Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

taurusg

Veterano - nível 6

#531156 só vim aqui para deixar vocês "Consciêntes" de algumas coisas, no meu ponto de vista, não vim aqui forçar ninguem a acreditar em nada.
existem duas realidades, a física e a espirítual.
quanto menos afinidade com a realidade física mais "Acesso" a liberdade espíritual você terá.
Saibam que DEUS não administra os dois mundos sozinho, e existem várias divindades com diversos nomes mais que são as mesmas que estão a ordem de Deus, ao exaltar DEUS como único senhor, essas divindades irão seguir as ordens de DEUS.
Ao 'Orar' ou 'fazer auto afirmações' como EU VOU SER RICO, EU VOU PEGAR TODAS AS MULHERES, você está sendo PAGÃO exaltando apenas umas determinadas divindades.
você não pode servir a dois senhores, você não pode exaltar duas entidades, quando vocÊ deixa de exaltar a DEUS e exaltam essas entidades, elas não vão gostar se você parar de exaltalas, e vão querer se vingar tentando tirar você do plano físico.
elas vão te dar tudo oque você pede, mulheres, dinheiro, riqueza, (elas mandam os espíritos que elas tem para fazerem contribuirem fazendo alterações no mundo matérial para te ajudar) mas se você morrer e não tiver DEUS como o único que merece os seus louvores, você vai virar um desses espíritos e vai trabalhar o resto da eternidade pra elas.
águas turvas ficam cristalinas com a ausência de movimento, ou seja, Purifique sua mente MEDITANDO
não acenda velas enquanto está meditando, nem compre aqueles joguinhos que fazem os espíritos moveres aos pinos, aquilo ali é MAGIA NEGRA, você está abrindo caminho de manifestações de espírito maiores ainda.
medite até encontrar o seu mestre interior, e ele irá te conduzir a uma melhor comunicação com os espíritos superiores.
você só conseguira se comunicar com os grandes espíritos quando tiver ativado o seu terceiro olho (que pode ser usado para o bem ou para o mal), DEUS da livre arbítrio, você escolhe o caminho que quer seguir, o das trevas, ou o da luz, LÚCIFER ou EMANUEL
você só conseguirá entender oque eu disse se você tiver alguma semente que já estava plantada no seu inconsciênte, caso contrario, dominado pela mente e pelas coisas matériais não conseguira compreender, e a sua mente o fará ter raiva, ou repreensão.
cuidado com oque condiciona sua mente, inconsciêntemente CONDICIONANDO sua mente a seguir um determinado padrões de comportamento CONDICIONARÁ seu espírito a fazer o mesmo
NÃO VENDA SUA ALMA, o plano FÍSICO é muito curto para isso, não seja mais um espírito jogado a lama.
Ikaru

Veterano - nível 6

#531167 virou blog de espiritualidade aqui agora? :o

cara, primeiro de tudo, não faça afirmações sobre espiritualidade pois as religiões e as crenças são diferentes de cultura pra cultura, afirmar certas coisas pode não apenas ofender como deixar as pessoas com raiva. As concepções de "deus" são completamente diferentes dependendo da região...não use a sua como se fosse a única possível e não tente influenciar os outros a pensarem como você, eles devem chegar a este consenso sozinhos.
outra, de onde você tirou que enfraquecendo seu lado físico o seu espiritual fica mais forte? só se for chegando mais perto da morte né!!! :rolf
os dois lados devem estar em equilibrio e harmonia.
enfim, creio eu que este blog não é um local para discussões deste tipo, a não ser que estejam voltadas para evolução pessoal. se for escrever algo assim, escreva como um artigo deve ser escrito, não de forma a influenciar outras pessoas.

abraços! :ae
cesar augusto - MEMBRO EXCLUSIVO
#531169 É isso ai ser PUA é ser senhor das energias, estamos aqui para dominá-las e não para ser palhaços escravos delas... Escolher o que nos convém e não ser dominados nao pela sexualidade estrema , nem pelo isolamento religioso, temos que ter cuidado com a palavra purificação, veja só onde ela já foi usada
Vamos purificar os hereges (cruzada cátara)
O arianismo é a purificação da raça superior (nazismo)
Os pecadores devem ser purificados na fogueira (inquisição)
Purificar não é se isolar , se abster, viver como um eremita
Quem esta nesse mundo e não o desfruta não merece esse mundo e nem o outro
Já disse uma religiosa muito importante: Apegar-se as coisas do mundo e tão nocivo quanto querer negar todas elas ( Maria alfassa - a mãe)
Desfrutar desse mundo é usar das coisas , inclusive sexo, com respondsabilidade... Cuidado com religiões que escravizam de um lado ou outro
LEMBREM-SE o que deus vai olhar é seu coração é a intolerancia e a soberba são tão pecaminosas quando a luxúria
Já chega né de vivermos temendo um DEUS vingativo e cruel que só serve para nos escravizar
steniowagner

Aprendiz

#531171 "Saibam que DEUS não administra os dois mundos sozinho, e existem várias divindades com diversos nomes mais que são as mesmas que estão a ordem de Deus, ao exaltar DEUS como único senhor, essas divindades irão seguir as ordens de DEUS."

