Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renato Abner

Aprendiz

#786701 Galera vou falra resumidamente pra num se cansativo
eu cheguei agra nessa escola e como num sou besta tava com objetivo de pegar todas as meninas da minha sala ,mas começei na errada acabei gostando dela ja gerei conforto,ja dei varios kinos, varios negs e ela ja deu uma monte de idis mas o problema é q TOU FICANDO SEM ASSUNTO E NA MAIORIA DAS VEZES Q NOIS DOIS TA NO CLIMA PRA KC E TAL É NA SALA DE AULA QUERIA, queria umas rotinas pra gerar mais conforto,pra KC e outro para dar um JUMP pra de fora da sala!
desde ja obrigado a todos!
brunswing

Veterano - nível 10

#786702 não entre nessa de rotina e o caralho, voce ja sabe que ela é afim de você, isola ela, e fala tuas intenções, use o olhar de rasputin, nessa isolada, ela não tem escapatoria.

abraçoo grandao
eh nois
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#786746 Se ela quer, não enrola diow Imagem Como falaram aqui acima, isola ela, mande o olhar rasputin, diga o que quer e pronto !
Seja direto, apenas isso Imagem

ABração
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#786761 Eu vi essa num filme cara, achei muito interessante. Mas nunca tentei não, mas vou fazer um rc com essa rotina.

Pucha ela pra algum lugar mais de boa, aonde rola um conforto show. Fale pra ela: Quero bater dois recorde hoje. Peça para ela bater na sua cara, depois na outra face - depois que fizer isso, aproxime-se da boca dela em postura alfa (ereto) e beija com gosto!!