Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zzz...

PUA Avançado

#654058 Pessoal eu tenho um duvida cruel!!!
Quando a menina deixa eu fazer a pegada sucuri isso é um idi????
eu realmente tenho duvidas disso pq as meninas geralmente deixam eu fazer isso depois de um tempinho, coisa de 10 min...
Estou falando só da pegada e não do KC que vem com ela hahahhahha

espero respostas!!!!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#654342 sim cara... é mais que um idi, é um teste de cumplicidade ... é um sinal que vc pode beijar a garota...

use a linguagem corporal, e diga ao do tipo... olha nos meus olhos... coloque a mão na nuca e diga me da um beijo...

veja no video abaixo o tom de voz e o olhar fixo, kino...

veja tambem este artigo abaixo... que o link esta na minha assinatura te fara evoluir muito
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#654548 Só fazer em si aacho que não, mas dependendo do contexto pode ser que seja sim. Eu acho que se voce faz e se aproxima como se fosse da um beijo e ela nao faz nada da pra considerar isso como idi, caso ela recue isso pode ser considerado como uma RUM mesmo.

Abraço! :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#654563 Sim, concerteza...

Ela deixar você dar a pegada é meio que um teste do vai ou racha, ela quer sentir se tu é um cara de pegada ou não, dai tu continua deixando ela meio que hipnotizada, excitada, safada, e a beija...