Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#816033 -Artistas venuzianos , minhas saudações tudo bem por ae cumpadi's ? Cafalandro na aréa ... hihihi Imagem

Como que ta o inner hoje ? nas nuvens ? porque akie naum ta bonzinho não (axo que é pq estou 2 meses sem fc ) kkkkkkkkkk . Entaum artistas hoje quero que se possível vocês me ajudem com uma questão . (To enrolando demais ) Ok let's go .

Venho frequentando a comunidade a 3 meses e nossa ja ouve uma mudança incrível em mim ( Consigo abordar pessoas na minha cidade sem medo de ser baleado ou assaltado , Ehh, interiorzão ta foda ) mas enfim, até hoje nenhum kc e fc depois dos meus estudos akie na comunidade , ja li diversos livros e relatos (todo dia ) .
Mas ultimamente o vento não esta soprando muito ao meu favor , estou sargeando na escola com meu wingman que estuda pua tbm . (Não é nós gabando mais temos uma bl foda e attitude tbm ) mais sempre aperfeiçoando nosso jogo . E nesse tempo começamos a sargear vários sets claro com uma social proof na escola bacana . Mais nesses últimos meses não venho tendo sucesso em minhas sarges . Estou até jogando bem mais por mais que eu jogue bem não consigo o kc ! Sempre levo um não e acaba indo pro lado pessoal .(E olha que são hbs 6 e 7.5) Vou contar bem rápido pra vcs ( Juro que dessa vez não vou fazer hora )
[color=#FF6600]Eu estava na fase do c1 com kino , muito dvs e a hbteen 7.0 toda hora me mandando idis como dizem por akie gritantes . E ela inclusive disse pramim que queria namorar e não achava namorado ai no final da aula disse .
[color=#000080]Cflo: Nossa meu JAH (Deus) vem aki . [color=#008000]Hb veio
[/color][/color][/color]
Imagem
[color=#ff0000]Com muito kino e olhar triangular eu disse (voz de loucutor) [/color].
Cflo:Me falaram que você não tem namorado porque beija mal. Hb ri e meche no cabelo e mordidinha nos lábios . [color=#FF0000]Cflo vira e deixa a hb de costas para as amigas dela . [/color]Imagem

Cflo:Qual a sua desculpa para não me beijar agora ?
[color=#FF00FF]Thb: Porque não estou com vontade .
[/color] [color=#FF00FF] [color=#FF0000]Whatt ? Fudeuuu !!! [/color][/color]Imagem Inner cade você meu filho ?

Cflo:
Imagem Entaum você me perdeu . Jogando as mãos da hb (kinada ) Para o lado e fui para a amiga dela .
[color=#FF6600]
Eh flufly com a amiga dela dou tchau pra todos sorridentes e ... Vazo .
[color=#000000]Artistas tive outras experiências com outras hbs tbm mais relato dps . Outro dia a secretaria gostosa da escola que todo mundo fica vangloriando passou me olhando nos olhos sem desviar o olhar . (Converso com tds os funcionários da escola) [color=#008000]Fiquei pensando . ( Tenho mais facilidades em me relacionar com mulheres mais maduras hihihi
[/color]
[/color][/color]Imagem [color=#FF6600][color=#008000]) Elas são mulheres mais experientes a maioria são independentes financeiramente e não figem que estão gravida para tentar te ferrar , e se abrem mais .
[color=#000000]Entaum puazada estou pensando em abandonar as teenhbs e passar para hb's de verdade(Maduras , mulheres ) o que acham ? será que pode dar certo ?

[color=#FF0000]Obs:17 aninhos 2° ano do ensino médio e não trabalho .

[/color][/color][/color]
[/color]

[highlight=#000000][color=#FFFFFF][color=#000000][/color][/highlight][/color]
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#816036 Acho que você tá se precipitando.

Pelo oque eu entendi você tá achando o jogo fácil ne?

