Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

hugogimenez escreveu:É um ótimo post!
Serve bastante pra abrir os olhos dos que ainda são... o que chamamos na minha terra de
"Pombão". (rsrsrs)
:legal

Ou fodões, no caso.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#352142 Cara, se tem uma coisa que eu não aguento mais, é ver até onde vou com indirect com a minha paixonite. Até agora, só o rápido approach que foi indirect, e no máximo só dei um oi pra ela esses dias...mas enfim. A unica solução do momento: Ir na raça. Tenho em mente o que falar, e prefiro levar um fora logo do que ficar até o final do ano pensando "O que eu faço agora?"
Vou chegar tentando isolar ela, e perguntar para ela se ela gosta de honestidade. Depois dizer a ela que ela é diferente pra mim e que eu adoraria conhecer ela melhor. Que venha shit test, por que eu to pronto. Não sou mais o mesmo, não li Mode One completo, mas captei a mensagem muito bem dos parágrafos que li. Até por que uma hora ou outra, a gente tem que abrir o jogo. Vamo que vamo, por que parado não da mais para ficar!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

ndnb escreveu:Cara, se tem uma coisa que eu não aguento mais, é ver até onde vou com indirect com a minha paixonite. Até agora, só o rápido approach que foi indirect, e no máximo só dei um oi pra ela esses dias...mas enfim. A unica solução do momento: Ir na raça. Tenho em mente o que falar, e prefiro levar um fora logo do que ficar até o final do ano pensando "O que eu faço agora?"
Vou chegar tentando isolar ela, e perguntar para ela se ela gosta de honestidade. Depois dizer a ela que ela é diferente pra mim e que eu adoraria conhecer ela melhor. Que venha shit test, por que eu to pronto. Não sou mais o mesmo, não li Mode One completo, mas captei a mensagem muito bem dos parágrafos que li. Até por que uma hora ou outra, a gente tem que abrir o jogo. Vamo que vamo, por que parado não da mais para ficar!

Cara, sabe qual a maior qualidade que voce pode ter como homem: Saber agir, tomar atitude, nao ser parado.

PS: Nao pensa, apenas age... isso é a vida, dizem que a vida é um jogo, nao concordo. GOstei da atitude, se perder perdeu, se ganhar ganhou, mas se tu tentar, TU É FODA COMPANHEIRO!

PS: Te transformaria num cafas pegador se tu morasse por aki, esquece os sentimentos, paixao e talz, isso te transforma em maricas, o que nenhum homem deve ser..
ABRAÇO CAFAS!
hard

Veterano - nível 2

#388684 Belo tópico! Demorei quase 2 anos para entender o que era o pua! O porquê de apesar de ter algum resultado eu me sentia mal com o M.M... Até que um dia conheci o direct (mode one, david x e bad boy) cara! Tudo mudou. Me tornei um homem de verdade um cara determinado, confiante e honesto (comigo mesmo e com as mulheres) Não e um caminho fácil! E uma estrada para corajosos! Um caminho com muitos foras, mas também com muitas conquistas!!!
DMattos

Veterano - nível 3

#388699 ELAS GOSTAM DE INTELIGÊNCIA... sim meus irmãos, caras com conhecimentos variados. Saiba de tudo um pouco, elas gostam de ouvir a história por trás das coisas, gostam de homens que possam ensinar algo a elas. MAS DETALHE NÃO SEJA O SABE-TUDO, apenas acrescente algo nela sempre que puder, sobre cultura, música, moda, comportamento, etc. Verão como o resultado é positivo. :ae
The SAINT

Veterano - nível 9

#388785 Bom artigo!! Parabéns!!!
Sem dúvidas elas gostam de HOMEM DIVERTIDO. SENTIDO DE HUMOR É O MAIOR BOTÃO DE ATRAÇÃO QUE PODE EXISTIR!!!!!!!!
:) .