- 10 Jul 2011, 18:00
É um ótimo post!
Serve bastante pra abrir os olhos dos que ainda são... o que chamamos na minha terra de
"Pombão". (rsrsrs)
- 10 Jul 2011, 19:20
peituda-s-a-f-u-c-k-e-d-t30080.html
acabei de ler esse relato e achei que tem tudo a ver com ssa topico. vale o confere.
acabei de ler esse relato e achei que tem tudo a ver com ssa topico. vale o confere.
- 30 Ago 2011, 23:09
Cara, se tem uma coisa que eu não aguento mais, é ver até onde vou com indirect com a minha paixonite. Até agora, só o rápido approach que foi indirect, e no máximo só dei um oi pra ela esses dias...mas enfim. A unica solução do momento: Ir na raça. Tenho em mente o que falar, e prefiro levar um fora logo do que ficar até o final do ano pensando "O que eu faço agora?"
Vou chegar tentando isolar ela, e perguntar para ela se ela gosta de honestidade. Depois dizer a ela que ela é diferente pra mim e que eu adoraria conhecer ela melhor. Que venha shit test, por que eu to pronto. Não sou mais o mesmo, não li Mode One completo, mas captei a mensagem muito bem dos parágrafos que li. Até por que uma hora ou outra, a gente tem que abrir o jogo. Vamo que vamo, por que parado não da mais para ficar!
Vou chegar tentando isolar ela, e perguntar para ela se ela gosta de honestidade. Depois dizer a ela que ela é diferente pra mim e que eu adoraria conhecer ela melhor. Que venha shit test, por que eu to pronto. Não sou mais o mesmo, não li Mode One completo, mas captei a mensagem muito bem dos parágrafos que li. Até por que uma hora ou outra, a gente tem que abrir o jogo. Vamo que vamo, por que parado não da mais para ficar!
- 30 Ago 2011, 23:16
Cara, sabe qual a maior qualidade que voce pode ter como homem: Saber agir, tomar atitude, nao ser parado.
PS: Nao pensa, apenas age... isso é a vida, dizem que a vida é um jogo, nao concordo. GOstei da atitude, se perder perdeu, se ganhar ganhou, mas se tu tentar, TU É FODA COMPANHEIRO!
PS: Te transformaria num cafas pegador se tu morasse por aki, esquece os sentimentos, paixao e talz, isso te transforma em maricas, o que nenhum homem deve ser..
ABRAÇO CAFAS!
ndnb escreveu:Cara, se tem uma coisa que eu não aguento mais, é ver até onde vou com indirect com a minha paixonite. Até agora, só o rápido approach que foi indirect, e no máximo só dei um oi pra ela esses dias...mas enfim. A unica solução do momento: Ir na raça. Tenho em mente o que falar, e prefiro levar um fora logo do que ficar até o final do ano pensando "O que eu faço agora?"
Cara, sabe qual a maior qualidade que voce pode ter como homem: Saber agir, tomar atitude, nao ser parado.
PS: Nao pensa, apenas age... isso é a vida, dizem que a vida é um jogo, nao concordo. GOstei da atitude, se perder perdeu, se ganhar ganhou, mas se tu tentar, TU É FODA COMPANHEIRO!
PS: Te transformaria num cafas pegador se tu morasse por aki, esquece os sentimentos, paixao e talz, isso te transforma em maricas, o que nenhum homem deve ser..
ABRAÇO CAFAS!
- 30 Ago 2011, 23:21
Cara belo tópico...
Não sei porque mais enquanto lia ficava pensando...
Elas querem emoções elas querem ter uma historia de amor!!!
Abraço!!!
Não sei porque mais enquanto lia ficava pensando...
Elas querem emoções elas querem ter uma historia de amor!!!
Abraço!!!
- 29 Set 2011, 04:37
Belo tópico! Demorei quase 2 anos para entender o que era o pua! O porquê de apesar de ter algum resultado eu me sentia mal com o M.M... Até que um dia conheci o direct (mode one, david x e bad boy) cara! Tudo mudou. Me tornei um homem de verdade um cara determinado, confiante e honesto (comigo mesmo e com as mulheres) Não e um caminho fácil! E uma estrada para corajosos! Um caminho com muitos foras, mas também com muitas conquistas!!!
- 29 Set 2011, 04:50
ELAS GOSTAM DE INTELIGÊNCIA... sim meus irmãos, caras com conhecimentos variados. Saiba de tudo um pouco, elas gostam de ouvir a história por trás das coisas, gostam de homens que possam ensinar algo a elas. MAS DETALHE NÃO SEJA O SABE-TUDO, apenas acrescente algo nela sempre que puder, sobre cultura, música, moda, comportamento, etc. Verão como o resultado é positivo.
- 29 Set 2011, 12:04
Bom artigo!! Parabéns!!!
Sem dúvidas elas gostam de HOMEM DIVERTIDO. SENTIDO DE HUMOR É O MAIOR BOTÃO DE ATRAÇÃO QUE PODE EXISTIR!!!!!!!!
.
Sem dúvidas elas gostam de HOMEM DIVERTIDO. SENTIDO DE HUMOR É O MAIOR BOTÃO DE ATRAÇÃO QUE PODE EXISTIR!!!!!!!!
.