Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#395607 Galera, tava brisando na net e vi um texto que me chamo a atenção e me pinto uma rotina pra KC a partir dele :palhaco

*Observação: Só vai funcionar depois de ter: abordado lógicamente, criado atração, isolado e um pouquinho de Tensão Sexual, caso contrário vai colocar tudo a perder.*

É a seguinte:

Quando estiver pronto pra finalizar com KC você pega no cabelo dela pela nuca devagar, lógicamente ela vai olhar pra você, daí você olha no fundo dos olhos dela, vai em direção a seu ouvido e diz com uma voz calma e sedutora:
Deixa eu chegar mais perto, deixa eu te olhar o mais próximo q der, eu quero ver cada detalhe de teus olhos.
(A partir daqui você vem vindo com o nariz encostado na bochecha dela devagar e para pra poder continuar a falar) Quero sentir teu respirar no meu rosto.
Deixa eu acariciar seu rosto (com a outra mão você faz o "C" lentamente pelo outro lado do rosto dela e para segurando seu queixo com 2 ou 3 dedos), deixa eu sentir o seu gosto.(escorrega a mão que está na nuca pelas costas dela até chegar em baixo, um pouco acima do bumbum :palhaco )
Quero te beijar bem lento, quero sentir teu coração acelerar. (Assim que você ter dito as últimas palavras você vira boca dela pra você com a mão que ficou no queixo e dá aquele beijo :D )

Aí amigo é só desfrutar de um gostoso beijo :D :yaaah :louco :ae

Essa rotina concerteza não precisa ser usada assim, modifiquem do jeito que acharem melhor pra vocês, do seu jeito de falar, fazer, oq quiser..
Ainda não testei, acabei de pensar nela, mais assim que testar posto os resultados e vai ser logo :legal
Quando for falar a rotina você pode dizer, "Apenas me escute e não diga nada" no caso dela não estar dando muita atenção para você. :ae
Ela é bem... como posso dizer... romântica, então acho que não vai servir pros Cafas ushauhsausauusa' é mais pra quem usa Indirect. :ae

Espero ter ajudado

Abrçs e até o próximo episódio..

[centro]alpha[/centro]

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

Crise escreveu:Muito interessante ela ... tem um algo a mais de PNL embutido nela..
vo testa-la...

:ae parabens

Verdade, tem uma certa 'PNLzinha' embutida aí, não falei nada por q não uso PNL então não tem como dizer concerteza se tem ou não, mais se fizer como disse vai acontecer oq o ômega disse ali, ela não vai esquecer de vc. :ae
player1

Veterano - nível 4

alpha escreveu:
Crise escreveu:Muito interessante ela ... tem um algo a mais de PNL embutido nela..
vo testa-la...

:ae parabens

Verdade, tem uma certa 'PNLzinha' embutida aí, não falei nada por q não uso PNL então não tem como dizer concerteza se tem ou não, mais se fizer como disse vai acontecer oq o ômega disse ali, ela não vai esquecer de vc. :ae

Pareçendo um padrão de linguagem em script mesmo.Alguem da PNL podia adaptar isso hein...
Ficaria melhor ainda.
Boa rotina.Obrigado.

Abrass
joaop0712

Veterano - nível 3

#398307 eu não usaria pois acho muito complicado, eu acabaria virando meio robótico.Eu sempre faço desse jeito: pego na mão(kino), se ela retribuir demosntrando interesse e conforto eu parto pro Kiss close.Eu acho meio que perda de tempo essas rotinas mas se funcionam tão valendo.Um grande abraço!
arypredador

Veterano - nível 9

#398327 CAra, adorei e anotei sua rotina. Acredito que poderá dar certo sim. É só deixar a hb muito atraida mesmo que acredito que pode rolar. E toda mulher tem esse perfil romantico imbutidonelas. Abraço e valeu.
lippen

PUA EXPERT

Quando estiver pronto pra finalizar com KC você pega no cabelo dela pela nuca devagar, lógicamente ela vai olhar pra você, daí você olha no fundo dos olhos dela, vai em direção a seu ouvido e diz com uma voz calma e sedutora:
Deixa eu chegar mais perto, deixa eu te olhar o mais próximo q der, eu quero ver cada detalhe de teus olhos.
(A partir daqui você vem vindo com o nariz encostado na bochecha dela devagar e para pra poder continuar a falar) Quero sentir teu respirar no meu rosto.
cara aqui ja pode tirar o DEIXA e deixar fluir falando assim:

acariciar seu rosto (com a outra mão você faz o "C" lentamente pelo outro lado do rosto dela e para segurando seu queixo com 2 ou 3 dedos), sentir o seu gosto.(escorrega a mão que está na nuca pelas costas dela até chegar em baixo, um pouco acima do bumbum )
te beijar lentamente, sentir teu coração acelerar. (Assim que você ter dito as últimas palavras você vira boca dela pra você com a mão que ficou no queixo e dá aquele beijo )
e finaliza curtir NOSSO momento juntos (CRUCIAL unir os dois aqui)...

KCCCCCCCCCCCCCC

Gostei da sua rotina, eu só alterei do meu jeito, da forma que acho que ficaria melhor, irei testar na segunda e posto feed pra voces