Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#797025 Amigo não vou me alongar muito neste discurso.
Direi apenas o seguinte: VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER!
Isso mesmo, nada a perder! Se até hoje você se privou de ser o cara que você sempre manteve preso dentro de você mesmo é porque você teve medo por acreditar que perderia algo. Exemplo: achar que se uma garota te rejeitar você perderá sua moral ou dignidade. Se trata de um medo irracional que eu mesmo senti durante muito tempo e até hoje por vezes me flagro sentindo, só que ao contrario de antes hoje eu estabeleci a crença de que não tenho nada a perder! E isso hoje não me para mais.
Se você se sente desconfortável perto delas é porque acredita que elas podem te tirar algo. Se não se interessa pelo que elas falam então fale você do que te interessa para elas. ELAS NÃO PODEM TE TIRAR NADA, ELAS NÃO PODEM TE ATINGIR! Treine-se para ser um cara frio, não frio do tipo que não emana uma sensação atrativa e calorosa mais frio do tipo que não se importa com nada, desapegado, totalmente livre de paradigmas sociais limitantes. Lembre-se VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER E NÃO PRECISA PROVAR NADA A NINGUÉM!
Não posso vir aqui e te dizer que não desista. Por que só você pode tomar a decisão de continuar, porém, saiba que independentemente da sua decisão você não tem o que perder, seu temor é irracional, é algo criado, é uma ideia que não é absoluta.
Abraços e boa sorte