Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ikaru

Veterano - nível 6

HBastos escreveu:Poxa, acho que a ideia do amigo que criou o topico foi mal interpretada. Acredito que ele apenas quis conscientizar o pessoal do forum, nao ha nada de errado nisso. Pode ter feito ate uma escolha ruim de palavras (nem todo mundo consegue escrever bem), mas se o topico fosse chamado "use o pu para ficar mais rico" (podia ser qualquer outra coisa) ninguem estaria reclamando, acho que a saude espiritual por assim dizer eh tao importante como qualquer outro conceito do pu, cultivar somente o que eh bom e deixar de lado sentimentos ruins pode fazer maravilhas na vida de um pua, afinal pu eh um estilo de vida.

HBastos, o que você diz faz sentido. Mas como eu disse na minha primeira resposta, ao que parece, o post foi criado de forma a influenciar a escolha de alguém, e não a compartilhar informações...com certeza pode ter sido uma escolha ruim de palavras. Mas isso, só o autor do post pode dizer, não é? HAHAHA

Abraços :ae
#7™

#532291 Vei você só´pode ter pirado mesmo.
Só uma pergunta quem é o seu líder religioso???
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#534100 Guarde sua filosofia pra si mesmo. Você não pode obrigar ninguém a agir como você pensa que ele deve agir.

Eu sou ateu, porque eu precisaria seguir a sua doutrina? Ridículo esse post. Isso é um fórum de sedução.
Agilson

Aprendiz

#547706 Vaio, na boa. Agradeço sua preocupação com as nossas almas e tudo mais. Só que você sabe que só quem realmente quer aceitar Deus vai ser salvo, ou seja, suas palavras de nada valem se o pessoal aqui do forum for como eu, agnóstico ou Ateu.

Mas valeu pelo toque, só não faz de novo, ninguém entra no fórum pra salvar a alma de ninguém, a gente entra aqui pra falar como satisfazemos o desejo um pecado especifico: A Luxuria. Flw
Júnior Moreyra

Aprendiz

#547724 Como ouvi outro dia, " As generalizações sempre serão mentiras para alguma pessoa, por que cada pessoa é única."(by PSY CHO).
Definição de Fé: (do Latim fides, fidelidade e do Grego pistia ) é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação.
Como nosso amigo expressou sua opinião, respeito, posso não concordar certo?