Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#438839 COMO FAZER UMA HB FICAR NUA NA CAM .

Lá vai algumas regras.

1º você não terá qualquer mulher aberta na cam. Isso é relativo , a menos que você tenha feito fc com ela. Mas acredite. Para algumas mesmo após o FC é “ incômodo” para elas se mostrarem numa cam .

2º Garotas fáceis e safadas abrem a cam facilmente , garotas difíceis não abrem a cam antes do fc ou nunca abrem.

3º em 60 % dos casos elas tem que fazer uma construção visual sua antes de abrir a cam.

GAROTAS TÍMIDAS OU DIFICEIS

O que você tem que entender é que A garota precisa está em sua visões conscientes estimuladas a fazer isso com você , assim ela age naturalmente até ficar nua na cam. Primeiramente JAMAIS, NUNCA deixe explícitos a garotas difíceis ou tímidas que você quer vê-la nuas ou qualquer coisa relacionada com sexo que se ligue a CAM.
Siga esses passos :

1º busque aceitação ideológica por parte dela, fale sobre expressões do rosto dela, fale sobre o olhar dela, sobre o sorriso.

2º fale que você é seletivo com garotas e que ser assim é difícil.

3º conecte o fato de você ter conhecido ela a uma emoção na sua vida , algum acontecimento marcante.

4º use desculpas como “quero ver esse sorriso que você tem agora para poder me lembrar dele “ , faça ela se acostumar a abrir a cam para você até o ponto que isso se transforme em algo rotineiro.

5º o CRUCIAL é que enquanto ela abrir a cam , use seu jogo para deixar ela sem graça, comente sobre o cabelo , elas ficam muito preocupadas com ele pela cam, fale sobre a textura da pele dela , jogue shit test “ vc sempre meche tanto no cabelo assim quando fica sem jeito ?” abuse de shit test. É uma arma incrivelmente poderosa.

6º no decorrer fale de coisas íntimas suas , segredos íntimos seus enquanto joga shit test.

Esse é o caminho para meninas difíceis, estimule ela a fazer o que você quer nessa jogada de abrir a cam > shit test> estímulos emocionais. Enfim... se ela n abrir mesmo assim, não leve isso pelo lado pessoal ,assim como o fora, se mostrar numa cam pra ela pode ser mais difícil do que transar com você. E após esses estímulos a facilidade de você conseguir um FC com ela aumentará gigantescamente e após o FC a facilidade dela abrir a cam também aumenta.

A maneira de fazer uma safada , fácil se abrir pra você é o mesmo, porém você terá uma facilidade enorme com elas, nem precisará de tanto.

Isso funciona até se ela nunca ver sua cara. É claro que se você marcar um encontro com ela antes de usar essas técnicas o resultado é mais rápido. Enfim EU usei e testei cada passo, casadas, namoradas, gostosas, tímidas. Dá certo, porém é muito relativo. Se não conseguir um cam close. Vá para o FUCK CLOSE é bem mais emocionante.
[highlight=#ffffff]
[/highlight]

AH! Não podia esquecer, existe uma outra maneira que impulsiona o estimulo dela se soltar na cam, após aberta a cam com uma desculpa, jogue uma música a ela , sabe do estilo correspondente a hb, romântica = se jogar essas, fale sobre como você se sente conectado a ela, funk = nossa! , essa porra desse estilo as fazem dançar, caso ela ainda esteja tímida com você, fale sobre dançar, sobre se soltar, sobre ser ela mesma, IMPROVISE.. Eletro = mesma coisa do funk.

[font=Arial,sans-serif]PAPO SEXUAL DEPOIS DELA TER LIGADO A CAM É UMA BOA IDEIA ?

sim e não , sim se você já estiver a estimulado com c&f sexuais, comentarios escaladamente sexuais e não se você fizer de forma agressiva e sem escalar.

escalando com ela ligada na cam podem ser feitos com uma escalação sexual
você deve escalar desde de comentarios de duplo sentido ( insinuações) e calibrando
de acordo com as respostas dela até uma PROJEÇÃO SEXUAL ( estado máximo)

escalando com a cam ligada :

comente sobre o cabelo = ' você fica muito sexy mechendo no cabelo dessa forma , faça de novo !' ( timidez ) , ' você olha como se quisesse me comer, pare de me olhar assim, eu estou sentindo algo molhado aqui em baixo ...' ( comentarios desse tipo devem ser expressos de forma divertida camuflando a insinuação com o humor)

escale com perguntas :

* você já sentiu um desejo enorme instantaneo por alguem durante uma conversa? e o que você fez?

