Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#838047 Boa tarde galera, faz tempo que não posto aqui.

Ontem saí com um amigo e duas HBS 8.0, uma eu já conhecia e outra conheci ontem.

Elas são daquele tipo que saem sem nenhum real no bolso pra não ter que ajudar em nada, fomos pra um bar e bebemos cerveja, uma delas já foi pedindo comida sem nossa autorização, a conta deu quase 100 reais em 1 hora e meia que ficamos la.

lá tava chato e decidimos ir pra outro bar, nisso meu amigo já querendo cair fora pq tinha acabado o dinheiro dele, chegando no outro bar meu amigo emburrou e pediu pra eu levar ele embora, as meninas ficaram no bar e disseram que iam me esperar eu levar ele e voltar, só que eu não voltei, por medo de ter que bancar elas e estar quebrado tb... ou seja menti e não voltei, deixei elas na chapada.

elas ficaram putas comigo, qual minha atitude ? pedir desculpas?

fiz isso porque estava com um feelling que elas iam deixar agente tb, que agente ia ser tipo marmiteiros, esquenta esquenta pra outros comerem...
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#838055 você errou,mas a situação é complicada e parece que você não quer ver isso.
você realmente errou por deixar elas lá,mas você falou que ia voltar ou elas que presumiram que você voltaria?
mas a parte que você pecou mesmo foi que você parece que ta sendo feito de "amigo de despesas".elas estão saindo com voce porque voce paga.
será que elas sairiam com você se você não pagasse,só pelo prazer de ter a tua compania?
todo mundo tá no erro,mas você poderia ter previsto isso e ter evitado isso simplesmente falando que tinha outro compromisso qualquer e não saindo com elas.ia com teu amigo pra um bar ou balada e iam se divertir sem esse "peso" de estarem sendo feitos de provedores.
se voce disse que voltaria pra elas e deu o perdido então voce tem que se desculpar,porque voce nao cumpriu com a tua palavra.voce poderia nao ter dito nada e ir embora.
se voce errou mas nao quer assumir que nao queria voltar,então inventa alguma desculpa.fala que teu carro quebrou,ou combina com teu amigo que tava contigo e fala que ele passou mal e que voce ficou pra ajuda-lo ou alguma coisa assim.
Dave Lovecraft

Aprendiz

#838059 Poxa cara, na boa, em parte você fez bem. Sacanagem esse negócio de ficar se ''escorando''. Só porquê é mulher não significa que elas tenham que ser bancadas pelos amigos. Se fossem pelo menos namoradas de vocês até que tudo bem mas sendo só amigas?!
Na minha opinião você não deveria cultivar amizades com esse tipo de mulher ''aproveitadora'' (Desculpe o termo, não querendo também desfazer de suas amigas mas...). Diga que não deu para voltar, seu celular descarregou, sua mãe não deixou você voltar, bateu uma dor de barriga forte ou qualquer coisa. Mas de preferência EVITE esses tipos de situações. Se você já sabe como elas são em relação a isso, corte saídas com elas ou se você for um cara que não tem medo de dizer na cara o que pensa, solte o verbo.
Seja educado sempre, soltar o verbo não significa também, esculachar. Enfim, pesquise por um autor chamado Nessaham Alita na web e tente baixar os 7 livros dele, no facebook existem pages chamadas ''Metendo a Real'' que fala sobre esse e outros tipos de mulheres (N.T os ''Guerreiros da Real'' como se intitulam odeiam os PUAS, são muito machistas e radicalistas, mas tem muito material de bom conteúdo a ser assimilado. É só saber equilibrar as doses). Espero ter ajudado. Boa sorte ^^
OBS: E não prometa o que não vai cumprir, realmente não é atitude de homem, mas erros são humanos e tudo é experiência!! Imagem

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#838084 Pois é galera...

conheci uma delas numa viagem que foi uma galera...

Até então não tinha saido com ela depois da viagem, resolvi chamar, mas sabia que ela é quebrada, tava desempregada e tal.
Ela perguntou se podia chamar uma amiga, eu disse que sim.

Mas chegando no bar vi que da parte dela, não ta rolando interesse, acho que rolou mais da amiga dela que ela levou... o fato é que fiquei com medo de voltar e essas meninas me quebrarem $$ hehe, inventei sim uma desculpa.

