Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#668521 fala galera blzz?!

bom, a historia eh muuuito grande, mas eu vou tentar resumir e explicar o q for realmente importante.

bom, faz tempinho que conheço o pua, mais de 3 anos, porem, estou namorando a 2, entao nesses 2 ultimos anos nem joguei quase...

soh que na minha academia uma HB 10 mudou para o meu horario, ela namora tambem.

decidi praticar um pouco o jogo com ela, dei um openner basicao na academia, depois vi que ela tava vendo suplementos na propria academia, e como eu entendo disso eu fui ajuda-la, e disse que tenho um amigo que vendia suplementos bons e importados a preços muito baixos, e falei: bom, passa seu telefone pra mim q eu te aviso os preços.

PC. fácil.

dei uma ligada pra ela e tal blz...

ai ficamos uns dias sem conversar, e depois ela me mandou um sms pra perguntar de dieta e tals, eu respondi q era mto complicado pra dizer por SMS, e dei MSN close.

ai no msn conversamos e conversamos, no fim das contas ela me convidou para tomar um sorvete junto com um amigo nosso da academia e mais uma amiga.

cheguei no local combinado ela tava sozinha, e o outro amigo nosso chegou logo em seguida, ficamos nos 3.

fomos jantar, terminamos o jantar consegui levar os 2 pra minha casa, jogar um video gamezinho (ela gosta de jogos) e depois uma sinuquinha.

ai eles foram embora,

entrei no pc, e ela tb, ficamos um pouco no msn conversando, e ela comecou a se abrir pra mim, dizendo coisas sobre o namoro dela e tal, q estava insatisfeita com o namorado, que foi viajar e nao da mais a minima atenção a ela.

e falou q queria sair pra clarear a cabeça, ofereci companhia, ela aceitou.

blablablablablabla KC com a rotina da energia (akela q vc poe as 2 maos juntas com as dela e vai encostando os corpos).

isso foi numa sexta.

ai domingo ficamos mais uma vez, ela da mto sinal de q quer ficar comigo apenas e sem o namorado... eu gostei mto dela, de vdd e como meu namoro nao anda akelas coisas, ateh penso em terminar depois q ela terminar (obvio) pra curtir um pouco ela e ver oq pode dar.

ela ateh contou q o namorado dela nem tem mais vontade de fazer sexo com ela e tal...

mas enfim, problema eh que o cara mora na casa dela, junto com os pais, entao nao posso mandar SMS, MSN, e nem nada do tipo como antes por causa dele.

a gente soh se ve na academia, e as vezes fica qnd o horario da saida bate, mas pokissimos minutos, soh pra dar uns KC's mesmo...

eai, oq voces acham q eu devo fazer pra HB terminar o namoro??

um abraço ae galera!!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#668546 Porque não continua do jeito que tá?!

Você gosta da sua namorada, e ela também, mesmo estando insatisfeitos em seus relacionamentos, as coisas não são simples assim.

Continua pegando ela parceiro, sem pretensão de nada sério, e tenha seu porto seguro sempre, mais não te impedi de visitar outros portos né?!

abração
Guns

PUA Avançado

#668562 Fala que com ela namorando não da pra você continuar ficando. Ela descide se termina ou não. Se terminar você ganha, se não terminar, creio que não compensa você continuar
Abraço
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

mx500 escreveu:fala galera blzz?!

bom, a historia eh muuuito grande, mas eu vou tentar resumir e explicar o q for realmente importante.

bom, faz tempinho que conheço o pua, mais de 3 anos, porem, estou namorando a 2, entao nesses 2 ultimos anos nem joguei quase...

soh que na minha academia uma HB 10 mudou para o meu horario, ela namora tambem.

decidi praticar um pouco o jogo com ela, dei um openner basicao na academia, depois vi que ela tava vendo suplementos na propria academia, e como eu entendo disso eu fui ajuda-la, e disse que tenho um amigo que vendia suplementos bons e importados a preços muito baixos, e falei: bom, passa seu telefone pra mim q eu te aviso os preços.