Isso é relativo,você vai encontrar mulheres difíceis tanto novas quanto velhas então varie o nível das garotas que você quer pegar,vai na 8,9 nas mais bonitas que você vai ver como dificulta mais.

Tudo é questão de atitude,mas joga com qualquer faixa etária de mulher o importante é tá pegando alguma.

Abraço.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#816040 Imagem Chales Bill tudo em cima ? Obrigado por responder . Entaum akie na cidade onde eu moro por ser interior as thb de 7.0 a 8.0 acham que estão no pedestal pois todos ficam vangloriando elas, e poucos na escola tem coragem para sargear as thbs 8.5 a diante. Ai fica complicado porque as thbs 8.5 a diante não se acham tanto inclusive todas que eu conheço namoram . Ai só restam as thbs que ficam no ''pedestal'' você não deve acreditar mais aqui em itaúna é assim .
brunswing

Veterano - nível 10

#816046 Eu penso assim, você ta mandando bem com as mina do colegio enfim, só que sarge tem que ser natural, do mesmo modo que voce interaje com mulheres mais velhas e as novinha é basicamente a mesma coisa deve pensar em melhorar as atitudes, não que estaja mal pelo que você apresentou.

Aconselho a não se colocar nesses paradoxos, se mulher mais velha, novinha.

Evolua como homem em geral e tanto as novas e as mais velhas vão te dar.

Aconselho a ler
todos-os-livros-para-vc-se-tornar-um-cafajeste-t71444.html

essa leitura é basicamente foda.

com isso voce vai intender melhor os conceitos de ser homem mesmo.

E nego bote o base.

Abraço
Don Vitão

Aprendiz

#816090 Pelo seu relato pude perceber que vc ainda precisa calibrar mais. Se ela estava mexendo no cabelo e mordendo o lábio, isso é um IDI claro, mas parece que vc quebrou o clima quando fez a pergunta. Pratique mais aquele lance de ser sexual e depois de um tempo vc nem vai mais precisar usar rotina pra chegar no KC, basta ir lá, pegada bem feita e pronto.
Lembre-se de não levar pro lado pessoal, isso é um jogo, se vc perdeu, foi pq jogou errado, ou pq ela pisou num coco hj de manhã, ficou puta e não quis ficar com vc.
Esse lance de diferenciar HB's pra mim não faz sentido, como diz meu pai, "buceta é tudo igual, só muda o endereço". Basicamente o que te faz ter sucesso com as mais velhas também chamará atenção das novinhas. O lance é praticar, toda hora, todo dia, com todas.
Sucesso nas sarges!
Abç!
mdfischer

Aprendiz

#816157 Achei seu Relato bastante interessante, 100% MM.

Mais tente se mostrar não necessitado, para KC você pode usar esse tipo de abordagem:

Você quer me beijar agora?
Se ela dizer sim, você beija.
Se disser não sei, pode dizer "então vamos descobrir", e beija.
Se disser não, diga: Eu perguntei se queria, não disse que podia.

Nunca deixe a entender que você esta na dela, como fez no exemplo citado sobre perguntar "Qual a sua desculpa para não me beijar agora ?" [ Isso é DVI ]

Saca?

Agora vou te dar uma clareada nas idéias.

O verdadeiro sentido de ser um PUA, não é comer muitas gatas por aí.
Não, não é!

A essência desse jogo, é você crescer como pessoa, como homem.
Ter uma vida melhor e mais feliz, acreditar em si próprio, vencer seus desafios, ta entendendo?
Se você está desesperado por uma garota, ela vai notar. Por isso, tenha outros objetivos em sua vida. Quais?

- O que você quer ser quando crescer?
- Que carro quer ter?
- Onde quer viver?
- Quer comprar uma jaqueta maneira?

Tenha objetivos, que não sejam somente as mulheres e vai ver o que acontece.

Espero ter ajudado um pouco.

- "Seja a lustre e não a mariposa".
- "Cuide bem do jardim e as borboletas virão".