Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Devil Red!

Veterano - nível 1

#802193 Brother... já passei por algo beem parecido no meu namoro mais recente.
Mas, a minha postura era superiormente foda.

Não me abalava do fato dele [o ex dela] tentar se aproximar, conversar, conversar com seus pais e talls.

eu ria muito de tudo, isso deixava a minha namorada meio encucada.

Quando tu é alfa 'demais' as mulheres procuram uma falha sua, para ela trabalharem em cima dessa falha.
No plano [maquiavélico] de tentar lhe transformar novamente em um beta e/ou um cachorrinho pra ela.

Desculpe a franqueza, mas, ela está dando corda pro sujeito, por perceber que vc se atingi com isso.
Ela quer te passar uma impressão que vc tem que trata-la como uma rainha, para não perde-la pro ex.
Ou seja, ela quer te controlar.

Meu[s] conselho[s];
Dê um ultimato nela, para ela ir lá [isso mesmo, manda marcar um encontro com ele U.U] e acabar com essa palhaçada, pq vc não é trouxa.
e quando isso acabar, não se importe mais com esses betas que tentam pegar sua namorada ou só atrapalhar mesmo.

Seja alfa, não seja atingido por coisas fúteis.
E nem deixe que ela consiga te mudar pra algo que vc não quer ser.

Abrass e sucesso à vc.
Prem

PUA EXPERT

#802209 Man, não foi legal o que vc fez. Esses dias eu conheci uma HB, nos demos bem mas não closei, pq vi que ela tinha HB. A amiga dela contou pro namorado que tinha rolado clima, e não sabia se tinhamos ficado ou não. O namorado dela foi e me chingou pelo face, dizendo pra eu ficar longe dela. Eu achei isso a atitude mais ridicula do mundo. Primeiro, pq se tivesse ocorrido traição, era um problema dele com ela, eu to cagando pra ele, sou nada dele. Segundo, pq se ele acha que ela traiu ele, e continua com ela, ele é mais idiota ainda. Pra mim esse é o verdadeiro corno, o cara que foi traido, sabe e continua (mesmo que eu não tenho pego ela).

Então, man, não faz mais isso. Ela que precisa cortar ele e, se tu acha que ela não corta, é um problema teu com ela.

Cheers,

Star