de notas que podemos chamar de sistema padrão ou universal. Como você disse, cada um avaliará a garota a sua maneira e isso é subjetivo e pouco relevante. Alguns gurus até definiram padrões e critérios, mas até entre eles há discordância o que aumenta a irrelevância de se dar importância a isso.

Ao meu ver, rankiar as mulheres num sistema de notas é totalmente desnecessário. Basta apenas dividi-las em dois tipos, as que você se sente atraído e as que não te atraem. Simples assim.

Os métodos de ação que você tomará com elas, bem como as técnicas que utilizará, devem ser empregadas de acordo com as respostas e reações que você obtêm da garota e não pelo nível de beleza ou status social que os outros a julgam possuir.

Sobre os estilos que você procura, indireto e natural, os gurus da comunidade os definem de varias maneiras. Eu os entendo da seguinte forma.

O Indireto consiste em abordagens e interações onde sua real intenção é camuflada ou escondida por suas atitudes e linguagem. bem como abordagens com opnners de opinião, opnners situacionais e etc.

O Natural ao meu ver, baseado na definição da psicologia, é quando determinado comportamento se dá através de processos inconscientes ou automáticos de resposta. Ou seja, basta se comportar de maneira automática ou inconsciente para chamarmos um comportamento de natural. Este comportamento pode ser inato ou aprendido, seja de maneira informal ou por um processo de aprendizado formal.

Gurus que se dizem indiretos existem aos montes, e eles criam seus métodos, como o Mystery Method, os métodos do Mehow, David DeAngelo e etc.

Existem vários puas que também se intitulam adeptos do método natural, como Zan Perrion, Juggler, Tim e etc.

Porém na minha ideia de natural, basta apenas tornar um comportamento consciente ou planejado em um processo inconsciente ou automático de resposta.

Partindo deste principio, pode se ser natural de forma indireta, de forma direta, de forma mista, o que desejar.

Abraços!