Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#872637 Resumindo o q eu disse: Não fique com a consciencia pesada por não dar atenção q ela te cobra, ela diz q te ama mas ela pode muito bem estar exagerando, mulher adora isso, ela te ama enquanto for conveniente pra ela. Quando acontercer algum problema, ou nao for mais conveniente pra ela, ela vai terminar sem pensar 2 vezes. Então aja como vc achar q é certo.

E qual seria a maneira certa de agir ?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Don John escreveu:Resumindo o q eu disse: Não fique com a consciencia pesada por não dar atenção q ela te cobra, ela diz q te ama mas ela pode muito bem estar exagerando, mulher adora isso, ela te ama enquanto for conveniente pra ela. Quando acontercer algum problema, ou nao for mais conveniente pra ela, ela vai terminar sem pensar 2 vezes. Então aja como vc achar q é certo.

Tranquilize ela. Apenas isso. Dê uma rosa pra ela, faça um encontro romântico. Vai resolver pelo menos por enquanto.

Só não faça isso sempre.

Procure levar um bombom pra ela como uma surpresinha. Coisas simples são mais importantes

ABU
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

ABU escreveu:
Don John escreveu:Resumindo o q eu disse: Não fique com a consciencia pesada por não dar atenção q ela te cobra, ela diz q te ama mas ela pode muito bem estar exagerando, mulher adora isso, ela te ama enquanto for conveniente pra ela. Quando acontercer algum problema, ou nao for mais conveniente pra ela, ela vai terminar sem pensar 2 vezes. Então aja como vc achar q é certo.

Tranquilize ela. Apenas isso. Dê uma rosa pra ela, faça um encontro romântico. Vai resolver pelo menos por enquanto.

Só não faça isso sempre.

Procure levar um bombom pra ela como uma surpresinha. Coisas simples são mais importantes

ABU

Concordo com o amigo, faça essas coisinhas mais simples pra abaixar a poeira. Mas cuidado pra nao entrar nos joguinhos dela q possam surgir. Normalmente quando vc oferece a mão pra uma pessoa logo ela vai querer o braço inteiro. Entao fique esperto para caso ela aumentar as exigencias.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#873259 Concordo com o amigo, faça essas coisinhas mais simples pra abaixar a poeira. Mas cuidado pra nao entrar nos joguinhos dela q possam surgir. Normalmente quando vc oferece a mão pra uma pessoa logo ela vai querer o braço inteiro. Entao fique esperto para caso ela aumentar as exigencias.

E como fazer de modo que não entre nesses joguinhos ?
Tipo agora sou mais carinhoso e tals, e ela esta feliz, e me diz que nossa relação melhorou, mas eu perçebi que ela ja não é mais como era entes, antes ela era muito ciumenta e muito apegada, melosa e tals, mas agora ela ja ta meio distante, é claro em um nivel saudavel pois antes ela era muito grudenta mesmo e as vezes eu penso que eu fiz alguma coisa errada (pois eu erro algumas vezes sim) mas que ela perdeu a atração por mim ou algo assim.
Ela postou umas fotos no facebook dizendo : se uma mulher não te enxe saco mais, não faz mais brigas de ciumes,...ect, você deve se preocupar pois a estas perdendo
outra que ela postou foi : estou me afastando de alguém por me dar conta de que eu não faço falta na vida dele
outra : que feio é ver uma pessoa com a qual voce se preocupa e ver ela falando com outras
e depois ela postou uma foto de Deus eu te peço que eu vejo o melhor nas pessoas, que meu coração perdoe e que minha mente esqueça o mal e que eu nunca deixe de ter fé em ti.

Mas essas fotos semana passada, essa semana as coisas estão indo para melhor, mas sempre lembro disso que ela postou.

Abraços
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Quem ama menos sofre menos e consequentemente quem ama mais se ferra mais.

É bom sim retribuir de vez em quando o carinho(até porque evita a cegadora paixonite) mas nunca exagerar nem pra menos nem pra mais.Não dá pra deixar a peteca cair,é difícil realmente achar uma garota que goste/ame você pelo o que você é e não pelo que tem,então é bom tu aproveitar essas oportunidades,quer um conselho pra sair dessa?

Não segue nada do que te disserem do tipo:(termina com ela,dá um fora)tudo tem solução,então se você realmente curte a garota vai lá e mostra pra ela isso.Só vai lá e diz pra ela coisas que nunca disse antes,to falando pra ser sincero e não ser meloso.Mostra pra ela que ela tem certo valor na tua vida e sinceramente tu talvez tenha esquecido um pouco dela mas que não deixou de ''gostar'' dela.Seja homem sempre e nunca um rato como diz meu pai.

Abraço.