Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Travis14
#798643 Boa noite Puas

Então essa HB chegou em mim e pediu para ficar comigo, Ok até ai tudo bem ela até me chamou para transarmos, mas estava sem proteção, nem rolou.

Depois que agente ficou ela nunca mais me procurou, passa por mim finje que nem conhece, eu queria saber qual é a dela?

Eu sei que ela gosta de outro cara, ama ele e tals, e esse cara ficou sabendo que nois tinhamos ficados.

Eu queria terminar o que tinha começado com ela, mas não sei se devo investir ou não, e fico meio frustrado por não consegui fazer nenhuma Hb se apaixonar por mim, correr atrás de mim.
renatogualco
#798647 Cara, tá meio vago seu relato, difícil dizer alguma coisa pra vc sobre oq fazer...

Mas assim, correr atrás nunca deu certo pra ninguém, correto? vc tem q ser o alpha, tecnicamente vc é cheio de opções e não tem tempo de correr atrás das minas "cu doce" pq tá sempre pegando várias...

E outra, se ela tá te evitando, finge q não te conhece, das duas uma: Ou vc vacilou pra caramba, e não tá sabendo, ou ela é meio pilantra e foi mto cuzona contigo... dos dois jeitos, se fosse comigo eu não correria atrás não cara hahahah não daria esse valor pra mina

Procura ter certeza do q aconteceu, pra decidir direito oq tu vai fazer... e posta aí pra galera opinar (:

Abraço mlk, sorte ae o/
Travis14
#798654 Eu não sei onde eu possa ter vacilado, eu sei que ela gosta de outro cara, e esse cara ficou sabendo que ela tinha ficado comigo, vai ela acha que eu contei para alguém, e ta puta comigo.
The Potents
#798668 Ela pode simplesmente ter te usado para provocar ciúmes no cara ou se vingar dele corneando-o.

Desencana e toca o barco. :ae
PhoenixBSB
The Potents escreveu:Ela pode simplesmente ter te usado para provocar ciúmes no cara ou se vingar dele corneando-o.

Desencana e toca o barco.

O que o The Potents falou pode ser possível.

O mais importante é que vc DEVE estudar o material do PUABASE, invista em VOCÊ e afaste pensamentos negativos.
Pouco te importa se o sujeito A ou B esta pegando aquela HB específica. Foque na SUA vida e nos SEUS objetivos. Tem muita hb bacana por aí, é só procurar! Dê valor para si mesmo e esqueça as pessoas que não ajudam vc chegar aonde quer.

Abraço, PHXbsb