Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#394638 Ola puas td bem ??

Alguem sabe como faz pra contatar o admisnistrador (ou alguem q remova topicos), pois vcs nao vao acreditar

Fiz um post pedindo informações sobre a rua das pratas ha uns dias e tipo qndo e estava com meus amigos a gente digitou na google rua das pratas e apareceu minha foto.. shuauhsauhsahuas ... meus amigos claro perguntaram

Falei q nao sabia, meti o loko, so q um curioso foi mexer e viu so a palavra sedução e comecou a zoar .... ele desconfia de q eu procuro saber sobre sedução, pois ja viu eu lendo livro sobre BL, so q falava um pouco de conquista e veio me zoar

Queria pedir ao administrador deletar este post
loja-de-pratas-na-se-alguma-de-confianca-e-barata-t35149.html

Q ai talvez saia minha foto na google, se quiserem podem ir la conferir

Vlw god
Ramb0

Veterano - nível 3

englip escreveu:É vergonha ser um estudante de sedução?

Falou tudo...

Se você acha isso uma vergonha, o que quer que os outros pensem? Você tem acesso a um material incrível, e que POUCOS tem o conhecimento de que ele existe.
Sinta-se beneficiado, e FODA-SE seus amigos e o que eles vão pensar.
Enquanto eles fazem piadinhas, você pega as garotas que eles sonham...
nak-muay

PUA Avançado

#394671 se vc ta com vergonha pq estuda seduçao,acho ki vc nao ta pronto pra esse mundo,vc deveria ter vergonha é de andar c/ betas
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#394676 Sinto lhe informar, mas mesmo que apaguem o tópico sua foto ficara la no google/imagens porque está upado no servidor(hostgator). E teria que entrar em contato com o servidor
normandos17

Aprendiz

#394684 Nossa cara... eu ficaria muito puto tbm na sua situaçao... + sei la... parte do erro foi seu né? agora o jeito aceitar. kkkk

PS: Por isso n coloco minha foto na internet kkkk