Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#862174 Fala nobres Puas tranquilo?
Estou com o seguinte problema.
Prometi a uma Hb que iria ver a apresentação do Tcc dela hoje, só que eu furei com ela e não fui ver Imagem .
Na realidade não prometi, meio que falei que ia lá, mas não dei absoluta certeza.
Minha pergunta é: se ela tentar me dar um gelo amanha eu ficar de cara comigo como devo agir??
Por exemplo, vou perguntar pra ela como foi a apresentação e tal, e se ela reclamar que eu não fui lá, vou dizer o porque (tive prova, e amanha vou ter outra) e pedir desculpas.
Mas e se ela ainda assim ficar de cara o que eu devo fazer??
Vlw a todos.
Abrss
Wallison Henrique

#862209 Ainda não aconteceu e você esta preocupado? Primeira coisa foque se no agora e esqueça o que ainda não aconteceu. Fica sofrendo por coisas que podem acontecer te fara sofrer antecipadamente sem necessidade.
lilGod

Aprendiz

#862212 Você teve prova, estranho seria se você fosse. Se prepare, pode vir um shit test, mas não seja reativo e se ela de gelo, faça o mesmo. E não fique se desculpando
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#862214 Meu amigo, fica tranquilo, você teve um bom motivo, você fez o certo, seria baita DVI você se prejudicar (faltar a prova) para assistir à apresentação do TCC dela e outra coisa, como você mesmo disse você não deu certeza de que iria. Abraço

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#862436 Então meus amigos.
Aprendi uma coisa importante com vocês hoje.
Não se preocupe com o que ainda não aconteceu. Ela simplesmente me tratou super bem e me contou que foi ótima a apresentação dela Imagem . Conversamos um monte e vou continuar com o meu jogo.
Bom é isso por hoje.
E brigadão pela ajuda de todos.
T++