Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
neon-gen

Veterano - nível 10

#796629 Tenho que concordar com você que é verdade, realmente uma parte de você é fracassado social, um fracassado em obter e tirar proveito das minhas interações com o sexo oposto, um cara cheio de manias e rituais.

Agora eu pergunto, e a outra parte de você?

Será que não tem uma outra parte de você que talvez seja o melhor, bonzinho ou menos pior que de para salvar?

Só supondo, mas é apenas uma suposição, que existesse um salvo seu que merecesse ser poupado e salvo, do que consistiria esse lado, mesmo que pequeno, mesmo que seja um trigo no meio de uma tolenelada de outros trigos mals em volta, mesmo que só uma folinha na imensidão do campo, o que de bom essa pequena folha pode ter?

A resposta sincera que vier poderá trazer um peso de uma parte das respostas que você precisa, no mais um intervenção por forum é pouco eficaz se comparado aos metodos mais modernos.

Porém eu entendo, respeito e honro pela sua honestidade em manifestar suas percepções, é questão agora é entender o por que disso e como usar isso ao seu favor em uma direção que possa te trazer uma realização que talvez, abra novos precedentes de perspectivas interessantes.
jpaulo5

Veterano - nível 10

#796727 Se você respirar você tem jeito pra mulher, porque umas das suas funções aqui no mundo é eproduzir, acorda veio! "há eu não consigo uma mulher vou suicidar". Que merda, na moral meu filho, da a cara a tapa, aborda até esse nervosismo sumir, da a cara a tapa afinal tenha crenças que você é bom e pronto.

NA MOAL, TIRA ISSO DE SUICIDIO DA CABEÇA!!!!!!!
NEØ

Veterano - nível 5

#796742 "Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo."
Henry Ford

Fé em Deus amigo, fé , use essa força que há em você capaz de mudar montanhas para edificar boas novas em seu coração, na sua mente, não te conheço mas o primeiro passo para mudar o mundo é conhecendo a ti mesmo, edifica coisas boas em você, se não existem muitas coisas, crie, inove, lute.

A dor é temporária, pode durar um dia, mês ou anos, mas é temporária e você como espírita sabe que não há dor que dure para sempre, viva, ande e lute

No primeiro passo Deus sempre estará com você, dé esse primeiro passo, ele esta dentro de você, pense e reflita o que você pode fazer como novo.

Conhece a ti mesmo e conhecerás mais que o mundo inteiro.
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#796746 CALMA MANO ... relaxa ... nem tudo esta perdido ... os maiores homens q a terra ja viu vieram do nada e alguns com problemas bem mais complexo ... VC JA OUVIU SOBRE PSICOLOGIA REENCARNACIONISTA ??? então para de te botar como um COITADINHO ... levanta a cabeça cara e vai a luta ... morre é BARBADA muito facil ... agora ir pra cima do seu problema ... AI EU QUERO VER BROTHER ... pesquise sobre o assunto ... vou te dar uma dica de leitura ... mas compra o livro e deixa na sua cabeçeira e le quantas vezes for necessario até vc aprender a tomar vergonha na sua cara ... e dar a volta por cima ... cara ... to com vc ... mas da a volta por cima ... quero te ver prgando as panicats ... mas vai atras do seu prejuizo ... perdoa seus antepassados se perdoa ... e bola pra frente ...

" não ha fé inabalável se não aquela e encara a razão face a face "

foco ... força e fé ... Imagem sempreeee ...
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#796751 Se você acredita que não nasceu pra isso então definitivamente você não nasceu pra isso.
A questão é, você já tentou mudar esse pensamento? Não isso não é nenhum conselho milaborante como aos anteriores e também não vou insistir para que não desista, as vezes desistir é o melhor caminho para uma volta triunfante.

Não sou a melhor pessoa para te julgar ou tentar motivar, até porque a motivação deve partir de você. Particularmente passei por muita coisa ruim na vida, não cheguei a sofrer de fobias ou algo assim, mas acredito que temos algumas coisas em comum. Cheguei a acreditar que jamais conseguiria ter algo com alguma mulher, que meu destino era o fracasso pleno, tanto que desisti do PU 3 vezes, até o momento em que me revoltei com a situação e dei a volta por cima... E digo, não cheguei aonde eu quero ainda, mas estou feliz com tudo que consegui, boa parte disso, graças ao PU, tanto na vida profissional, familiar e afetiva.
Não posso lhe garantir que isso aqui irá mudar a sua vida, pois a toda mudança depende de você e do que você acredita ser verdade... Se acredita que não nasceu para se dar bem com as mulheres, então é isso que você será até o momento em que decidir mudar isso.

Passei por algo semelhante a você, caso tenha paciência, o meu depoimento pode te dar alguma luz, ou não:

Desisti 3 vezes, voltei e me superei: Uma longa jornada.
Leonardo Teles

Aprendiz

#796770 Vei o que posso dizer é que eu sinto muito do mesmo , sou terrivel com mulheres , fraca-so mesmo , mais cara é a vida , penso em desistir do PUA e tudo mais , já fiquei em depressão a unas 3 anos atras e tipo , cara o Pua me ajudou muito , sinta como se você tive-se sido presenteado com uma coisa que muito na sua mesma situação não tem , você tem a arma em suas mão eu sei que é foda pois passo pelo mesmo , sou zuado constantemente pelos meus amigos , e vei , aconteçe , e eu te garanto , morer solteiro eu duvido , você que é religioso acredita que mesmo pra religião vai ganhar algo ...
Mai velho não desista , você tem o Pua pra te ajudar aqui =D , só lute , batalhe mesmo , pois a vida é assim mesmo , se quer uma dica , veja umas rotinas basicas , elas são otimas pra começar jogos , e segue vei , torço pra vocÊ
Só sobre esse negocio de suicidio , só digo cara , sempre lembre-se , antes de suicidar , faça algo bom para osoutros ao inves de suicidio , eu tenho certeza que tem muitas pessoas neste mundo que se importão realmente com vc =D
abraço e boa sorte
DonRuan - MEMBRO EXCLUSIVO
#796780 Que isso cara, espírita que você é, não devia nem pensar na possibilidade de se suicidar.
Cara, isso ai que você pensa é o que está na sua cabeça. Tira isso da sua cabeça de uma vez por todas e persista.

Abraço.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#796783 Não creio que você conseguira a mudança que almeja fazendo o que sempre faz, pois assim continuara conseguindo o que sempre conseguiu. Não dependa de coisas externas, como um psicologo ou materiais, o que você quer está aí dentro, só falta despertar !
Somente quando você conhecer a si próprio estara livre !