Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#199661 galera preciso da ajuda de vocÊs

estudo no mesmo colegio que a minha namorada né, dai eu cheguei no colegio e não falei com ela, e ela tbm nao falou comigo ai um amigo gay dela pegou na mão dela sei lá e eu tava longe quando olhei os dois estavam olhando pra minha cara.. dai uma mina que é afim de mim me chamou e eu fui e fiz a mesma coisa e ai ela ficou muito bolada, nisso depois quando fui falar com ela ela me tratou mal pra cacete ai eu sai rindo e pisquei pra ela, sendo que ela tinha me dado uma carta que escreveu pra eu ler que ela ia dar pra uma amiga dela
dai eu li e talz quando fui levar pra ela na sala dela, ela me viu me fez esperar mo tempão e sentou.. me fazendo de otario ta ligado, dai eu amassei a carta e taquei em cima dela, e ela veio atras de mim e falou que eu era otario e criança, dai nem nos falamos mais,
eu não sei se devo ligar pra ela, porque isso ta me matando desde ontem a noite até agora (15:41)
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#199667 Cara,nessas horas eu costumo agir como um animal ► instinto...

Ela não vai deixar de gostar de você por isso, querendo ou não,ela ainda está atraída com você.

Tente uma reaproximação simples, não ligue, não faça por telefone o que se pode ser feito pessoalmente.

Boa sorte :ae

Porque nos perdemos quando estamos assim?
ElsonDIon

Entusiasta

#199674 Isso foi otário e criança!

Cara já parou pra pensar como está tratando sua 'namorada'.

Não venha me dizer que tem 14 anos e namora sério, isso quase nem existe, se existe aqui vai algumas explicações e dicas.

NUNCA JOGUE NO MESMO RACIOCINO DA MULHER - Por dois motivos.
1 - Ela é emocional, e usa disso para ser racional, sendo complicada, mais detonada também.
2 - Ela sabe fazer jogos de razão e emoção muito bem.

Mais à uma escapatória, mulheres por serem mais emocionais, são mais fáceis de driblar, é só agir na mesma linha de pensamento, e não argumentar.

Aliás, nunca argumente, ou discuta com qualquer pessoal, o melhor método para derrubar qualquer teimosia ou idéia, é transpor a idéia em atitudes e demonstração real, PROVA REAL.
É lei, sempre use de demonstrações, e atitudes para impor sua idéia a uma pessoa.

------------------------------------

Tudo isso traz apenas uma coisa - Discussão e clima pesado.
São os famosos joguinhos.

Uma faz algo 'normal' o outro interpreta de forma errada, entra no jogo e catapimba, começa um jogo.
Ela(e) Fez algo 'normal' -
Você interpreta de outra forma - puff
Faz algo 'normal' mais para ela ver, é como um vingança.
Ela vê e acha isso babaca.
Ela faz outra coisa pra te deixar pirado.
Você por sua vez e sua masculinidade não deixa barato.
Ela não aguenta isso, e acaba com outra coisa que te deixa mais bolado, e os dois ficam de mal.

Isso é um jogo na qual todos estamos vulneráveis.
Porque não sabemos quando será um jogo, uma troca de informações erradas. E quando é só um acontecimento interpretado.

Mais ai é que entra o seu senso de atenção.
Se ela fazer algo, procure saber o que é, como foi, antes de entrar no jogo e 'se vingar ' dela fazendo outro tipo 'pior' de coisas toscas, tipo pegar na mão da amiga só pra botar ciúmes nela, porque o amigo gay dela pegou na mão dela, Cara, ele é gay, ou tens medo de perder ela pra ele?

Procure entender isso nas mulheres, e desvie disso, faça elas entenderem sua idéia sem atacar a elas, e sim reverter a idéia dela, para com a sua, idéia opinião, qualquer que seja o negócio.

Liga pra ela não envolva o assunto.

Diga somente uma coisa.

precisamos conversar.

Depois converse sem envolver o assunto diretamente, fale que você quiz entender ela, e muitas vezes se perde, porque tu gosta dela, mais ao mesmo tempo quer entender ela como amiga, essas coisas assim, que farão a mente dela se dispersar do assunto original e entrar um assunto mais emocional, onde irá ser feita a troca de emoção, e idéia.

Mais dúvidas entre em contato.

Abraço