- 24 Nov 2010, 22:28
É um problema meu (acredito do Jc também) e muitos aqui. São caras que entram para comunidade por não terem uma vida social, não pegarem mulheres etc. Aí da de cara com técnicas e mais técnicas e não trabalha o principall: a mente, o inner game. De que adianta saber tantas técnicas e ter medo do não, de ser rejeitado?
Jc sabe já tive várias oportunidades para pegar mulheres, se tivesse pegado naqueles tempos, provavelmente não o teria conhecido (pois talvez não precisasse do fórum), mas não tive o resultado que queria por causa do ego, medo, crenças limitantes, medo do que as pessoas iriam pensar de mim, medo de não saber o que fazer em "seguida", medo de errar e a porra toda.
Existe, basicamente, dois tipos de homens que entram para a comu: 1. aquele cara que não tem medo de declarar o interesse pela mulher, mas é beta no tratamento com ela (tipo ficar ligando o dia todo, sendo carente, necessitado, baixa auto-estima); 2. o cara que não revela o interesse por medo da rejeição ou que vão pensar deles.
O primeiro quando entra pra comu tem resultados mais rápidos o segundo se não trabalhar o Inner terá dificuldades, mais ainda se ficar bitolado com técnicas.
Eu e o Jc fazemos parte do segundo grupo, erramos ao ficar presos à técnica.
Eu sugiro que você não abandone a comu, mas esqueça as técnicas, em vez disso foque nas características alpha (colocadas inicialmente no Brasil por Rafael BC) e trabalhar o receio da rejeição, do novo etc;
Força e Honra amigos.