- 11 Ago 2013, 13:00
O melhor lugar é na casa dela, é tranquilo e é onde ela mais fica a vontade. Escolhemos o carro porque nunca ficamos sozinhos na casa dela, e ela não achou o motel uma boa idéia pra primeira vez, ela acha que é escrachado demais. Eu fui paciente, tentei ir tocando no assunto com calma, aos poucos, até que chegou um dia e decidimos tentar no carro.
Eu percebi que foi eu que fiquei afobado, nervoso, ela tava bem tranquila por confiar em mim. E quando coloquei aquela responsabilidade na frente de tudo, ai as coisas deram errado. Depois destas respostas, deu pra abrir a mente, tentei controlar o tesão e a postura ereta, como fazia antes, mas em alguns amassos depois, senti que o problema pode ser além de nervosismo, vou no médico esta semana pra fazer uns exames, e tirar de vez essa preocupação.
Agradeço a todos, desde já.
lost_guy escreveu:raphaelbc escreveu: fui dar FC nela no carro ( porq achamos que seria o melhor lugar) eu fiquei muito tenso, tentando fazer daquele momento o melhor da vida dela, e não tive ereção,
Se você queria fazer daquele o melhor momento da vida dela, o carro certamente foi uma péssima escolha. É pequeno, apertado, não dá pra se movimentar direito, não dá pra deitar e você ainda corre o risco de ser surpreendido por algum transeunte quando estiver no meio do trabalho.
Da próxima vez leva ela num motel bacana (não precisa ser o mais top, mas também não leva num drive fuleiro!), gaste bastante tempo no aquecimento, nas preliminares... Vá com calma, vocês terão todo o tempo do mundo. Quando sentir que ela está muito à vontade, relaxada e com tesão, aí você ataca com tudo! O segredo é não se afobar.
O melhor lugar é na casa dela, é tranquilo e é onde ela mais fica a vontade. Escolhemos o carro porque nunca ficamos sozinhos na casa dela, e ela não achou o motel uma boa idéia pra primeira vez, ela acha que é escrachado demais. Eu fui paciente, tentei ir tocando no assunto com calma, aos poucos, até que chegou um dia e decidimos tentar no carro.
Eu percebi que foi eu que fiquei afobado, nervoso, ela tava bem tranquila por confiar em mim. E quando coloquei aquela responsabilidade na frente de tudo, ai as coisas deram errado. Depois destas respostas, deu pra abrir a mente, tentei controlar o tesão e a postura ereta, como fazia antes, mas em alguns amassos depois, senti que o problema pode ser além de nervosismo, vou no médico esta semana pra fazer uns exames, e tirar de vez essa preocupação.
Agradeço a todos, desde já.