Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rada

Aprendiz

#918022 Fala galera, ha mais ou menos um mes, comecei a ler The Game e mais alguns textos postados aqui.. Porem ainda não comecei a colocar em pratica (eu sei, pessimo..)
Nunca tive jeito para chegar, sempre fui muito timido, e agora estou saindo de namoro de 4 anos, logo, bem inseguro para closar.. Apesar de algumas pessoas já terem comentado que estou diferente, mais confiante nas conversas e tal..

O caso: faz duas semanas que teve os jogos universitarios (o evento tem 5 dias e a faculdade fica junto em um alojamento)..
No 2º ou 3º dia, estava conversando com um amigo enquanto esperavamos o onibus da nossa faculdade, qnd uma HB7 e uma HB8 se aproximaram e, como haviam duas cadeiras vazias, falei para elas se sentarem..
Começamos a conversar, elas são de periodos bem abaixo do nosso entao ficou aquele papo de veterano, etc..
Até que cansado de esperar o onibus, chamei meu amigo pra almoçar e perguntei se elas não queriam acompanhar a gente..
No caminho do almoço, o alvo (HB8) perguntou o nome do meu amigo, e dpois veio em minha direção (eu estava um pouco a frente dos 3) e veio ler meu nome no cracha.. Aí eu me apresentei e tal, como já sabia o nome dela não perguntei (deveria ter confirmado ao menos né?! afinal ela não sabia disso..).
Quando chegamos ao restaurante, a mudança de ambiente parece q fez muito bem, ficamos mais a vontade, papo mais solto, alguns NEGs por parte do meu amigo e de mim (os 2 estavam com o mesmo alvo.. haha).
Depois fomos assistir outro jogo, e ai ao chegar fui falar com outras pessoas e acabei me separando do grupo, assim como meu amigo.. Acabou que não consegui voltar pro set com as duas, apesar de ter falado mais uma ou duas vezes com elas entre uma conversa e outra.. E reparei que sempre que dava uma olhada, recebia o olhar de volta..
De noite, era dia de festa a fantasia, e eu estava no alojamento bebendo com uns amigos antes de ir para a festa, eis que ela sai da barraca e vira pro nosso grupo e pergunta "De que eu to fantasiada? Pq eu ainda não sei, e as pessoas vão perguntar.." Na hora travei um tempo, só pensava "gostosa, gostosa, gostosa..." (todo meu grupo meio travado.. hahah) fiquei um tempo assim, aproveitei para olhar melhor a "roupa", deixando ela perceber.. e finalmente saiu "Pô sei la, parece meio policial, mas tem algo de marinheira.." ela, olhando p mim, riu e concordou.. Se despediu e foi pra festa, eu ainda ia ficar um bom tempo ali bebendo (o que acabou com meu jogo nas festas.. haha.. nem tentei nada, só fiquei curtindo com a galera q conhecia mais, apesar de nem ter encontrado ela de qq forma)..

No restante do evento, só nos esbarramos nos jogos ou no alojamento, e só aquele oi e sorriso mutuo.. e ela dava um sorriso incrivelmente agradável olhando nos meus olhos..

Quando voltamos, eu esperei uns dias e adicionei no facebook algumas pessoas q conheci la..
mandei um inbox comentando fatos do evento e ela respondeu bem ate que parou de responder do nada (parece que faz o mesmo com esse meu amigo).. No dia seguinte, ela retomou a conversa, que acabaria do mesmo jeito.. Ficamos assim se falando mais uns 3 dias..
Porém não engatava o assunto, ela para de responder de repente, e eu não soube aproveitar oportunidades para sair do fluffy talk..
Então, desisti de falar pelo facebook, parece q a atração inicial (teve?) tinha ido pro espaço mesmo..

Um detalhe: alguns amigos já se iludiram com esta HB, achavam que estavam se dando bem, mas não rolou nada com nenhum.. Agora, ela parece ter dado alguns IDI pra mim né?!

Tem uma festa da faculdade agora na semana q vem, e como umas duas meninas q já demonstraram certo interesse em ficar cmg, eu devo tentar uma das duas..
A dúvida: vocês acham que devo fazer também uma aproximação, já que pessoalmente ela foi bem receptiva, com essa HB, tentando um PC e marcar um local outro dia?! Ou melhor desencanar, deixar um tempo até uma nova tentativa, já que eu agi meio beta agora?!
SPARTANO07

Aprendiz

#918053 BOm Rada , festa de facul é momento , hb deu idi vc vai pra cima, da proxima vez pensa nisso que vou te falar
se vc não chegar na HB vc tem 100% de ctza que não vai dar certo, mas se chegar tem 50% de chance de rolar , então qual atitude vc acha que vc teria mais chances, a vida é feita de oportunidades , com HB Tbm é assim, eu era timido tbm e so levei prejuizo com isso, timidez na vida só te leva pra tras, Mulheres gostam de homens decididos, confiantes , atitude alfa .
Timidez, medo , falta de confiança , são atitudes betas , atitudes que não geram atração nas mulheres, talvez seja isso o que ocorreu contigo a HB deu oportunidade pra vc e vc não aproveitou por algum motivo desses acima que listei , ai perdeu atração, Mas isso pode ser consertado com mudanças de atitudes.
Cara pode perguntar pra todas amigas ou HB que vc conheça. Elas preferem muito mais um cara que vai pra cima delas do que um cara que as teme.
Indo pra cima entrando no game , vc so tem a ganhar e se tomar um fora , pensa faz parte , até atores famosos galãs ja tomaram foras na vida , faz parte, mas um sim pode mudar sua vida , talvez até a hb esteja esperando vc chegar nela, então tente.
Sobre essa Hb que vc conheceu , tenta puchar papo se perceber que ela esta dando espaço pra vc , chama pra sair, a pior coisa que pode ocorrer é ela não aceitar, e ai se ela não aceitar quem perde sempre são elas.
Os caras que mais pegam hbs são os mais cara de pau , os que mais chegam , é da natureza nossa e da maioria dos animais o macho (o homem), chegar na femea (hb) para corteja-la. E o macho sempre mais confiante , e que acredita no seu poder de sedução que sempre vence essa batalha.

Abraçao :legal
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918074 Tenho percebido que quando a gente demora muito pra tentar um encontro ou pra dar em cima da mulher no Face, ela para de responder (parece que pensa: cara sem atitude, nem vou perder meu tempo rs)
Acho que desde logo vc deve pedir o whats dela, ou o telefone se não tiver, pra conversa ficar mais dinâmica e rápida (acho demorado conversar no face)
E se der, tenta marcar de sair com ela antes e closar

abraço