- 02 Jun 2014, 02:46
Diga: Olha, a escolha de tudo que envolva sua pessoa sempre estará em suas mãos, eu não sou e nunca serei o cara que vai te proibir de algo, mais suas atitudes certamente me agradam ou desagradam e isso tem consequências, dependendo da atitude até mesmo consequência sem volta. Ir para um lugar de pegação e de falta de respeito (sim, homens que não sabem agir até puxam pelo cabelo e pegam a força) eu acho falto de consideração, afinal você não esta sozinha, e isto tornaria o relacionamento mais aberto, afinal, eu também poderia ir para balada sozinho, e eu não acredito em relacionamentos assim.
Não vejo esta como uma situação que envolve confiança, e sim respeito, se ela tiver por você, ela não irá. Mais proibir, sugiro que nunca faça, apenas explique e dê sua opinião com bom argumentos, mais sem pressiona-la.
Outra coisa, por experiência própria, este tipo de amiga, você de uma forma ou outra tem que mostrar para sua namorada que não encaixa mais com a vida que ela leva, pois elas faram de tudo para se infiltrar no seu relacionamento e até mesmo acabar com ele, será a primeira que em qualquer problema irá tentar levar sua namorada para balada e tentar coloca-la no colo do primeiro conhecido que aparecer. Que tipo de amiga chama a outra para sair sabendo que tem namorado, e "exige" que vá sozinha? Uma boa e verdadeira amiga, entenderia o momento e felicidade pela qual a outra esta passando, e a chamaria para ir junto com o namorado, se o que importa-se fosse realmente a presença, mais não é o caso, e isto responde sua pergunta correto?
Se ela gostar de você, e você demonstrar mais valor, e mostrar com fatos (essas amigas tendem a ser mal caráter, com baixa auto estima, invejosas e egoístas) o quão estas amizades estão fazendo ela andar para trás, ela certamente irá se afastar.
Abraços, paz!