- 01 Jun 2011, 21:02
Galera, há algumas semanas eu encontrei uma HB que me interessou bastante, porém eu quase não a vejo e nas raras oportunidades em que posso falar com ela, eu tenho sempre algo pra fazer. Tem um amigo meu que também é amigo dela.Seria bom se eu deixasse ele me apresentar pra HB?
- 01 Jun 2011, 21:06
Claro. Por que não? Não vejo nenhum problema. Explique o que está encucando você
- 01 Jun 2011, 21:07
não sou muito experiente pra te dizer com certeza...
...mais o normal seria vc ter um alto social prof e ir conversar com alguém que já está no grupo dela...
e deixe qe ela se interesse em perguntar ser nome... alguns Negs fazem o serviço.
...mais o normal seria vc ter um alto social prof e ir conversar com alguém que já está no grupo dela...
e deixe qe ela se interesse em perguntar ser nome... alguns Negs fazem o serviço.
- 01 Jun 2011, 21:09
Eu to em dúvida se essa ajuda que meu amigo vai me dar pode fazer com que a garota ache que eu demonstro valor inferior diante dela, além disso, minha timidez não ajuda mto quando eu sou apresentado á alguma garota (que nesse caso é mto bonita e infelizmente, meio esnobe)
- 01 Jun 2011, 21:15
Eu prefiro chegar na Hb do que ser apresentado.
Porem não vejo nada de negativo em ser apresentado por um amigo, no meu ponto de vista seria como um Wing me apresentar ao set que ele abriu.
Se mostre sociável, Após ser apresentado é hora de começar a jogar
Cara se ela esta no patamar já lança um dois a 3 NEGs.
Porem não vejo nada de negativo em ser apresentado por um amigo, no meu ponto de vista seria como um Wing me apresentar ao set que ele abriu.
Se mostre sociável, Após ser apresentado é hora de começar a jogar
MatheusR escreveu:Eu to em dúvida se essa ajuda que meu amigo vai me dar pode fazer com que a garota ache que eu demonstro valor inferior diante dela, além disso, minha timidez não ajuda mto quando eu sou apresentado á alguma garota (que nesse caso é mto bonita e infelizmente, meio esnobe)
Cara se ela esta no patamar já lança um dois a 3 NEGs.
- 01 Jun 2011, 21:49
Não é bom. Mostre que você tem coragem de falar diretamente com ela e é criativo para achar soluções para as dificuldades.
Simples assim. =]
Simples assim. =]
- 01 Jun 2011, 23:47
Seria legal vc chegar nela, mostra que vc é um cara de atitude.
- 02 Jun 2011, 06:13
Eu acho que é normal. É só mais um jeito de se conheçer pessoas. É claro que você dificilmente vai ter chance de usar uma historinha falsa como opner (já q ela já foi apresentada à você). Mas ele pode te apresentar de um jeito maneiro, tipo:
"Aew HB, conhece o MatheusR? Não ? Esse aqui é o cara que ...." (aqui ele conta algo legal sobre você)
De resto, eu acho que isso não significa falta de atitude nem algo do tipo. São só duas pessoas de conhecendo.
"Aew HB, conhece o MatheusR? Não ? Esse aqui é o cara que ...." (aqui ele conta algo legal sobre você)
De resto, eu acho que isso não significa falta de atitude nem algo do tipo. São só duas pessoas de conhecendo.
- 02 Jun 2011, 10:04
Minha visão ?
Não vejo problemas , apesar dos pesares.
Você só por dá a cara a bater sem nenhum escudo ,será inconscientemente "pré-selecionado"(por falta de termo melhor) por ela. Ela preferirá a você do que a qualquer outro.
Ser apresentado é algo importante pra quem está começando no PU. Isso é algo que eu defendo. Você antes de ter todas as outras qualidades alphas você precisa e um periodo de testes e pelo menos CONHECER MAIS PESSOAS . Por mais que uma pessoa se diga o popular , ao fato de ela proucurar o pu para "PEGAR AS MULHERES" eu garanto que o social proof dela não LÁ era essas coisas todas.
Mesmo que não role um KC , você adquiro experiência , conheceu novas pessoas o q ENGORDA seu social proof que vai lhe beneficiar no futuro próximo . Se por um bom motivo vc consegue o tão sonhado KC , ótimo além do socia proof você ganhou confiança.
Isto é tudo meus caros amigos,
Waggle
Não vejo problemas , apesar dos pesares.
Você só por dá a cara a bater sem nenhum escudo ,será inconscientemente "pré-selecionado"(por falta de termo melhor) por ela. Ela preferirá a você do que a qualquer outro.
Ser apresentado é algo importante pra quem está começando no PU. Isso é algo que eu defendo. Você antes de ter todas as outras qualidades alphas você precisa e um periodo de testes e pelo menos CONHECER MAIS PESSOAS . Por mais que uma pessoa se diga o popular , ao fato de ela proucurar o pu para "PEGAR AS MULHERES" eu garanto que o social proof dela não LÁ era essas coisas todas.
Mesmo que não role um KC , você adquiro experiência , conheceu novas pessoas o q ENGORDA seu social proof que vai lhe beneficiar no futuro próximo . Se por um bom motivo vc consegue o tão sonhado KC , ótimo além do socia proof você ganhou confiança.
Isto é tudo meus caros amigos,
Waggle