Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

lippen escreveu:
Quando estiver pronto pra finalizar com KC você pega no cabelo dela pela nuca devagar, lógicamente ela vai olhar pra você, daí você olha no fundo dos olhos dela, vai em direção a seu ouvido e diz com uma voz calma e sedutora:
Deixa eu chegar mais perto, deixa eu te olhar o mais próximo q der, eu quero ver cada detalhe de teus olhos.
(A partir daqui você vem vindo com o nariz encostado na bochecha dela devagar e para pra poder continuar a falar) Quero sentir teu respirar no meu rosto.
cara aqui ja pode tirar o DEIXA e deixar fluir falando assim:

acariciar seu rosto (com a outra mão você faz o "C" lentamente pelo outro lado do rosto dela e para segurando seu queixo com 2 ou 3 dedos), sentir o seu gosto.(escorrega a mão que está na nuca pelas costas dela até chegar em baixo, um pouco acima do bumbum )
te beijar lentamente, sentir teu coração acelerar. (Assim que você ter dito as últimas palavras você vira boca dela pra você com a mão que ficou no queixo e dá aquele beijo )
e finaliza curtir NOSSO momento juntos (CRUCIAL unir os dois aqui)...

KCCCCCCCCCCCCCC

Gostei da sua rotina, eu só alterei do meu jeito, da forma que acho que ficaria melhor, irei testar na segunda e posto feed pra voces

Isso aí parceiro, como eu disse adptem ela do jeito que ficar melhor pra vocês. :ae
_Tex_

Aprendiz

#398862 Muito boa. Como já foi dito, sendo adaptada ao estilo de cada um, essa rotina acabará por se tornar infalível!

_Tex_