Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#440410 Bem galera eu estou aqui para falar sobre a famosa AA. No ultimo bootcamp que teve aqui em vix alguns caras que estavam la viram eu chegando que nem uma maquina. Bem o maior problema que as pessoas vem no opener e o medo do que a outra pessoa vai pensar, porque em 90% das vezes o pua sabe oque dizer. A coisaa e simples, basta ser amigavel. E oque eu faço. Se voce fingir que esta falando com algum amigo seu e manter uma BL relaxada e um sorriso leve no rosto todos irao se abrir para voce como magica. Eu nem uso restriçao de tempo e nem neg's nma abertura simplesmente uso uma BL de desinteresse. Como assim? basta tratar todos com igualdade e ela nem vai perceber que voce a quer. Eu geralmente aconselho a se usar o neg quando voce começa a criar um valor alto dentro do grupo, que assim, o neg e mais efetivo. Eu estou fazendo esse artigo pequeno, so para dar uma leve ajuda a quem esta começando e sente dificuldades em se aproximar. Eu quero pedir tambem aos membros mais experientes, para que voces ajudem esse artigo ser mais completo, na hora de colocarem seu feed coloquem tambem seu modo de ver, e suas estrategias. O pin( jogador aqui do ES) me disse para falar sobre isso, e eu resolvi externar para todos aqui. Abraço!