Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#902324 Olá Senhores :ae !

Primeiro quero deixar claro que não gosto de interagir com uma HB pelo face, mas olhem o que ocorreu comigo, não acontece todos os dias, olhem só:

Postei uma foto no face, e uma HB que não conheço da cidade vizinha (28 km) curtiu. Considero curtidas em fotos um idi. Depois de alguns dias puxei assunto com ela. Outra vez fui surpreendido, ela fazia muitas perguntas, mas a conversa foi breve. Depois nunca mais vi ela online, eu quase não entro em face. Ontem postei umas 2 fotos minha ela curtiu as 2. Como nunca vejo ela ON, e não gosto de conversar por face, tomei uma atitude, pedi o numero dela (ela OFF). Passado 30 mim (que azar de não topar ela ON) ela me manda a mensagem com o numero dela. Conversei pouco com ela, por isso estou com receio de ligar, parece forçado.

O que fazer nesse caso, ligação, SMS ou whatsapp? Seria esses sinais pelo face IDI's?
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#902325 Cara, se ela deu o numero pra ti é sinal que quer conversar, né? haha
Eu não daria meu contato pra quem não tenho interesse...

Enfim, liga pra ela, bate um papo de leve com ela. Aí um dia você marca algo com um amigo seu na cidade dela e fala algo assim "Olha, tô indo com um amigo meu na sua cidade fazer tal coisa, gostaria que você fosse com a gente, você parece ser bem legal."
Se ela não quiser ir, paciência. Mas tente ^_^

Abraços
Deco

Veterano - nível 2

#902329 Fala, BFA

Tenho uma coisa para lhe dizer: FB, celular, whatsapp e tudo mais são ferramentas de contato. Respeito o teu não gostar, mas não descarte esses instrumentos do teu arsenal. Por vezes, eles são a única forma de estabelecer rapport e de criar condições para um novo encontro.

No teu lugar, eu iniciaria a conversa por sms/whatsapp.
Deixaria a ligação para um momento em que estivesse me divertindo, e já tivesse um rapport estabelecido. Por quê? Você ligaria pra ela com um astral alto. Diria algo como "Por alguma razão, lembrei de você e resolvi te ligar. Quando você vier pra cá me ver (ou Quando eu for aí), quero um momento desses contigo. Isso é tua obrigação! (risadas) Vou lá, fulana. A gente se fala. Beijo!".

No mais, IDI ou não, aproveite-se disso!

Abraço

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#902333 Obrigado pela ajuda Statham Sedutor, sou fã dos seus filmes! :rolf
Mas se eu tivesse conversado mais com ela com certeza já teria ligado, o problema é esse, nunca a vi pessoalmente, e conversei pouco com ela pelo FB, mesmo ela fazendo perguntas pra mim (alguns IDI's) não vou assusta-la se ligar pra ela? E a escassez de assuntos? Sou péssimo nesses jogos virtuais kk. Tive pensando em conversar mais com ela por whatsapp, ou SMS, depois ligar, será?

Grande Deco!

Escrevi a mensagem acima antes de ver a sua, mas resolvi deixar pra você ver, estava pensando igual a você amigo, mas precisava desses conselhos. Na verdade não é que não gosto, é que não sou muito bom no uso desses recursos. Apesar de admirar muito o direct fiquei viciado no indirect cara a cara, e acabei ignorando outras opções. Essa HB foi muito receptiva, e faz tempo que quero ficar com uma HB de fora, quero ganhar essa, mas sem paixonites, to vacinado contra isso :rolf .
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#902334 Conversa um pouco pelo facebook/wpp e depois liga pra ela. Mas não se estende muito pra não virar amiguinho.
Acho que não é uma boa entrar em contato com ela hoje, vai curtir o jogo, fazer umas cagadas por aí, assim você ganha histórias engraçadas pra contar pra ela, haha
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#902336 E aí BFA, td blz?!

Liga e conversa com ela, fala que adoraria conversar com ela!

Se ficar em dúvida sobre o que conversar é só perguntar que te passo umas dicas para ficar perito nesse assunto.

Abraços,

Dr. Cafa

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#902337 Isso é uma grande dica Statham Sedutor, obrigado novamente!

Olha quem veio me ajudar, grande Dr. Cafajeste!!!
Seria de grande ajuda se me passar esses assuntos, como eu disse, apesar dela ser bem receptiva, a conversa foi curta, fica difícil ligar assim sem assunto.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

BFA escreveu:Isso é uma grande dica Statham Sedutor, obrigado novamente!

Olha quem veio me ajudar, grande Dr. Cafajeste!!!
Seria de grande ajuda se me passar esses assuntos, como eu disse, apesar dela ser bem receptiva, a conversa foi curta, fica difícil ligar assim sem assunto.

Então BFA, td blz?!

SOBRE ESSA HB1) Se ela foi bem receptiva já é um ótimo sinal, do contrario seria indiferente, só de daria um "oizinho" ou nem isso.

2) Ela passou o número do telefone dela, isso é porque ela quer ter uma conversa mais próxima, íntima e reservada contigo, do contrário ficaria de papo só pelo face, ou diria que tem namorado, enfim ela tá demonstrando interesse em vc.

3) Muitos outros carinhas fazem coisas comuns como Mandar SMS / msg no whats dela. Então faça algo diferente e a surpreenda com UMA LIGAÇÃO. Ao fazer isso você vai demonstrar iniciativa e atitude, mulheres gostam disso!

QUANDO E QUE HORAS LIGAR?Ligue hoje, sem falta, no mesmo horário que costuma conversar com ela pelo face.

LIGAÇÃO / CONVERSAELA: Alô / oi..

VC: Oi HB "diz o nome dela" adivinha quem esta falando e te dou um prêmio (faça isso com tom de brincadeira)

ELA: ahh VC / não sei...

VC: Eu seu amigo do face, te liguei porque estava desconfiado de uma coisa sobre você...

ELA: Que coisa?!

VC : Que você tem uma voz muito bonita e é isso mesmo, que voz linda essa sua.

ELA: Ahhh obrigadah, a sua tbm é

VC: Tenho um compromisso agora e terei que desligar, depois ligo pra gnt conversar mais, qual horário fica melhor pra te ligar?

ELA: Tudo bem então.. me ligue tal hora bla bla bla... bjos

VC: Adorei falar contigo, bjos! (DESLIGA)

Faça isso e me diz como foi que te oriento sobre o que fazer na segunda ligação / encontro.

Abraços,

Dr. Cafa