- 13 Fev 2012, 21:50
Como a maioria pode ver, minha pergunta é como melhorar a forma de ser palhaço, e como tirar essa impressao das pessoas, porque ao contrario de muitos aqui que são tímidos, eu sou muito palhaço.. nao sou divertido, mas sim um palhaço, não consigo conversar com ninguem sem contar uma gracinha, sem fazer piadinhas toscas, e ao que Mystery dizia, pra dar no máximo 3 a 4 negs em HB10, eu metralho todas com muitos negs, mas nao chega a ser esses Overnegs.. só que isso tá me atrapalhando, eu tenho me esforçado pra ficar mais na minha, mas é dificil porque as pessoas olham pra mim e vem falar comigo, contando piadinhas também.. e quando to quieto, também acham que eu to chateado.. enquanto eu lá alegrando a turma, os Amogs todos conquistando as menininhas, e eu nao consigo nada com elas. ;x
- 13 Fev 2012, 22:32
Isso é questão de calibrar suas brincadeiras.
Ser engraçado é um conceito abstrato....
Conheço gente que é engraçada até quando está séria. Conheço outros que são mais espalhafatosos.
Acho que é tudo uma questão de saber extravazar seu senso de humor na hora certa. Há pessoas que não irão achar graça de você, talvez possuam um humor diferente.
PRa não parecer palhaço, recomendo apenas não agir como uma criança. Faltam muitas pessoas maduras nesse mundo... seja uma. Saiba as piadas que deva ou não fazer.
E tenha cuidado com o tipo de humor que ofende alguma pessoa. Bom senso é tudo. E ironia também pode funcionar.
Esteja consciente disso sempre, lembre de como é ruim quando as piadas saem na hora errada, em excesso e passe a controlar seu impulso.
abraços