Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#744860 Eaaae salve salve puazada!
To precisando de uns conselhos de como agir com uma garota...
Sábado fui para uma festa numa balada aqui da minha cidade... Joguei bem no estilo direct, consegui 3 KC e alguns foras...
Mas o problema é o seguinte, dessas 3 que eu fiquei, uma eu fiquei com ela na maioria do tempo, foi a primeira que eu closei, uma HB9, linda demaaais!
Abordei ela, fui bem direto, falei que queria conhecer ela melhor, troquei umas ideias, dancei bem coladinho com ela e quando eu vi ja tava closando... Dei uma pulseira do camarote pra ela, levei ela pro meu camarote, fiquei la maior parte do tempo, ate que ela falou que ia descer, ir no banheiro... Depois disso eu me perdi dela, por uns 15'20 minutos, e eu como ja tava mamado de bebado, achei que ela tinha vazado e ja fui jogar com outras, acabei closando duas...
No final ela veio falar comigo, falou que eu faltei com respeito com ela, que sumi de perto dela pra ir pegar outras meninas... Eu fiquei de boa, falei que achei que ela tinha ido embora e que queria continuar curtindo, mas depois disso a festa ja tava acabando, eu fui pra casa, ela tbm. Queria muito ter ido embora com ela, feito um FC nervoso! Mas manquei e sofri as consequencias... Vazei sozinho pra casa e terminei a noite com uma bela punheta pensando nessa menina...
Adicionei ela no face, e to realmente, encantado, a menina é realmente demais... Mas nao sei como agir agora que fiz ela se sentir apenas a primeira da noite, em ter se sentido só mais uma... Sei lá.
Preciso de ajuda, como falo com ela? Ela anotou meu numero, mas eu tava sem celular nao anotei o dela, o unico jeito de contato é facebook mesmo... Eai oq vcs dizem?
Abracooo ValeU!
PedroPoa

PUA Avançado

#744918 cara, quando tu estava com ela tu fez o inverso de te tratar como o prêmio!
não fez sentido o que tu fez.
Primeiro tu dá uma pulseira do camarote assim de barbada, depois tu desiste dela e vai pegar outras.
ela entendeu que tu é um cara que não tem como ser levado à sério.
acho que a melhor forma de tu trazer ela pra ti é desconsiderá-la da tua vida.
contraditório, mas muitas vezes é eficaz.
abs
Diego L.M

Veterano - nível 8

#744934 Seja verdadeiro com ela, diga que você não estava ali pra arrumar uma namorada que você queria curtir como sempre faz, por ser livre.
Se ela quiser te ver novamente é outros 500, mas fale com ela que não tem nada haver isso, que você é solteiro e por ela ter sumido você não iria ficar esperando ela até a noite acabar. Cuidado, não demonstre muito interesse por ela, pra você não ser mais um bichinho de estimação dela.
Guns

PUA Avançado

#744947 Conversa com ela no facebook, começa o jogo de novo tenta não lembrar no que ocorreo, tenta contorna essa parada pode dar certo.
Abraço.
Bellmiro

PUA EXPERT

#744959 Vacilou mesmo, 20 minutos é muito pouco pra tu ja largar ela e ficar com outra, ainda mais que tu investiu uma pulseira do camarote com ela, esperava mas um pouco... mas enfim, tua duvida nao é essa.

Acho que deixa-la pra la nao vai trazer ela de volta pra voce, ate porque voces ficaram pouquíssimo tempo juntos, nao criou conexão com ela, em pouco tempo ela vai te esquecer se tu se afastar dela.

Agora que ja adicionou no face, puxa um papo com ela, fala que vacilou (assuma seu erro) mas que achou ela uma garota especial e diferente das outras, da uma moralzinha pra ela, ela provavelmente vai fazer um charminho (cu doce) mas se tu tiver mesmo afim, insiste mais um pouco, dê asas pra ela (sem se rebaixar). Mas se depois disso ela continuar negando, fazendo muito doce pra voce, ai tu esquece ela man, ai sim deixa ela de lado, voce ja assumiu o erro e esta dando uma nova chance a ela de te conhecer melhor, se ela nao aceitar problema dela, quem vai sair perdendo é ela, levante a cabeça e olhe ao seu redor, existe algumas milhões melhores que ela espalhadas por ai.

Abraço e boa sorte!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#745435 No seu lugar eu não assumiria erro nenhum... mantém o papo de que vc achou que ela tinha te dado o perdido. Vc não namora ela nem nada pô!

Pergunta se ela quer sair contigo e que dessa vez vc será dela se ela se comportar direitinho e não te deixar largado esperando por ela.

Diz que curtiu ela... que seria bom que as história de vcs nao se acabasse antes de começar por causa de uma coisa besta de balada..

[]`s
gildevam

PUA EXPERT

#745437 velho,concordo com o bellmiro, SE, ela te aceitar no face chega na boa, manda akele velho OI,e fala,reconhece teu erro,mas n seja totalmente culpado,repita q c achou q ela tinha ido embora, ai c da o ultimo tiro, fale q c realmente gostou dela,e que queria conhecê-la, e que não queria que akilo atrapalhasse vocês...
ai c marca um day 2 e faz seu jogo....
abraços e bons jogos^^
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

PedroPoa escreveu:cara, quando tu estava com ela tu fez o inverso de te tratar como o prêmio!
não fez sentido o que tu fez.
Primeiro tu dá uma pulseira do camarote assim de barbada, depois tu desiste dela e vai pegar outras.
ela entendeu que tu é um cara que não tem como ser levado à sério.
acho que a melhor forma de tu trazer ela pra ti é desconsiderá-la da tua vida.
contraditório, mas muitas vezes é eficaz.

O pedro disse tudo. Voce foi muito incoerente cara, ela achou que tinha algo especial com voce e provavelmente iria rolar um FC, agora eu acho dificil que role. Trata ela como uma amiga agora, nao chega nela do nada de novo nao. Agora voce vai ter que tenta um indirect game com ela, e TALVEZ de certo.