Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Ariel Scaletta

Aprendiz

paciullo escreveu:Cara dá uma diminuída nisso, a não ser que vc queria ela apenas como amiga...
Essas brincadeiras que vc faz com ela são boas para fazer a garota se apaixonar, porém se vc ficar muito tempo nisso vai perder ela para um cara que suprir as carências afetivas dela.

Existe uma forma de converter isso aew ? é pq sou novo no pua... acabei utilizando as técnicas de forma desordenadas.
Guns

PUA Avançado

#646094 Caramba em Ariel ja tava na sua. Quando você resceber os idi s não vira você fica dando neg, a não ser que ela faça por merecer ai você da uma gelada nela
abraço
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#646103 porra amigoo .... falhoou feio... como disseram overnegs...sem necessecidade era so administrar o papo com flufy talks, so pra manter o tempo e criar conforto... na minha opnião nao precisava tanto se vc queria ela msm... Como acabei de pensar... foi querer fazer um gol bonito... acabou foi perdendo de frente pro gol sem goleiro...
na moral... que humano em sã consciencia aceitaria houvir isso o q vc disse??... bem acho q talvez sadomazoquistas ou uma louca fã frenética ainda aceitaria uma situação dessas...
se ela aceitar amigo.... pode fazer sexo anal com ela por 5 horas seguidas.... colocar onde vc quiser que ela vai gostar..... kkkkkkkkkkkkkkkk

agora na minha opnião negs não são usados apenas quando a garota age mal... e sim quando ela esta se achando muito e vc quer derrubar valor dela...
se não mystery não abriria sets ja com negs... como ja houvi ele falar dele!
calibração é muito importante... agora isso so vem msm com muita prática... ai fica craque!
isso aeee abrassoo!!
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
Don Ariel Scaletta escreveu:È issoo.. não sei o que deu em minha kbeça, acho ki realmente não foi ela que encheu me ego. foi eu próprio, com os idi's gritantes dela era fácil conseguir um FC. ki vacilo de BETA.

agora acredito que vc perdeu... aceite isso!
aceite e dê enfase a isso! peça desculpas a ela... diz que nao sabe onde tava com a cabeça e que vc nao a tratou bem!... isso não significa que vc vai puxar o saco dela... mas retorne diferente... ela estava atraida a vc e pode voltar... se vc mostrar um outro lado seu...um lado interessante... de alguem safo... como conhecedor e aventureiro, mas tem q dar exemplos aqui e mostrar que vc é bom! e pq do seu modo de agir assim... Fale que vc pode acabar errando como qualquer humano pq vc é humanopor que pode fazer isso por acabar tendo muita confiança em si....
e não fique no pé dela volte aos poucos e teste ela... veja como vai estar o humor dela e torça pra estar bem :) e assim vc vai ganhando ela denovo a reconquistando... ela pode voltar
agora se ela agir crua sempre... amigo ja era... dificill... abraço... isso acaba acontecendo mesmo... pq somo humanos e homens e mulheres pensam de forma diferente...

espero ter ajudado vlww
As_lee

Veterano - nível 9

#646107 Cara você exagerou, a ultima mensagem sua não foi um neg, foi um insulto a ela, você ofendeu a garota cara, isso é diferente. É muito difícil você conseguir concertar as coisas ai, pega leve na próxima vez. Mas é com os erros que aprende né, fica a lição!
Bruce

Veterano - nível 10

#646116 Isso foi um neg?! Caralho, bicho... Faço das minhas palavras a do cara acima. Foi um insulto. É como se ela estivesse fazendo algo errado. O pior foi que você nem colocou um "kkkkk'" pra disfarçar. Do jeito que elas são, facilmente ela deve estar com o estigma de puta por estar "se jogando" para você.

Por isso a adm é contra qualquer tipo de sedução online. Não há como saber a expressão da outra pessoa e a outra pessoa não tem como saber a sua. Repare que em toda a página que você bateu o print não tinha nenhuma diferenciação entre seus "negs", suas brincadeiras e suas palavras sérias. Talvez não tivesse sido tão grave se você tivesse colocado um emoticon, uma risada virtual... Enfim.

Tem que ser muito inteligente pra diferenciar emoções apenas com a organização das palavras numa tela. Seres humanos são negativistas por natureza. Acho que você perdeu também. Não vejo outra forma de você ficar bem na fita com ela a não ser pedir desculpas se ela realmente ficou ofendida (o que deve ter acontecido) e chamá-la pra ir a algum lugar depois de descontrair um pouco (ou muito) a situação tensa. Abraço!

Criador do tópico

Don Ariel Scaletta

Aprendiz

#646131 Agora, como eu vou abrir o jogo novamente com ela, estou pensando em não falar nada por telefone, facebook msn nadaa... em ligar pra ela falar simplismente '' Fulana de tal, quero te ver hoje e ai ? '' deixar ela na curiosidade e pessoalmente contornar esta situação .