Cara, tem certeza do que cê tá falando? No Cristianismo só existe um deus, o.O

Sou Agnóstico, não acredita em deus, mais acredito em alguma força maior (natureza)

E não é muito legal vc tentar evangelizar aqui no fórum... Até pq isso aqui não tem nada haver com religião.

Essa de vc falar q a gente vai se dar mal, num sei oqe, inferno, capeta, olha, não é nada legal. ;)

Criador do tópico

taurusg

Veterano - nível 6

#531349 Amigos, entendo que todos os ensinamentos espirítuais são os mesmos, divergindo apenas nas palavras, quando eu digo "Deus" eu me refiro a entidade superior, a inteligência superior, que em todos os ENSINAMENTOS ESPIRÍTUAIS são relatadas da mesma forma, não me referi a RELIGIÃO pois a minha opinião sobre religião é que são apenas um CONJUNTO de mal interpretações dos ensinamentos espirítuais, oque eu gostaria que vocês fizerem eram tentar olhar cada ensinamento em sí para assim concluir um ponto de vista seguro e depois ir buscar mais informações, e não se deixar levar por uma "doutrina", doutrinas limitam seu crecimento matérial e espirítual.

steniowagner escreveu:"Saibam que DEUS não administra os dois mundos sozinho, e existem várias divindades com diversos nomes mais que são as mesmas que estão a ordem de Deus, ao exaltar DEUS como único senhor, essas divindades irão seguir as ordens de DEUS."

Cara, tem certeza do que cê tá falando? No Cristianismo só existe um deus, o.O

Sou Agnóstico, não acredita em deus, mais acredito em alguma força maior (natureza)

E não é muito legal vc tentar evangelizar aqui no fórum... Até pq isso aqui não tem nada haver com religião.

Essa de vc falar q a gente vai se dar mal, num sei oqe, inferno, capeta, olha, não é nada legal. ;)

Olá amigo, na verdade você quis dizer que na maioria das Doutrinas do cristianismo existe apenas um Deus, e sim existe apenas UM DEUS o criador de tudo, aquele que fornece energia a tudo e a todos, por isso é dito também que Deus somos todos nós, mas eu acredito que essa seja uma interpretação incorreta, porque Deus nos fornece energia de vida, e por termos a energia dele não significa que somos ele, significa que fazemos parte dele, mas ele é quem comanda, ele que determina cada coisa.

Outra coisa, PNL é uma forma de ver ciêtificamente os ensinamentos espirítuais, oque vocês chamam de rapport, eu acredito que seja LIGAÇÃO ESPÍRITUAL, as comunicações entre os nossos espíritos, no mundo não-matérial é diferente da comunicação matérial, e dependendo da ligação dos espíritos, as pessoas são levadas a "pensar como os outros' mas isso só acontece quando se tem boas inteções,

não é nessesário estudar tudo oque o seu INCONSCIÊNTE já sabe, saber do funcionamento cérebral por uma visão ciêntifica só vai te fazer ficar mais cético ainda, apenas medite e pare de "pensar" que em pouco tempo tudo será ordenado em sua mente, e quando você estiver em conecção com o seu verdadeiro "eu" você fará tudo naturalmente.

Alpha é um estado de consciência, pode ser facilmente alcansado através da meditação, e do NÃO-STRESS mental,
abraço, taurusg,
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#531363 Pois é, como o pick-up está acessível a todos independente da religião, tal argumento não tem fundamento. Logo, para evitar discussões descenessárias e acaloradas, melhor deixar Deus e crenças fora disso.

Além do mais proselitismo religioso é um saco em qualquer lugar.

E é bom lembrar que boa parte das dinâmicas sociais, incluindo o que compreendemos das mulheres, vem do estudo da antropologia e segue a Teoria da Evolução de Darwin, logo, não aplicável ao criacionismo.
Editado pela última vez por MisterOckham em 01 Fev 2012, 19:33, num total de 1 vezes
HBastos - MEMBRO EXCLUSIVO
#532254 Poxa, acho que a ideia do amigo que criou o topico foi mal interpretada. Acredito que ele apenas quis conscientizar o pessoal do forum, nao ha nada de errado nisso. Pode ter feito ate uma escolha ruim de palavras (nem todo mundo consegue escrever bem), mas se o topico fosse chamado "use o pu para ficar mais rico" (podia ser qualquer outra coisa) ninguem estaria reclamando, acho que a saude espiritual por assim dizer eh tao importante como qualquer outro conceito do pu, cultivar somente o que eh bom e deixar de lado sentimentos ruins pode fazer maravilhas na vida de um pua, afinal pu eh um estilo de vida.