Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brenola

Aprendiz

#885782 Vou ser breve. Namoro a 4 anos e tem uma garota que eu gostava antes dela mas ja passou. A minha namorada sabe disso. O fato foi que eu tinha curtido uma foto dela no instagram e minha namorada nao gostou. E essa semana a vi na faculdade e fui falar com ela pelo facebook de noite. Mas sem intençao de nada so pra ver como ela tava ja que nao falava com ela a uns 6 meses. Nao falamos sobre nada demais, apenas faculdade e sobre uma viagem que ela fez. Achei melhor apagar a conversa pra nao haver mais briga ja que temos brigado muito ultimamente. Maaas, minha namorada descobriu que eu falei com ela e apaguei a mensagem. Entao agora ta muito mal pensando que eu apaguei pois falei alguma coisa importante, nao confia mais em mim e está desacreditada no nosso namoro.
O que eu faço ??
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#885787 Sei pelo q vc ta passando, no inicio do meu namoro eu tbm fazia esse tipo de coisa pelo exato msm motivo (conversava normalmente com outra garota q eu já tinha ficado há tempo, mesmo assim apagava), a única diferenca é que eu apagava as mensagens da outra garota pra miniatura dela no chat do facebook ir mais pra baixo e a minha namorada n visse qd eu logasse na frente dela...
A única diferenca é que minha namorada jamais teve a certeza (apesar de já ter insinuado) que eu apagava as minhas mensagens. Nunca fui burro de dar essa certeza pra ela.
E é aí que quero chegar... como diabos ela descobriu que vc conversou e apagou as mensagens da outra garota? O fato de ela ter descoberto isso que me espanta, o resto nem tanto.
Como VC acha que reagiria ao saber que sua namorada conversou com um cara que ela já foi afim e em seguida apagou o histórico?
Vc mencionou no seu post que tem brigado muito ultimamente. Pode dizer o motivo?
Abracos, vou tentar acompanhar teu caso.
Jvctr1

Aprendiz

#885794 Conselho: dividir facebook é morte na certa. Não tem porque um ter a senha do outro. Facebook é uma coisa pessoal e não há necessidade disso. Já passei por várias situações no meu antigo namoro em que minha namorada acessava o meu e uma menina aleatória me dava oi, SEMPRE virava em briga, mesmo que a menina só me desse oi.

Minha opinião é de que cada um no seu canto nesse caso!

Criador do tópico

Brenola

Aprendiz

#885809 Entao , deletei tudo certinho. Mas a porra do aplicativo do celular nao tinha atualizado ainda. Ai ela foi mecher no meu celular e viu.
Nagromeitak escreveu:Sei pelo q vc ta passando, no inicio do meu namoro eu tbm fazia esse tipo de coisa pelo exato msm motivo (conversava normalmente com outra garota q eu já tinha ficado há tempo, mesmo assim apagava), a única diferenca é que eu apagava as mensagens da outra garota pra miniatura dela no chat do facebook ir mais pra baixo e a minha namorada n visse qd eu logasse na frente dela...
A única diferenca é que minha namorada jamais teve a certeza (apesar de já ter insinuado) que eu apagava as minhas mensagens. Nunca fui burro de dar essa certeza pra ela.
E é aí que quero chegar... como diabos ela descobriu que vc conversou e apagou as mensagens da outra garota? O fato de ela ter descoberto isso que me espanta, o resto nem tanto.
Como VC acha que reagiria ao saber que sua namorada conversou com um cara que ela já foi afim e em seguida apagou o histórico?
Vc mencionou no seu post que tem brigado muito ultimamente. Pode dizer o motivo?
Abracos, vou tentar acompanhar teu caso.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#885823 A primeira coisa é começar deixar essa HB no passado mesmo.Por mais dificil que seja talvez seja a melhor coisa,imagina se fosse com você ,se a sua namorada ficasse de conversinha no facebook ou em qualquer outro lugar com um cara que ela ja foi afim ,com certeza você ficaria com muita pulga atras da orelha e não iria gostar.
Conversa francamente com sua namorada e explica para ela que são coisas que ja ficaram no passado e hoje não tem mais nada haver(eu acredito que você ainda senti alguma coisa por essa HB),e entenda que namoro é se abster de certas coisas por um relacionamento e quem não quer deixar certas coisas para tras,talvez não esteja pronto para um relacionamento.

Sucesso,Abraços!!
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#885936 Como assim ela comecou a mexer no seu celualar cara?
Agora que ela já pegou o hábito, acho difícil desacostumar... mas que sirva de licao para o futuro.
Vc pode tentar mostrar um print pra ela tirado pela outra menina, mas sua namorada pode ficar com duvida de o conteudo do print é editado ou nao (daria pra apagar as mensagens mais quentes e deixar as demais sem muito esforco, ja fiz isso tb). Alem disso, pode ser que ela nao queria olhar o tal print, simplesmente por ter sido a outra que enviou....
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#885954 Meu amigo, lembre se você é o premio, não ela, então FODA SE OQUE ELA PENSA.

Cara, não é buscar o meio termo, ela ta errada em desconfiar de você e pronto, se ela quer terminar por desconfiança, foda se, termina e pronto.

Uma regra que eu sempre uso é, EU ESTOU CERTO SEMPRE, NUNCA ESTOU ERRADO, MESMO QUE PROVEM QUE ESTOU ERRADO EM ALGUM MOMENTO EU ESTIVE CERTO.

Você está com uma arma e tanto em mãos, a desconfiança dela sem provas, usa isso, diz que ela não confia em você e que qualquer coisa pequena já é motivo para brigas por isso apagou a mensagem, pois você está tentanto fazer o namoro dar certo mas parece que ela não se esforça, so sabe ficar desconfiando de você e nunca te deu um voto de confiança.

Em seguida você diz o seguinte.
"Se quer terminar, ok. A GENTE TERMINA, mas não esquece que eu tentei de tudo para dar certo." e sai amigo, deixa ela puxar seu braço, te rasgar inteiro, tenta se afastar o máximo que de dali ela vai te seguir, e se não te seguir, não liga e nem dá sinal de vida para ela, faz ela acreditar que realmente terminaram.
Após isso você vai ter uma namorada mais interessada em fazer dar certo.