Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#668051 vou resumir a história um pouco
viajei carnaval e tal, eu e mais um amigo, a casa que a gente tava era do lado da casa de umas minas lá, mas elas não moram lá e tal beleza, meu primo pegou uma, e tinha uma outra que eu achei que tava me dando idi, mas deixei pra hora da farra, só que os mlks de lá são mais novos, e ficaram botando pilha, gastando, falando que a gente tava namorando porque sempre andava nós 4 e tal, mas eu nem tava aí pra ela, aí teve um dia que de tanto falarem, falei vou ter que tomar uma atitude, porque eu tava todo timido com todo mundo falando e botando pressão, aí chegando do carnaval de madruga, chamei ela pra conversar quando só ficou nós 2, mas ela não quis vir pra perto de mim e decidiu ir pra outra rua porque tinha um amigo nosso passando mal... aí beleza, a partir desse dia comecei a ignorar e tal ... só que a gente sempre se via e conversava normalmente, mas eu nunca dando em cima dela, sem demonstrar interesse algum e tal ... um bom tempo depois, as duas decidiram vir aqui pra minha cidade, encontrar com a gente e marcaram um cinema, mas a dúvida é, como vou mudar o pensamento de beta que ela deve tá achando de mim pra conseguir um KC ? não sei se devo relembrar algo do carnaval, ou puxo um assunto do momento ... e tem mais, a gente vem se falando no facebook e tal, e estamos no mesmo grupo da galera lá pra onde eu viajei, sendo que, lá o pessoal posta sempre uma gracinha do tipo, ela vai pra lá só pra ver ele e tal, E ELA SEMPRE CURTE OS COMENTARIOS DESSE TIPO... não sei de virtual game, mas seria um idi ?? da ultima vez, botei feliz dia do amigo a todos e tal, ai um deles botou, *fulana* você deveria dar feliz dia dos namorados pra ele, E ELA CURTIU TAMBEM ... tudo que eu boto lá ela curte e tal...
bom, a principal dúvida é, será que mesmo depois da betísse extrema do carnaval, eu consigo virar o jogo e pegá-la ? não consigo pensar em nenhum opener ou rotina no cinema pra pelo menos puxar o assunto !
strongman

Veterano - nível 9

#668061 Claro que você consegue , veja rotinas de DVS e não tente consertar nada.

Simplesmente seja você mesmo e coloque em pratica o que aprendeu aqui e o principal sempre quando estiver falando com ela kine bastante para ela saber que você ta interessado, boa sorte !
Jhon Kleber

Aprendiz

#668062 Eaai mano , blz ?

E o seguint , Se tu não enrrola-se muito pra chegar na mina eu falaria pra tu chegar de forma indireta nela
Mais tu fooi muito enrrolado mano , Entaum Confie em si mesmo , confie no seu inner game e chegue de cara nela ,
E se não dér certo , Não se desanime não , Quueem e o caaraa ????? Se não dér nada , não foi tu quem perdeu ,
foi ela

Esteja disposto a passar pelo período da dor. Este jogo não é fácil.
Você será obrigado a enfrentar quase todas bem definidas, cada emoção, cada
ação, cada crença. Você às vezes se aproxima apreensivo sobre uma mulher
em especial, buscando uma nova técnica, ou mudar um comportamento. O que
distingue um amador de um campeão é se colocar em situações de medo e
fazê-lo mesmo assim. Veja o que Arnold Schwarzenegger, nos seus dias de
glória, tinha a dizer sobre isso: "Se você consegue continuar com o período da
dor, você tem tudo para se tornar um campeão. Se isso não for possível para
você, através disso, esqueça-a. E isso é o que mais falta nas pessoas: ter a
coragem, a coragem de ir e apenas dizer... “Eu não me importo o que irá
acontecer.”

flw brow

espero ter ajuldado

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#668189 obrigado pelas respostas! vou tentar ser o mais natural e direto possivel, se nao der foda-se.