PC. fácil.

dei uma ligada pra ela e tal blz...

ai ficamos uns dias sem conversar, e depois ela me mandou um sms pra perguntar de dieta e tals, eu respondi q era mto complicado pra dizer por SMS, e dei MSN close.

ai no msn conversamos e conversamos, no fim das contas ela me convidou para tomar um sorvete junto com um amigo nosso da academia e mais uma amiga.

cheguei no local combinado ela tava sozinha, e o outro amigo nosso chegou logo em seguida, ficamos nos 3.

fomos jantar, terminamos o jantar consegui levar os 2 pra minha casa, jogar um video gamezinho (ela gosta de jogos) e depois uma sinuquinha.

ai eles foram embora,

entrei no pc, e ela tb, ficamos um pouco no msn conversando, e ela comecou a se abrir pra mim, dizendo coisas sobre o namoro dela e tal, q estava insatisfeita com o namorado, que foi viajar e nao da mais a minima atenção a ela.

e falou q queria sair pra clarear a cabeça, ofereci companhia, ela aceitou.

blablablablablabla KC com a rotina da energia (akela q vc poe as 2 maos juntas com as dela e vai encostando os corpos).

isso foi numa sexta.

ai domingo ficamos mais uma vez, ela da mto sinal de q quer ficar comigo apenas e sem o namorado... eu gostei mto dela, de vdd e como meu namoro nao anda akelas coisas, ateh penso em terminar depois q ela terminar (obvio) pra curtir um pouco ela e ver oq pode dar.

ela ateh contou q o namorado dela nem tem mais vontade de fazer sexo com ela e tal...

mas enfim, problema eh que o cara mora na casa dela, junto com os pais, entao nao posso mandar SMS, MSN, e nem nada do tipo como antes por causa dele.

a gente soh se ve na academia, e as vezes fica qnd o horario da saida bate, mas pokissimos minutos, soh pra dar uns KC's mesmo...

eai, oq voces acham q eu devo fazer pra HB terminar o namoro??

um abraço ae galera!!

Putz......eu vejo uns tópicos desse, chega a me dar enjoo... :grump .
Vamos usar a lógica, pois nós homens somos seres lógicos, diferente das mulheres que são emocionais.... Se essa mulher se envolveu com você estando compromissada, então você já tem uma idéia do caráter dela. não interessa se o cara tá ausente, converse,dialoge com ele ou termine o relacionamento...dar pra você não vai melhorar o relacionamento dela.
Vejo que você também tem namorada, nem faço comentário algum a respeito...pois você talvez saiba porque não está dando certo também.

Deixa eu ver se entendi a situação....Você quer trocar a sua namorada( aparentemente fiel a você) por uma mulher potencialmente"adúltera"...ops corrigindo.....adúltera totalmente???!!! Cara abre os olhos...
Imagine quando e "se" vocês começarem a namorar sério....aí consequentemente vocês cairão na rotina e é bem provável que quando ela for pra academia sem você , ou mesmo na farmácia ou supermercado, ela acabe se abrindo pro primeiro bombadão ou cara interessante que abordá-la. aí o ciclo começará tudo de novo, mudando somente o corno da vez... :grump .

Bom, nessa vida pelo menos temos a chance de poder escolher as pessoas que nos relacionamos...se acha que essa garota te completa e é teu reflexo...vá em frente.....Só tome cuidado porque não são poucos os crimes passionais.

Conselho: Vá conversar com sua namorada...compre uma caixinha de bombom, uma flor abrace-a sem motivo algum e do nada, diga que ela é uma pessoa mais especiais da sua vida.....quando ela ficar confusa e sem entender coisa alguma perguntar o que está acontecendo, apenas diga que existem coisas que com palavras não se pode explicar e é justamente assim que você sente quando está perto dela!.
no entanto se mesmo assim você preferir a vagabunda porque ela tem mais dote físico e beleza, vá fundo.....pois pensando melhor talvez vocês dois se mereçam... :grump .