Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#632248 E ais malandros :legal
To escrevendo um livro, e agora to na parte final do livro, irei colocar sobre assuntos novos, poucos abordados na comunidade e gostaria de saber o que você caro leitor gastaria de ver no meu livro?
Citem qualquer assunto, pois mesmo que eu não conheça sobre determinado assunto, irei, a pratica + pesquisa+ajuda de algumas puas (amigos meus) para poder falar do assunto :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Deixe sua sugestão
Alguns detales do livro:
Nome: Metodo cafajeste iluminado
Escritor:RRodrigo
Sobre Mim:(retirado do livro metodo cafajeste iluminado)
Meu nome e Rodrigo e venho aqui compartilhar nesse e-book o que aprendi em anos de pratica.
Já fui um homem que achava que as mulheres eram rainhas, e eu um Meres servo
Ainda sou apaixonado pelas mulheres, para mim ela são realmente rainhas, mais um coisa mudou não sou mais um Meres servo, sou o REI e todas as mulheres são minhas rainhas e algumas escravas sexuais
Agora que meu reinado fica cada vez mais forte, um reinado solido
De servo passei para rei, e como rei posso libertar você dessa prisão.

E-book totalmente gratuito :yaaah
Sushii

Veterano - nível 9

#632256 Fala sobre o olhar de Rasputin, mas tipo fala bastante tudo que você souber sobre ele, e escreva também sobre inner game. Valeu, to ansioso pra ler teu livro!
Guilherme A. C.

Aprendiz

#632271 Já q vc esta empenhado em seu projeto, poderia resumir em algumas palavras sobre a matrix que o homem moderno vive.
O Avanço do feminismo
Crenças limitantes
A idéia de superioridade da mulher nos dias atuais
Como elas dominam os homens através do sexo e de jogos emocionais
Desvalorização do homem moderno

Te recomendo o blog: detonandoamatrix
Shideravan

Aprendiz

#632311 Sempre bom algum membro que sai do conforto e começa a reunir tudo num livro.
Como acredito que essa seja uma experiência por demais pessoal, só posso te desejar boa sorte e aguardar quando o resultado sair!
Sucesso!
Matmax

Veterano - nível 10

Protagonista escreveu:Seria legal se você abordasse os mitos & verdades acerca desse nosso mundo, até! :D

falo e disse, "DESVENDE" mitos e mentiras que rondam pelo nosso mundo da sedução.

espero que você consiga passar a mensagem para todos através desse livro.
aguardando ele :rolf :ae .Boa sorte.