- 12 Set 2012, 00:25
Estou jogando com uma hb a um bom tempo, ela se separou a t mes e resolveu jogar comigo hb 7,5 simpatica estilo santinha, ela para me provocar começou a curtir fotos minhas no face e me dar indiretas pelo face e eu retribui da mesma forma curtindo fotos dela. Um certo dia ela a amiga começaram a me perguntar quem eu estava pegando ou seja a amiga dela estava a ajudando no jogo, no dia seguinte ela me perguntou se eu estava apaixonado sem geito tentei desviar o assunto pois acho que ela ja sabia que eu estava enteressado nela . E e ai que me enrolei oque eu fiz e me afastar e ela que antes vivia jogando indiretas, deixou ate de entrar no face raramente entra. ( creio eu que ela esta me evitando talvez ela esteja apaixonada )e esta forçando me a procurala. Minha duvida e se devo procurala e tentar de vez seduzila ou dar tempo ao tempo e claro, iniciativa e uma das cacteristicas de um pua mais eu nao quero me queimar por um hb tambem rsrs. Me ajudem por favor estou sem saber oque fazer ?
- 12 Set 2012, 00:49
Você ve ela frequentemente? Se ela te deu todos os sinais de interesse, porque não pegou até agora? Ela não esta te confundindo amigo, voce que esta se confundindo sozinho. Depois de ela ter feito tudo isso era só chamar pra sair, o mais simples. Só não pode demorar muito senão voce vai ter que criar tensão sexual tudo de novo! Não vacila mais hein e para de tentar jogar no facebook! Voce pegou tel dela? Liga pra ela! E marca logo isso e pega ela. Abraço