Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#806494 Nunca se esqueça que o ego é uma série de ilusões distorcidas de atitudes e nós mesmos , criados pela mente . Em última instância o ego é o que te faz disparar o mecanismo de defesa que te faz querer quebrar o cara . Só acho que ela deveria dar um corre no cara e não ficar contatndo pra você ou seja a sua mina está jogando com você e esperando pra ver sua reação , e acredite que mesmo voc~e fingindo que não se importa , ela sabe que isso te fode e testa você . Posso dizer que até agora ela se saiu muito bem e está tendo bastante poder sobre você cada vez que acontece ...

Um abraço \payperview
A_J - MEMBRO EXCLUSIVO
#806499 Putz cara, n deixa ela pegar essa fraqueza em vc pois ela pode usar isso contra vc quando as coisas n estiverem boas, e cara, se tu for falar com ele vai valorizar muito essa situação.
fala pra ela pra se comportar como uma mulher digna se comporta, tipo n dando liberdade a ele jah que eh comprometida.
Mais muita coisa vai depender do caracter dela, então torço por vcs...
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#806509 Quebra a cara dele.

BRINCADEIRA, FAZ ISSO NÃO! HAHAHAHAHAHAHA

Cara, como você mesmo disse, ele tá sendo BETA. E mulher gosta de ALFA. Tira isso da cabeça!

Forte abraço!

Criador do tópico

matheusng

Veterano - nível 1

#806521 Ah seilá, esse cara eh mto chato, tenho ctza que ele faz isso soh Pra me provocar, e minha namorada aproveita o embalo e me testa tambem. O interessante eh que, o otário sênior dessa história toda eh ele, não sei nem pq eu me estresso com esse tipo de coisa... Eu tava praticando meditação, funciona mto bem nesse tipo de situação...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#806608 Como o amigo payperview disse...o EGO é responsável por tanta coisa que se fôssemos capaz de dominá-lo 100% nossa vida seria perfeita....hehehe...

3 Coisas:

1º Ela está com vc e não com ele certo?

2º Diga pra ela não responder nada do que ele enviar, apenas ignorar, por mais beta que o kra seja, pode demorar 1 mês ou 1 ano, ele vai desistir, basta utilizar a velha técnica do gelo e indiferença.

3º Um comportamento Alpha (coisa que todos aqui buscam) é baseado no auto controle, quem consegue controlar melhor suas emoções (EGO) é o Alpha mais admirado, seja frio, treine isso, ria da situação, mantenha-se como uma rocha...

Abraço...