Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#800980 Olá Puas bom é o seguinte namoro há quase 1 ano e minha namorada disse que o ex dela,que já esta casado, liga para ela às vezes.Ela sempre me conta, porém perdi a paciência e mandei uma msg pelo facebook dizendo para ele não incomodar mais ela que ela não quer ver ele nem pintado de ouro porque ele traiu ela em um relacionamento de 4 anos.Será que foi legal dar uma intimada nesse cara? Mesmo porque poderia parecer que eu sou um "banana" que permite isso e não faz nada.

Abraço!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#800989 Não!

Isso é ela que tem de resolver parceiro!!!

O pior que ela da corda, e fica de falando, te destabilizando, eu se fosse vc, mandava ela dar um ponto final nisso.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#800993 Concordo com o FEITICEIRO.

Não foi uma boa jogada tua, ir falar com ele, ela que tem que fazer isso ! Portanto converse com ela e mande ela dar um ponto final nessa história. Imagem

Abração
Eduardo92

PUA EXPERT

#801018 Olha lancelotti, concordo também com o feiticeiro.

O ex e da guria, os chifres são dela, e é ela e que tem que resolver, de um ultimato.

"Ou resolve isso ou eu resolvo saindo de sua vida e comigo não tem volta."

E do meu ponto de vista, você não foi um banana, você teria sido um banana se você tivesse deixado a situação acontecer e não ter tomado uma atitude, pois agora você pode tomar uma atitude correta.(ameaçar o cara sabendo que isso não e problema seu foi betisse sim.)

Abraço! :ae

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#801548 Bom eu passei a decisão para ela, porém ele não respeita isso e ficava ligando e aparecendo.Ele não é uma ameaça porém acaba irritando tanto eu quanto ela.Realmente precisei fazer isso porque ela diz ele tem muito medo de mim.

Abraço!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#801850 Nossa cara, eu to passando pela mesma situação que vc.

Eu namoro a 8 meses, minha namorada e o ex já termiram a mais de 1 ano...ele insiste em ficar ligando , mandando sms e fica perguntando coisas delas pros amigos dela, ele já chegou ao cumulo de dizer pra ela que eu a traia...enfim o cara é louco e ainda por cima namora também há 1 ano.

Eu me irritei muito com essa situação esses tempos,eu estava no cumulo de ficar vendo no facebook do cara pra ver o que ele postava, coisa de babaca ai eu fui e falei pra ela : Eu to olhando o perfil do fulano todo dia, parece que eu pego ele não vc...Eu não vou mais me irritar com esse cara, não vou mais falar sobre ele...se vc deixa alguém fazer inferninho da sua vida é problema seu, na minha vida não vai fazer.

Eu nunca mais falei do cara, bloquei ele do facebook pra não ficar vendo o que ele postava e tal. As coisas só tem o poder que vc dá pra elas, eu decidi que isso não ia me atingir mais. Se isso acontece é porque ela quer, se ela deixa...está fora do meu controle.

E não se preocupa tanto com ele...é atitude de muleque de 15 anos que perdeu a mulher pra um homen de verdade. Imagem
Xys00007

Veterano - nível 1

#801858 Intimar o cara só mostrou que você é beta.

Você não tinha que dar a menor atenção a essa situação porque, uma vez que você é o alfa da parada você não deveria dar essas brechas.

O verdadeiro alfa nem se sente ameaçado, e essa segurança é transmitida para a mulher de maneira que ela mesma vai cuidar de expulsar o ex pentelho.

Att.
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#801991 Há controvérsias. Proteger o que é seu e falar com o cara não há problemas... desde que seja educado e cortez. Não é questão de ser alpha ou beta. Instintivamente quando éramos primitivos e todos os animais faziam isso. O negócio é: como você aborda o cara?

Voce não pode ameaçar e falar que vai matá-lo porque isso é descontrole = beta.

Mas você pode conversar com ele de forma madura: "Cara, eu gostaria de pedir para respeitar minha namorada, ok? Não quero isso, isso e aquilo. Pode ser? Obrigado!"
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#802000 Seguinte, eu sou bem racional, isso é um trunfo. Passei uma situação dessas uma vez, mas eu era o cara que atrapalhou um namoro, da forma que esse ex está fazendo.

O atual me chamou depois que voltou com a HB, e disse para eu parar de conversar com ela, ele veio pronto para briga, mais eu contornei, ficou calmo, e até hoje eu cumprimento numa boa!

Sobre a HB, cortei contato de vez, e até hoje quando me vê, me olha de cima embaixo, mas se fosse um cara escroto como esse maluco que namorou com sua namorada, eu continuava atrapalhando, pois a diferença que fui bem criado, e aceitei o pedido do cara, coisa que esse não faz!

Bró, sua atitude foi errada, pois esse cara não pensa como eu, e quem tem de resolver é sua namorada, se ela não resolve.... é como dar murro em ponta de faca.

Não vou dizer o que tem de fazer, essa situação é delicada, e ela tem de dar um ponto final nisso, e se a mesma não faz é porque ainda á algo... infelizmente.