Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#203080 Serei breve...

Já postei algo referente à essa Hb,

A última vez que havia ligado para ela, tava tudo bem, 6ª e sábadotudo de boa[msn game], mas hoje...

Como ela estava doente sábado, liguei ontem, mas a operadora não colaborou, tentei hoje, mas ela não atendeu... :grump

Espiando um pouquinho, percebi que um beta que também está afim dela tinha falado no msn com ela ontem, e hoje, em off, ela nem me deu muita atenção...

Ao entrar no twitter,ela havia dito...
Hj eu vou a um lugar falar com alguém muito especial. Tô muito ansiosaaaa!

A dúvida é a seguinte...

Será que a atração passa em apenas um dia? Digo, basta um qualquer com uma conversa sem futuro para atrapalhar o nosso jogo?
Ou ela estaria jogando comigo?
Abraço. :ae
Tony Jaa

Aprendiz

#203127 Pelo pouco que eu li do Mehow, sim, é instantanea. Dependendo do local, a atração acaba na mesma hora.

Ou seja, o Beta talvez foi mais direto que você, foi mais ligeiro, ele, sem hesitar, já havia marcado com a guria de se encontrar no local x. Enquanto você estava tentando ligar pra ela.
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

denys7 escreveu:[...]
Será que a atração passa em apenas um dia? Digo, basta um qualquer com uma conversa sem futuro para atrapalhar o nosso jogo?

Boa Tarde Denys,

Pense sempre que as HB's são abordadas quase que todos os dias, seja pessoalmente ou pelo MSN, tel, etc.
Elas se acostumam com isso. Então, dependendo do quão atraída ela fica, ela se esquece de você, enquanto lembra de outros, isso depende muito dela, e do seu jogo. Não se esqueça: Betas e não PUA's também pegam garotas!

Continue o jogo com ela: Sugiro que não corra atrás dela. Destaque-se dentre todos que a xavecam, mas não a "lamba", entende?

E sim, há a possibilidade de ela estar jogando contigo.
Mas não se preocupe com uma HB. Vá jogar, ganhar valor social, e um dia você pode até voltar a jogar com ela, quando você tiver um Social alto.
Abraço
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

denys7 escreveu:Será que a atração passa em apenas um dia?

Sim atração passa. Por isso é importante criar conexão com a hb, e também ancorar ela com bons sentimentos.

E cara existem muitas hbs por ai não é o fim do mundo.
De um gelo nela melhor coisa , lei da procura e oferta , se vc está muito
disponível vc não tem tanto valor.

E digo mais seja, sexual com ela, para não se tornar miguxo(amigo gay ).

Sim elas sempre jogam.
Editado pela última vez por rodrigo_cn em 28 Fev 2011, 19:46, num total de 1 vezes
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#203144 atração pode ser momentânea ou não amigo !
aconteceu a mesma coisa comigo. joguei no final de semana passado e não closei,achei que tava tudo certo pra esse final de semana que teve e ela nem me deu atenção.

mas respondendo a sua dúvida,apenas ignore.
se ela estiver jogando com voce,vai funcionar. e se você tiver dado mole,vai mostrar que voce não da a mínima. :ae
Luis Henry

Aprendiz

denys7 escreveu: A última vez que havia ligado para ela, tava tudo bem, 6ª e sábadotudo de boa[msn game], mas hoje...

Como ela estava doente sábado, liguei ontem, mas a operadora não colaborou, tentei hoje, mas ela não atendeu... :grump

Toda hora atrás dela, se tornasse previsivel e a atração que causasse nela é fraca ela não viu nenhum diferencial em ti, afinal isso de ir atras toda hora todos fazem.

denys7 escreveu: Espiando um pouquinho, percebi que um beta que também está afim dela tinha falado no msn com ela ontem, e hoje, em off, ela nem me deu muita atenção...

Ao entrar no twitter,ela havia dito...
Hj eu vou a um lugar falar com alguém muito especial. Tô muito ansiosaaaa!:grump

Tu ta preocupadinho com as coisas que la faz sem ao menos ter um compromisso, está apegado à ela, mais do que ela a ti(ela esta cagando e andando). Cade a reciprocidade, dar e receber na mesma quantia.

denys7 escreveu: A dúvida é a seguinte...

Abraço. :ae

É o seguinte pra cada um que sai tem 100 atrás portanto se tu não demonstrar ser diferente dos outros, alguém especial, és facilment esquecido, pelo teu comportamento não vi nenhum diferencial alias demonstra apego, dependencia e ansioso por encontros que são comportamentos comuns e que todo o homem faz.
Pra se relacionar com uma mulher é necessário saber lidar com elas, só técnica não basta.