Porem elas ficaram muito putas, uma mando inbox no face " nó que paia eim :/ " a outra mando inbox " Eae td bem ? oque aconteceu ontem, fizemos algo de errado " ?

mas antes disso rolou umas indiretas que elas postaram na timeline delas no face... uma postou " idiota "... , a outra postou " vacilão comigo é carta fora do baralho " lembrando que foi antes de virem falar cmg inbox.

elas devem ter passado algum apuro lá pra voltar pra casa e tal, sem dinheiro e tal, me senti mal de fazer isso, mas eu não ia comer mesmo, e como falaria pra elas que estava sem dinheiro ? eu acho meio vergonhoso falar que estou liso.
Cuequinha

PUA EXPERT

#838091 Vc sabia que elas eram quebradas e mesmo assim chamou-as pro rolê?
Vc estava quebrado e chamou-as pro rolê?

Se vc não queria pagar nada pra elas então não as convidava ou simplesmente já colocava as cartas na mesa: elas pagariam a parte delas e vc a sua... se elas realmente quisessem sair com você sem ser pelo seu dinheiro elas pagariam a parte delas... se elas não quisessem vc já saberia que estão saindo apenas pra vc ser o banco delas... se elas realmente não pudessem colocariam as cartas na mesa igualmente vc fez.

Pra chamar pra sair tem que tar preparado pra pagar caso não haja essas condições impostas primeiro (eu pago o meu e vcs pagam os seus)...

Lembre-se de uma das regras fundamentais que são aprendidas nesse mundo: não se preocupe com o que pensarão de vc. não precisa achar que é vergonhoso dizer que está liso... eu só sentiria isso se realmente soubesse que não estou dando valor que deveria dar ao meu trabalho.

Abraço e boa sorte
Prem

PUA EXPERT

#838106 Man, mandou bem. Essas minas tem que aprender que homem não é otário que fica bancando. Agora, a pergunta é: tu quer sair com elas ainda? Pelo que tu me falou, elas podem ser bonitas, mas são mulheres de valor inferior. Provavelmente são fúteis, e tem nada pra ofecer a não ser sexo (não que seja ruim!). Se tu quiser sair com elas, age naturalmente, nem toca no assunto. Se elas perguntarem pq tu não voltou, diz que tu ficou com sono e foi durmir. Tu não é nada delas e não deve satisfação.

Cheers,

Star
laughter_l

Aprendiz

#838116 Pra mim você mandou muito mal, era para você ter avisado que você também estava quebrado principalmente se você já SABIA que a mina tava desempregada. Não é certo que você seja o cara que banca elas mas deixa-las lá foi uma puta mancada. Como que elas voltaram? Como pagaram a conta? O pior dos meus amigos me ajudaria nisso e eu ajudaria ele.

Se algum amigo meu faz isso comigo NUNCA mais falo com ele. Você deveria ter voltado e falado que não tinha grana, como o problema da conta se resolveria é outra historia o importante é que você foi homem o bastante para cumprir sua palavra.
JOHN JAMES JR

Aprendiz

#838127 Se vc ja sabia que elas eram assim, não deveria sair com elas. Já que saiu sabendo disso, deveria ter ficado.
Quem sou eu pra falar que vc fez certo ou errado? Talvez tenha sido uma boa lição pra elas
Apenas acredito que vc colhe o que planta. Agora, vc estava plantando, ou elas colhendo? (Papo filosofal master)
Will Z

Aprendiz

#838212 KKKKKKKKKKKKK, porra eu adorei!! Se as meninas só queriam usar o seu dinheiro achei perfeita a sua atitude!!
pipitti

Veterano - nível 7

#838229 ja que elas só queriam sufocar e gastar teu $$, eu ja cortaria no inicio pra elas segurarem (em tom de
brincadeira) pq eu tb nao iria ficar sustentando assim nao.

mas isso q tu fez foi horrivel cara.imagina a merda tu ficar num bar sem dinheiro pra pagar.
foi ridiculo isso q tu fez, se estava arrependido, pq nao tomou atitude antes, ou entao fechou logo a conta?
nada a ver po