* eu aposto que as vezes você tem pensamentos coberto de obcenidades, estimulados pelo teus desejos intimos , alguns pensamentos que você possivelmente até os julga como improprio mas de alguma forma você gosta de pensar e de sentir o que sente... acontece muito ?

* você gosta que um homem explore bem o seu corpo com toques pesados delicadamente agressivos e fortes quando os dois estão intimos ?

FAÇA 'FALSAS AFIRMAÇÕES'
* aposto que você esconde uma mulher selvagem e com muita sede por desejos , como se você escondesse esse seu lado 'sujo' , indecente e tão prazeroso por trás dessa pele de cordeiro...

* toda vez que me olha assim é como se eu pudesse enxergar você por dentro e ver seus desejos me convidando para algo que nem você mesmo está certa do que seja...

enfim ... é um mundo livre e inifinito de livres e infinitas opções..

obrigado , abraços e até mais irmãos.[/font]

[highlight=#ffffff][font=Arial][color=#800080]( material by don)
[/font][/highlight][/color]
Malukko

#438862 Grande material esse ! Testado e APROVADO
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#438864 achei interessante.. e essas coisas que voce disse que é pra dizer pra ela no msn, tb pode ser usado ao vivo, mas pra que vê uma menina na cam pelada se é melhor pessoalmente? kk mas eu entendo que tem gosto pra tudo e respeito quem gosta de alguma safadeza na cam, mas eu prefiro pessoalmente.

abraço!

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#438878 fantasma, é indiscutivel a preferencia do 'ao vivo' esse artigo foi feito na época por pedidos não por necessidade individual de quem criou . até porque, imagine que em uma noite você incosequentemente conhece uma mulher linda por face, orkut que não há a possibilidade de encontrá-la, por estar em outro pais, cidade , enfim , você pode interagir com ela, achá-la interessante , seduzí-la e não querer necessariamente esperar para que ALGUM DIA veja ela nua, enfim, são detalhes , a vida de um sedutor é imprevisivelmente positiva e conhecimento a mais é uma forma sabia de lidar com o imprevisivel. acho que agora você entendeu .

abraço ae irmão
McLovin

PUA Avançado

#438901 Mo boi faze isso eu fazia isso antes msm de ser pua e sem foto no msn =P
Logico que perdeu a graça faze isso , melhor uma Hb real e ao vivo do que no
msn , no msn todo mundo eh alpha

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#438912 mclovin , concordo com tua interpretação apesar de ter sido um pouco ingenua

se você REALMENTE é um sedutor e entende , sabe que o ' MSN GAME' é notificado como PÉSSIMO
principalmente pela falta de linguagem durante a interação tais com = aceitação ideologica, jogo de estimulos verbais e não verbais, captaçaõ de estimulos externos para o consciente e incosciente entre outras completas,
a 'habilidade' de seduzir uma hb ' sem foto' vista pelo ponto que agora comentei é expressamente mais dificil do que seduzir 'ao vivo'

criar estimulos, elicitar emoções por msn tendo nem 1% da linguagem , modelar crenças da hb tbm não tendo nem 1% da linguagem padrão entre duas pessoas, muitas vezes conseguir seduzir uma mulher no msn requer uma habilidade imensa , não é a toa que apensar de muitos até gostarem , são pouquissimos que ainda conseguem , então não subjulgue algo de forma tão ingenuamente .
Felipe Love

#438917 Muito Legal sua matéria, gostei muito...

Abraço
Agilson

Aprendiz

#438937 As mulheres são mais liberais no msn. Isso ai é bom pra quem ta conversando com uma menina de outra cidade, como acontece neste momento comigo. Vc criando uma relação on-line assim, você vai ter um FC certo quando ela vier pra sua cidade, ou vice-versa.

Gostei do texto, apesar de conseguir fazer as garotas pedirem pra fazer sexo comigo no msn, nunca consegui fazer elas se mostrarem na cam. Vou testar esses metodos com um alvo que só vou poder ver daqui a algumas semanas.

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#438961 agilson , exatamente! alguns usuarios daqui não entendem o proposito ou a perspectiva por trás do artigo e julgam de forma erronea, ingenua e precipitada. parabéns, aliás um bom treino para elicitar suas proprias qualidades e jogo no geral é seduzir por msn sem a foto partindo do ponto que msn tem o minimo de linguagem ( entao é imensamente mais dificil seduzir uma hb ativa socialmente ou de nota a alta) assim você gera atração , rapport, elicita emoções , seduz, se conecta sem nem mostrar o rosto! isso sim é a habilidade . parabéns ae, abraço irmão e sucesso com a garota de outra cidade