Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
matheusrox

#146494 e quem viver a vida querendo só "diversão sem compromisso" nunca vai chegar a ser pelo menos por 1 momento, realmente feliz, de sentir aquele sentimento verdadeiro de amor transbordar.

Acho que cada um, se sentir de verdade algo, deve realmente pensar sobre a possibilidade de "se entregar" e transformar essa paixonite em amor, sempre sabendo das REGRAS/LEIS para realmente conseguir conquistar a pessoa e viver a melhor coisa da vida, o AMOR!

E não esqueçam: "O amor é a maior diversão!"
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#146496 EXCELENTE ARTIGO
Muito bom esse artigo, fez com que eu refletisse muito bem sobre certos aspectos na minha vida, de várias oportunidades que nós temos, de ter aquelas garota especial mas deixamos passar, ficando com várias que não são tão satisfatórias. Me fez refletir em umas palavras de um amigo que me disse uma vez. Segue as palavras dele: " Do que adianta cara tu pegar um monte de mulheres e quando tu ficar doente liga pra uma pedindo ajudar e nenhuma delas pode ter ajudar, melhor é encontrar uma que tu goste e que cuide de ti, e depois se tu quizer tu trai como todo Filho da Puta."E essas palavras me fizeram aprender muito sobre isso, Valeu JC parabéns pelo artigo, Abraços :ae

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#146529 Muito bom o texto.

Mais um artigo que nos encoraja a sair da maldita zona de conforto, se arriscar, pagar para ver, mesmo correndo o risco de dar com a cara no muro.

Todo mundo já parou e ficou pensando 'o que eu tô fazendo da minha vida, será que eu estou fazendo o que eu quero ou deixando a vida passar, bonita e breve?!'. Acho que esse é o ensinamento PRINCIPAL do pickup, fazer valer, fazer o que a gente quer, se jogar e ir lá, mesmo se cagando de medo. Sair dessa nossa acomodação, do que é socialmente aceitável.
felipekimura

PUA Avançado

#146534 AAAAh cara, minha vida já foi recheada por historias desse tipo, e pior que isso doi bastante e pior ainda, voce levara essa dor pelo resto da sua vida

Não colecione dores e fracasos, tenha atitude!!
rodrigo20

PUA EXPERT

#146536 Belo texto mesmo,confesso que me identifiquei e muito com a história do cara,pois passei por algo muito semelhante que aconteceu com ele.A dor da rejeição dói muito menos que a dor do arrependimento de não ter tentado.
Abraço JC teus tópicos são de grande contribuição pra galera do fórum véio
Doggystyle

Pickup Artist

#146580 Esse artigo veio no momento certo,meus parabéns JC :)

Falou tudo,a fase que eu estou passando está relacionado a esse artigo e pra mim foi de grande importância,por que eu tinha medo de me apaixonar,e digo que ainda tenho um pouco,mas a minha cabeça ficou mais aberta depois de ler esse maravilhoso artigo.

Sempre que estou tendo dificuldade em algo,surge um artigo inesperado com o mesmo tema do meu problema,é incrível :)

Grande artigo JC,espero que você esteja de volta logo menos :ae

Grande abraço
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#146595 muito legal cara, este texto e uma lição de vida.

e as musicas também.

Mas acho que você pode ser o mundo de mais de uma mulher e amar estas mulheres do que jeito que elas merecem.

Porem pra quele que encontra uma em especial, que seja feliz com sua escolha!

Abraços !
Kïng

Pickup Artist

#146597 FODA!

Simplesmente foda! E com certeza todo mundo já passou por isso na vida: deixar passar aquela paixonite sem ao menos TENTAR!
bywilltof

Aprendiz

#146681 PARABÉNS

De fato, um tópico SENSACIONAL. Não tenho muito do que falar, depois do feedback MONSTRO por email que mandei para você =) Mas posso adiantar uma história que ouvi, e guardo para mim com muito carinho:

Era uma vez um cara, que tinha 3 mulheres querendo MUITO casar com ele, todas as 3 LINDAS. E ele não sabia ao certo qual escolher, pois gostava das 3, então resoveu do seguinte modo:

Ele deu 5 mil reais para cada uma delas, para cada uma gastar do jeito que bem entendesse.

A primeira comprou várias roupas de marca na loja, joias, perfumes, foi no salão de beleza, ficou maravilhosa para ele e disse:

- Fiz isso tudo para você amor, eu te amo.

A segunda comprou uma geladeira lotada de cerveja, uma TV, várias coisas masculinas, e deu para o homem, dizendo:

- Isso tudo é para você meu amor, te amo muito.

A terceira, por sua vez, pegou os 5 mil reais, investiu, em pouco tempo teve um retorno de 15 mil. Devolveu os 5 mil para o cara e ficou com 10 para ela.

Agora eu te pergunto, qual você acha que esse homem escolheu para casar? Qual você escolheria?

A que tem a bunda maior, CLARO! :)

HOAEHOAHOEAHOEAHOEAHOAEOHEAHOAEEHOAOHAEHOAEOHEAOHAEHOEAOHEAOHHEOAHOAEHOAEHOHOAEHOAHOEAHOEAHOEAHOAEOHEAHOAEEHOAOHAEHOAEOHEAOHAEHOEAOHEAOHHEOAHOAEHOAEHO

Essa história não me esqueço tão cedo, mostra como nós homens, assim como as mulheres (irônico, nós reclamarmos isso dela, e nós mesmos fazer exatamente igual) não percebem, não usa a lógica para escolher a melhor opção, aquela pessoa que vai estar sempre ao nosso lado, e sim, escolher uma atração maior. Isso quando nem sequer damos ao trabalho pelo nosso medo ou qualquer outro motivo, de tentar algo, como o caso do nosso amigo infeliz da história do JC#1 :louco

Abração cara, gostei MUITO! :ajoelhar