Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthorios

Aprendiz

#311300 ai galera to precisando de uma ajudinha de vcs, a história é mais ou menos assim : tinha uma hb q eu ja tinha estudado com ela, e se passou 3 anos e reecontrei ela por msn, via ela de vez em quando, então agente ja via conversando por msn ja fazia um tempo fis meu jogo com ela tudo certim e tudo mais bacana até aqui, Marcamos um encontro, e nesse encrontro eu via varios IDIs da parte dela, tudo certo até aqui, então no final, acabeiq ficando com ela, (detalhe) ela disse q tava ficando com um cara, q ela nun sintia muita atração me disse até q nun gostava do beijo dele e tal, dai tudo OK. Agora a duvida, depois de dois dias eu entrei no msn , e logo em seguida ela entrou( isso aconteu alguns minutos antes de eu escrever isso) ai falou comigo e tudo, mais tuso isso por msn, mais começei a perceber q ela ta tipo neutra, fria se é q vcs entedi, então es a pergunta, oque ta avendo com esse lançe de ela ta FRIA tipo agente conversou nesses munitos , e ela ta resposta do tipo como se tivesse desiteressando, apesar de ter sido ela q puxou o papo por msn, será q ela perdeu a atração apezar de eu ter feito conforto com ela i tudo mais , e só pra lembrar agente ja estudou junto e na epoca ela gostaca de mim, so q ñ ficamos..
ai galera da uma opinião de vcs sobre ela está dessa forma
abraços ai irmãos
Rmayer'

PUA Avançado

#311311 Olha pode ser que tenha rolado algum remorso de compra por parte dela...
isso depende de como foi esse dia que vcs se encontraram, se vc fez direitinho, teve uma conversa legal, um nivel de conforto e conexao bom, etc.
Mas pode ser tambem que esteja oculpada! se vc falou com ela por msn, ninguem vio sua reação, ninguem vio oque ela tava fazendo alem de conversar com vc, por isso nao gosto muito de ter um msn game ou coisa do tipo...
Tente ve-la pessoalmente e veja se é realmente isso que estar acontecendo, se vc nao criou um conforto legal nesse encontro, comece a criar!
Hugs

Criador do tópico

arthorios

Aprendiz

#311315 ai gotei sa tua opinião vc deve a certo, mai eu fis tudo certo atração , bastante conforo, eu ja a conhecia , e tb nos conversamos sobre tudo, eu to achando sabe o que amigo, é esse tal cara q ela ta ficando ela disse q nun gosta muito dele mais tb nun gosta de ferir os sentimentos de ninguém,
mais q saber cara, q se foda toda essa merda, deixa rolar kkkk
mais veleu a opnião fui de grande ajuda
Rmayer'

PUA Avançado

#311320 AINDA BEM QUE VC PENSA ASSIM, que se foda... se vc ficasse ligando demais poderia ficar perdendo tempo e até poderia cair numa paixonite! agora se vc realmente quer ela de verdade, corra atras! vá buscar o que é seu!
Mas como falei, é tudo questao de um encontro, se vc conseguir ve-la novamente mesmo que por acaso, vc vai ficar sabendo o porque disto. Quando souber e nao achar a solução poste aqui, ou pode perguntar.
Boa sorte