Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BR&S

Veterano - nível 1

Balfler escreveu:
grampola escreveu:
jojox6 escreveu:Isso aqui não se trata de pegar mulher e sim de um estilo de vida !

Não preciso fala mas nada ...só essa frase do Mystery já falo tudo sobre o pick-up...
abraços

Quem disse isso? Mystery

Com que ele trabalha? ensinando PU

Ele viaja para? praticar e ensinar PU

O que ele provavelmente fala com os amigos? sobre PU

Sem duvidas é um estilo de vida... mas só para o mystery e para quem se enquadra nas perguntas acima.

Mas eu admito que o PU melhora outras áreas da vida mesmo que indiretamente.

Como disseram acima, PU melhora outras áreas da vida mas A questão é se considerar um PUA antes de tudo. Isso está completamente errado, pois te reduz. PU é apenas uma das MUITAS ferramentas para atingir objetivos maiores e não a questão central. O que está errado é esse culto a caras como o Mystery. E esse forum, agora também em busca de dinheiro, assim como esse "gurus", é muito hábil em iludir e ludibriar pessoas em situações de fragilidade. Isso está muito claro em posts, atitudes dos membros e e-mail enviados pelos moderadores. É uma falta de fraternidade e humildade gigantesca. Ninguém é porra nenhuma apenas por ser PU ou o "pegador". Esse é um título ilusório em uma comunidade surreal. Sejam espertos, não se deixem enganar. Abraços
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#488656 Perfeito, mulheres são, ou deveriam ser, consequência do seu estilo de vida, mas não condeno quem usa joguinhos, pois percebo que o ser humano "joga" na maior parte do tempo. Vejo Pua como mais uma ferramenta para jogar o jogo da vida e consegir o que quero, como aquela tatuadinha gostosa que to afim, vou comer? Provável que sim (confio no meu taco) mas e depois? A vida não se resume a isso, existe a saúde, circulo social, familiares, trabalho, amigos e etc...O melhor jogo a ser jogado é o jogo da evolução.
bielx3

Veterano - nível 9

#488842 Percebi em todo meu tempo de PU ja passou dessa fase de só querer conquistar mulher ,mais sim se tornou um estilo de vida, um modo alfa de ver o mundo .
ArmenioUzu

Aprendiz

#488873 Cara, na boa, nao entendo esses moralismos e essas filosofias de vida que muitos "pregadores" insistem em defender aki no forum.Velho se o cara quer usar o PU pra sair por ai comendo todas, qual o problema nisso???Nao quero passar a imagem de ser superficial, mas pra mim essa é a mais pura verdade.Quem ta tentando aprender PU, ainda que seja uma arte maior do que pegar mulheres , quer primeiramente PEGAR MULHERES oraa....De fato, esse nao é o unico objetivo da vida, mas é uma arte que merece esforço, determinação e perserverança ao meu ver, e simplesmente negar isso e dizer besteiras do tipo "fodam se as mulheres, nao dependo delas, so penso em mim mesmo, vivo no meu mundinho, blablabla" nao ajuda em nada...
Muitos aki sao tao timidos, que sequer conseguem dizer oi pra uma mulher...Voces realmente acham que pra caras assim, tratar o PU como se fosse um "esporte", ou um passatempo, iria ajuda-los a realmente ultrapassar barreiras???NAO!!
Pra mim, essa arte ta sendo uma das coisas mais dificeis que ja fiz, estou evoluindo periodicamente, é dificil sim!mas é divertido, nao trato isso como um "hobbie", mas sim como uma necessidade, nao pq precisemos de uma mulher conosco o tempo todo para sermos de fato felizes, mas pq estar constantemente se relacionando com as pessoas e tentando torna-se nao apenas mais sedutor, como tambem mais sociavel, é uma necessidade do ser humano sim..nao tentem negar isso..
Sei que serei mto criticado por isso, mas pra mim a sedução é uma atividade tao importante qnt meu trabalho, meus estudos, meus amigos, tento me esforçar ao maximo em todas elas da mesma forma, pq sao facetas da minha personalidade fundamentais para me definir como pessoa

Criador do tópico

BR&S

Veterano - nível 1

ArmenioUzu escreveu:Cara, na boa, nao entendo esses moralismos e essas filosofias de vida que muitos "pregadores" insistem em defender aki no forum.Velho se o cara quer usar o PU pra sair por ai comendo todas, qual o problema nisso???Nao quero passar a imagem de ser superficial, mas pra mim essa é a mais pura verdade.Quem ta tentando aprender PU, ainda que seja uma arte maior do que pegar mulheres , quer primeiramente PEGAR MULHERES oraa....De fato, esse nao é o unico objetivo da vida, mas é uma arte que merece esforço, determinação e perserverança ao meu ver, e simplesmente negar isso e dizer besteiras do tipo "fodam se as mulheres, nao dependo delas, so penso em mim mesmo, vivo no meu mundinho, blablabla" nao ajuda em nada...
Muitos aki sao tao timidos, que sequer conseguem dizer oi pra uma mulher...Voces realmente acham que pra caras assim, tratar o PU como se fosse um "esporte", ou um passatempo, iria ajuda-los a realmente ultrapassar barreiras???NAO!!
Pra mim, essa arte ta sendo uma das coisas mais dificeis que ja fiz, estou evoluindo periodicamente, é dificil sim!mas é divertido, nao trato isso como um "hobbie", mas sim como uma necessidade, nao pq precisemos de uma mulher conosco o tempo todo para sermos de fato felizes, mas pq estar constantemente se relacionando com as pessoas e tentando torna-se nao apenas mais sedutor, como tambem mais sociavel, é uma necessidade do ser humano sim..nao tentem negar isso..
Sei que serei mto criticado por isso, mas pra mim a sedução é uma atividade tao importante qnt meu trabalho, meus estudos, meus amigos, tento me esforçar ao maximo em todas elas da mesma forma, pq sao facetas da minha personalidade fundamentais para me definir como pessoa

É minha opnião. Se quiser compartilhar dela, ok. Se não, boa sorte ;)