Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#866078 Boa noite galera...

To ficando com uma menina já deve ter um mês e meio, e até hj não comi ela, sempre que agente sai ela leva a amiga dela e acaba empatando a foda, já falei pra ela que agente precisa sair sozinho e tal, mas não adiantou.

O problema é que estou gostando dela, como não tenho experiencia com namoro, queria passar por isso pelo menos uma vez e pedir ela em namoro, mas acho que estou enrolando d+ e ta esfriando... ou ela tem outro cara não sei..

ela ta me evitando, não conversa mais comigo no whatsapp, sempre eu que tenho que falar oi agora, não puxa assunto... eu não entendo, sexta ela deixou de sair comigo pra ir arrumar cabelo na madrinha dela, eu falei blz então, saí com uns amigos, encontrei umas amigas numa boate, uma delas é louca pra ficar cmg, eu não fiquei, nem sei pq... não estava com vontade... mas acabei dando a bobeira de mandar pra ela no whatsapp que ja podia casar cmg, que tinha varias mulheres me dando moral e eu comportado.

no outro dia, nem chamei ela pra sair, chamei uma amiga dela pra tomar um chopp e botar o papo em dia, essa amiga dela mora no mesmo condominio que ela, ela ja tinha chegado da madrinha e acabou indo tb com agente, mas me tratou frio, quase nao conversou cmg, na hora de ir embora ela pediu pra eu buscar o carro que tava longe e voltasse pra buscar ela, pq nao podia estragar a selagem do cabelo, eu disse que não, ela foi toda emburrada, fui pegar na cintura dela pra atravessar a rua e ela tirou minha mão, nisso eu já fiquei puto, fomos embora e na hora de deixar ela na casa dela, sempre nos beijamos, dessa vez eu desviei e dei um beijo no rosto só, ela ficou sem graça e saiu.

devia ter dado um gelo nela hj, mas não aguentei e fui conversar com ela no whatsapp, mesma coisa, sendo fria e com respostas secas, falei pra ela que queria conversar com ela pessoalmente, ela disse " vish... sobre oque ? " eu disse que era importante e não falei mais nda...

estou pensando em dar um ultimato nela, perguntar se ela vai querer continuar ficando cmg, ou então pq ela esta diferente cmg...

na opinião de vcs, ela não ta mais afim ? ta fazendo joguinho ?

sexta qndo ela não quis sair cmg pra ir arrumar o cabelo, tirei foto com varias mulheres e postei no instagram e facebook, de proposito msm...

sei que vão dizer que estou sendo beta e tal, o pua me ajudou muito, to com rolo com umas 4 mulheres diferentes, to ate fudido pq peguei alguma dst de uma que comi quarta feira e meu pau ta coçando e com feridinhas, mas o problema é que eu quero ela... tem que ser ela, pelo menos pra passar por essa experiencia de namoro, tenho 24 anos e nunca namorei... ridiculo.

Desculpem o texto gigante.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#866089 Ué.... quer namorar namore po. Se quer realmente começar a ter um namoro sadio é hora de parar de jogar. Namoro é diferente.

Quer pedir em namoro peça. Se ela recusar diga tudo bem e vá embora.

Honestidade é a chave. Não fique dando mais gelo nela se ela namorar contigo, não a puna mais. Não brigue, converse. A partir do momento que vc começar a namorar você deve ser transparente.

Só não deixe de ter a sua vida, de ser o foco dela.

Abraços

ABU
stake

Aprendiz

#866094 Man, pelo amor de Deus!! Não entra em campo descalço, ponha a chuteira (camisinha). DST é coisa séria, cara. E vai no medico logo pra ver esse negócio aí.
Quanto à HB, creio que ela está perdendo o interesse. Esse negócio de SMS, whatsap e bate-papo virtual, se abusar acaba desgastando o jogo.
Se ela fosse sua namorada, sugeria uma conversa, mas como não é o caso, então sugiro que dê um gelo e seja indisponível. Nada de whatsapp, sms ou qualquer parafernalha do gênero. Ela vai perceber a mudança e se ainda tiver interesse vai entrar em contato, mas se não retornar, a fila anda.

P.S.: Não defina com objetivo arranjar uma namorada, isto acontece de forma muito natura e espontâneal. Apenas curta e aproveite o tempo quando estiver com uma HB que você curte. É como elas dizem: Deixa rolar!

Abraço e boa sorte!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#866131 Poxa cara.
A HB esfria e você ainda quer namorar com ela ?
Eu pularia fora,mas ao menos perguntava o que era e se fosse um motivo tosco eu sairia e nem falava nada.
Você demorou,ela esfriou, é nessa hora que você precisa ser jogador.
Você ou vai e diz o que quer logo de uma vez ou larga ela.
Recomendo você pular fora porque comida fria machuca os dentes.
Takay

Veterano - nível 9

#866140 Ainda bem que vc sabe que tá sendo beta, ninguém precisou te mostrar isso, mano, parece que vc tá gritando pra namorar com ela, só pq vc caiu de paixonite pela mina não significa que ela goste de você, e pela forma que ela vem te tratando, no namoro vai ser 10X pior, mas na minha opinião a coisa mais gritante que vc fez foi mandar msg pra ela enquanto se divertia com os amigos dizendo aquela baboseira que ela já podia se casar contigo... PORRA!!! tá loucão é? pirou? até na sua hora de descontração vc tá importunando uma mulher que nem é nada sua a troco de que?

Quer namorar? namore, não tem nada de errado, mas espere a pessoa certa que dê valor aos seus sentimentos e saiba retribuir o tempo que você despender com ela, agora uma ninfa que não pode sair contigo pra ir arrumar o cabelo da madrinha? Tá de brincation né... ai é contigo.
Matth - MEMBRO EXCLUSIVO
#866148 Correu muito atras meu chapa, isso acontece quando você deixa seu posto de homem e começa a ir pro posto de cara legal, devia ter deixado ela correr atras de você, não ao contrario, você parece ser um cara bem inseguro.