Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kim

PUA EXPERT

#496770 Soluções:
1- Ignore qualquer futuro problema em relação ao que ela vai fazer com essa maldita foto. Quem faz sua imagem é você e só você é capaz de destruí-la.
2- Da próxima vez que tiver contato com ela, se tiver, pergunte a ela o porque da tal foto, e a advirta que você não cede a chantagem.
3- Roube o que ela utilizou para tirar essa foto, e só de vingança formate o cartão de memória dela.(pessoalmente não aconselho essa saida)
4- Obtenha o máximo de informações e provas que puder sobre algo que ela tenha feito de muito errado no passado, caso ela venha te chantagear ou ameaçar seu status social você terá como se defender.
5- Passe três madrugadas seguidas com um bastão de basebol cravejado de pregos :mau em frente a janela do quarto dela e faça com que ela veja você. :mau (possivelmente se fizer isso será preso, não aconselho)

Abraço mano.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
Darcovyck escreveu:Não,só quero saber como se comportar em relação a possível foto que ela tirou de mim,se me der um problema no futuro.OQ fazer?

Fica tranquilo, afinal quem tirou a foto foi ela. Se por acaso rolar algum fato sobre essa foto (oq eu acho meio dificil).. Vc simplesmente se mostra desconhecido sobre o assunto, e diz:

- Ahh vc pelo visto vc tava bem afim de mim.. tirou até uma foto minha! (em tom de espanto) :o
- Nossa HB não sabia que vc era minha fã! Da próxima vez que quiser uma foto minha, é só avisar que talvez eu tire uma com vc! (em tom irõnico) :D

Use respostas desse estilo, e vc acaba com o assunto e com ela! :ae
Ruan

Veterano - nível 10

#496824 O seu relato tá meio curto cara, não dá pra entender muita coisa mas...

Você é homem, não tem nada de errado em olhar pra uma mulher (só se parecer necessitado...)
Lacoste

PUA EXPERT

#496864 2 Dicas:

1:Possivelmente evite mulheres acompanhadas com outros homens,tem homens que são loucos e você pode até arrumar confusão com eles.

2:Esqueça ela,ela te perdeu.
zehrr

Veterano - nível 9

#496887 EU mandaria um C&F, mesmo com o namorado do lado...
Postura ferrada... um Alpha nato...

Eii... Por acaso você é de alguma agência de modelos?
É que vi você tirando uma foto de mim...

Ta meio ruim... mais seria algo desse tipo...
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
Darcovyck escreveu:Não,só quero saber como se comportar em relação a possível foto que ela tirou de mim,se me der um problema no futuro.OQ fazer?

Que problema no futuro, véi?

Ninguém tira foto pra isso. Tira o James Bond da cabeça, as pessoas não estão te espionando, hahaha.
Pra mim, ela tirou a foto pra chamar sua atenção.

Você possivelmente nunca vai saber o motivo mesmo, já que deixou passar, então tá esquentando por que? =x