Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#615744 Tinha uma HB fazendo cu doce tals (ja tinha pego).
E parecia que ela estava meio reciosa ou sei la o que... então fiquei uma semana sem pegar ela (furou o possivel FC).
Hj brinkei com ela e falei assim, "nao deixa eu te beijar to tentando virar gay, quero ver se resisto." ai eu isolei ela e eu começei a provocar ela ai ela "desse jeito EU nao vou conseguir ficar sem te beijar" ai eu ao invez de ir pro kc (o clima tava muito foda,por isso tava querendo provocar mais ;P) eu quis provocar mais ela (beijando o pescoço e tals) nisso ela do nada começa a falar que tem que sair fora e tals e ela deixa escapar: "Não posso, amigo do meu ficante está vindo para a faculdade..."

mesmo assim fiquei abraçando ela e ela resistindo e rindo até que eu cedi pq nao tava mais rolando o clima tinha ido por agua a baixo.
Ainda falei, ah entao vem tomar agua aki (cara de safado), ela mandou "Vou tomar agua ali com a Y"e riu, nisso eu falei ok então xau ai ela veio para me comprimentar e eu dei um selim de raspão nela (Sim eu acabei insistindo de+ mais foi pq tentei concertar a cagada...e caguei mais... fiquei sem kc haha)

Agora fica a questão e preciso da ajuda de vocês...
Fico imparcial trato ela normal e nao puxo ela mais para o kc ou isolo ela...
Ou mando algo do tipo: "parabens" ela:bla bla "passou no meu teste, agora posso chamar tu para sair sem medo de tentar se aproveitar de mim" (não sei se isso já vai ampliar a merda de correr atras que eu fiz).

Aceito novas sugestões.
Obrigado.
Editado pela última vez por Lovely em 23 Mai 2012, 17:18, num total de 1 vezes
Andy Sixx

Aprendiz

#615756 SAHUSAHSAUASHUSAhSAUhASuSAH'

Gostei cara, minha dica é a seguinte:

MOSTRE ATITUDE ! MOSTRE O QUE VOCÊ QUER E PRINCIPALMENTE TENHA O QUE VC QUER !

Mostra que vc quer pegar ela denovo, que vc quer deixar ela louca de excitação !
Vou te contar um segredo, tem muito otário aqui nesse fórum que vem com essas idéia de indireta, ou direta, ou curva, ou tecnicazinha de merda ..
meu irmão, mulher gosta de cara assim, que faça ela dizer "desse jeito EU nao vou conseguir ficar sem te beijar"
Continua assim, que pode ter ctz que vc vai ter a GAROTA QUE VOCÊ QUISER !
Eu digo isso pke EU sou assim, EU sempre tive a garota que quero e EU estou dizendo que funciona !
E se você tbm é assim como eu, vc sabe que é verdade isso !
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#615764 Se você insistir demais, oque acha que vai acontecer?Ela vai te ver como um mane que fica no pé dela.

Insistir, persistir e nunca desistir.

Não ser reativo...
Não parecer Frustrado...

Eu quero dizer que tu insistiu de forma errada, pareceu que estava necessitado que ela o beijasse.
Insistir é dizer que intende e agir como querendo arrancar IDIS dela, deixando ela confusa mas sem tentar beijar ela.
albuquerque

Veterano - nível 10

#615766 Brother se ela já tem outro ficante por que você ainda está insistindo? Joga com outras de preferência do mesmo círculo social dela. demonstra valor e espera ela vir até você, depois se ainda houver interesse de sua parte. Close.

Abraço.
xikovisky

Veterano - nível 3

#615963 Eu daria um gelo nela ve no que da,se ela vier atras ai vc pode jogar com mais calma.
Sua sede de querer um FC acabou deixando ela fria ali na hora,se vc desse um KC de leve mesmo e falasse "opa calma ai,sou um homem de familia" Talvez ela ficou achando que vc queria FC ela talvez queria um carinho.