- 06 Fev 2015, 16:29
Fala irmãos,então eu estou com uma mina muito linda trocando ideia e ficamosuma vez.Um amigo meu falo que ela era doida pra me pegar ela mesma me adicionou no facebook e estavamos trocando idea e indo bem até ontem quando chegei um pouco chapado e fui mecher no whatsapp,assim mandei mensagem para ela e ela falou estou estudando,assim eu falei:''poxa se você não quer conversar pode falar ué''.Assim no dia seguinte ela falou que ficou chateada porque eu não confiava nela e falou que acha que já era,eu disse que não era um cara perfeito e que estava pedindo desculpas mais se ela não quisesse mais eu não iria insistir.Ela disse que ficou assim após o fim do namoro dela todas as pessoas que estão em volta dela se cometem um erro já é motivo para ela dizer tchau,eai galera oque vocês acham que devo fazer?abraço.
- 06 Fev 2015, 16:41
Faça o que lhe prometeu "Se você não quer mais eu não vou insistir"
- 06 Fev 2015, 16:55
tenho q me dar o respeito se eu ficar insistindo ela será o prêmio e não eu!
- 06 Fev 2015, 17:40
Quando o caso é concreto e não tem desvios, a galera do forum sempre manda na lata a melhor
alternativa.
Muito foda vocês!
alternativa.
Muito foda vocês!
- 06 Fev 2015, 18:23
melhor a verdade que machuca de uma vez só do que a mentira que destroi a prestação!
- 06 Fev 2015, 19:58
Cara ainda bem q não bebo em kkkkkk, control-se quando chegar em casa da próxima mano, acho q nõ tem nada a ver ficar bêbado e tal mais a gente perde esse tato d esta fazendo o certo ou errado muitas das vezes, concordo com a galera ae d cima não corra atrás dela, ela pensa assim fazer oq e o jeito dela, e aproveite a vida q ta cheio d gostosa por jaja tem caranaval em
GRANDE ABRAÇO.....
GRANDE ABRAÇO.....
- 07 Fev 2015, 12:18
hahahah brother ela ta ficando doida namoral mt incisiva qualquer motivo é motivo p se aborrecer!