Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#56230 Frases de "O Jogo":
O mundo é exatamente como você pensa que ele é.
Percepção é realidade.

Classico Shakespeare(Hamlet):
"Poderia me recluir ao interior de uma noz e considerar-me rei do universo infinito."

Matrix 1:
Quando Neo vai ao oráculo e vê as crianças especiais
"Eles não dobram a colher,a colher que dobra eles."

Ae galera,o livro PODER DO AGORA é bom?
nemo

Aprendiz

#56267 Quem fica rico tem cabeça de alpha, cérebro de líder, é a minoria.

A maioria não é como esses que você citou,a maioria torra toda a grana e não quer saber. gosta de viver de ilusões, criando imaginando realidades que não existe, feito uma criança que se veste de super-herói e fica se achando.
bemcapazzzz

#71442 Sou novato no PUA....

Sempre pensei sobre isso e recentemente tenho aprendido conceitos de psicanálise. Por esse motivo compreendi melhor o Matrix assisti o Clube da Luta mais uma vez e fiquei literlamente ABISMADO com seu conteúdo...

PErgunto, qual seria a forma de evoluir? Leitura? Prática? Desapego?

E a prática é soh com a intenção de pegar a mulherada? E o desapego é com relação à tudo? Uma aproximação com um colega tbem "pegador" pode ser bem mais produtiva.... assim como com boa aparencia e fluencia nos assuntos mundanos como marcas, viagens e preferencias da sociedade consumista.

Abraço colegas....
usuario33

Aprendiz

#114602 Isso que o instigante citou sobre 'abdicar de tudo para atingir sua meta' (sobre os betas) se encaixa no post do nemo.
E com o instiga eu concordo em parte.
Será que isso de ter olheira enormes a ponto de ser chamado de Panda, virar um morto-vivo (zumbi), realmente vale a pena? Será que você realmente acha isso ou só está com essa idéia por causa do seu pai?
Nenhuma verdade é absoluta. Isso do valor do trabalho pode parecer piada pra alguns aqui.
O livro 'Pai rico, pai pobre' fala sobre fazer o dinheiro trabalhar para você: Fala de como a maioria só corre atrás, trabalhando igual loucos mas não conseguem enriquecer, que é o objetivo.
Se você quiser trabalhar porque acha que isso é algo muito honroso tudo bem. Eu prefiro tentar entender uma nova dinâmica e ficar rico fazendo o dinheiro trabalhar pra mim.
Há coisas demais para ficar se focando apenar em um único ponto. Aproveite a vida. CARPE DIEM.